Jump to content

RimWorld


Mini0n
 Share

Recommended Posts

7 hours ago, Mini0n said:

Btw, vocês têm os outros 2 DLC (Royalty e Ideology)?
Nunca me convenceram muito. Valem os 17€?

O royalty e ok, Ideology e muito bom

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Tive a dar uma passagem na unstable version, acabei por não experimentar com muita coisa porque tou ferrugento no jogo, esqueci-me de levar alguém com skill na construção e no social portanto não conseguia construir windmills ou recrutar alguém decente para isso.😅

Eu por norma já jogava com o Deep Storage mod mas a mudança às shelfs na versão base tá muito interessante, levam muito mais coisas e dá para agrupar varias shelfs. Se se mudar as settings numa, muda em todas desse grupo. Diria que vai mudar como se armazena as coisas. Acabei por não conseguir experimentar com orbital trade beacons a ver se acede a tudo o que tá lá dentro mas vou assumir que sim... espero eu.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Uma cena, quem joga e curte RimWorld já experimentou o Songs of Syx?

capsule_616x353.jpg?t=1667204386
STORE.STEAMPOWERED.COM

Songs of Syx is a fantasy city-builder where you start off as an insignificant colony and build, scheme, and fight your way towards a metropolis and empire. The mechanics are complex and true to life, where small events can spiral into the collapse of kingdoms. Try the unlimited demo first!

O @ash deve conhecer, como acompanha o Quill.

 

O jogo também está muito bom. Joguei na beta/demo e curti bué. Estou a ver uma run do Quill e é tipo RimWorld mas com uma escala assombrosa! :)

Link to comment
Share on other sites

Epá tive um vídeo dele a correr no background mas sem prestar atenção e acabei por não lhe dar seguimento. Visualmente também não me apelou do pouquíssimo que vi mas claramente não lhe dei hipótese. Portanto apenas sei que existe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.