Jump to content
Sign in to follow this  
wizzard

Championship Manager 2004-2005!

Recommended Posts

Conhecendo a EIDOS.... o jogo deve estar uma bela merda :-..   FM2005 rula.

O CM05 tão cedo não vai ser lançado....

[]´s

Não rula assim tanto! :blerk: tem bugs inadmissiveis como por exemplo não ser possível inscrever mais k 26 jogadores, não ser possível utilizar os jogadores da ekipa b ou juniores, a não ser k estejam incluidos na lista dos 26. e também não é possível atribuir números superiores ao 26.E o motor de jogo tb tem algumas falhas gritantes... os defesas continuam a fugir da bola... enfim... :- " tava à espera de bem melhor :crying:

Kd sair o CM5 faço a comparação mas, pelo k li o cm5 ganha nos aspectos gráficos, a ideia do quadro em ardósia para desenhar as táctica a giz branco tá mt fixe...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não rula assim tanto! :blerk:   tem bugs inadmissiveis como por exemplo não ser possível inscrever mais k 26 jogadores, não ser possível utilizar os jogadores da ekipa b ou juniores, a não ser k estejam incluidos na lista dos 26. e também não é possível atribuir números superiores ao 26.E o motor de jogo tb tem algumas falhas gritantes... os defesas continuam a fugir da bola... enfim... :- "  tava à espera de bem melhor :crying:

Kd sair o CM5 faço a comparação mas, pelo k li o cm5 ganha nos aspectos gráficos, a ideia do quadro em ardósia para desenhar as táctica a giz branco tá mt fixe...

Se fosses ler o regulamento da Liga Portuguesa, ias reparar k n se pode inscrever mm mais do k 26 jogadores, mas o pessoal continua a embirrar k isso é bug...

Ir ate ao num 26 apenas, ai já se pdoe considerar mas n é isso k muda o jogo lolol

Quanto ao CM5, pra mim trata-se de um jogo completamente novo, e todos os jogos novos k apareceram ate hoje levaram na cabeça da Sigames.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.