Jump to content

Taça de Portugal


Recommended Posts

12 minutes ago, Perks said:

Não estou a falar de picar estou a falar de faltas mesmo não marcadas para depois marcar um penalty sem pés nem cabeça

O facto de ganhar não quer dizer que não vou falar mal duma arbitragem má, era o que faltava

Isso é a tua visão. Não quer dizer que seja a realidade.

A expulsão aceita-se. Forçado o primeiro amarelo, mas aceita-se. A partir daí perdeu o controlo do jogo nalgumas situações.

Mas no geral não acho que esteve muito mal. Só teve um ou dois erros parvos. O penalti por exemplo para mim também é forçado.

Para os portistas ou caso fosse para os benfiquistas, com aquela expulsão o árbitro estaria sempre mal. Eu também ficaria irritado se não estivesse a ser o mais racional possível.

Mas esqueço-me que é difícil ser racional nestas alturas.

Como disse tentem esquecer os pormenores e desfrutar a vitória.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

Mesmo que exista alguma coisa que eu não tenha visto

Nasce tudo duma falta mal marcada sobre o Gabriel e uma falta não marcada sobre o Marega consecutivamente

É surreal que na mesma jogada se faça merda duas vezes, ninguém fica com cara séria numa situação dessas, eu também não ficava

Estamos de acordo portanto. Nem tu nem eu percebeu pq o Sérgio foi expulso... mas... se calhar mereceu.

Nos restantes lances, a sério... umas vezes para um lado, outras vezes para outro, tentar apregoar que o ASD vinha com ideias de entregar a taça ao SLB é  mesmo só para rir.

Mais uma vez, justos vencedores. Foram os que estiveram menos mal. Ao contrário dos jogos do campeonato, onde aí não houve discussão em quem foi superior.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Kopien said:

Forçado o primeiro amarelo, mas aceita-se. A partir daí perdeu o controlo do jogo nalgumas situações.

O primeiro amarelo o Diaz corta a bola, o toque com o chiquinho é posterior e aborrece lá acontece com o jogador no chão

É que nem falta é imo

3 minutes ago, JotaP said:

ASD vinha com ideias de entregar a taça ao SLB é  mesmo só para rir.

Lá estão vocês a meter palavras onde eu não as disse, vê lá se eu disse isso em algum lado

A arbitragem foi má, com prejuízo para o Porto, com dualidade clara agora premeditação não acho

Mas que tem sido fácil lixar o Porto desde há uns anos, tem e isso é óbvio

Link to comment
Share on other sites

Eu vi de relance, mas quando o Sérgio foi expulso, pareceu-me ver um gajo a dizer "Artur, Artur, ele não disse nada". Tinha um símbolo da federação, portanto não me pareceu ser do FCP e não posso confirmar o que ele disse que estava a correr atrás do puto, mas se alguém tiver imagens disso, gostava de ver novamente, para ver se vi bem ou não.

@Perks arranjas?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Dehum said:

Finalmente taça! Pqp. :fcp:

Hoje foi mesmo contra tudo e contra todos. Aquele penalty, meu deus.  O que vale é que o Benfica tem lá uma pérola na lateral esquerda. Este vai sai por quanto, 50M minimo?:funny:

 

O pênalti a bola bate na mão e o gajo derruba o rafa, não sei foi o que é que o árbitro marcou. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Eu vi de relance, mas quando o Sérgio foi expulso, pareceu-me ver um gajo a dizer "Artur, Artur, ele não disse nada". Tinha um símbolo da federação, portanto não me pareceu ser do FCP e não posso confirmar o que ele disse que estava a correr atrás do puto, mas se alguém tiver imagens disso, gostava de ver novamente, para ver se vi bem ou não.

@Perks arranjas?

Ele disse alguma coisa, isso eu sei

Quando o Soares dias chega, o Sérgio faz de conta que está a olhar para outro lado como se não tivesse feito nada :-..

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Dehum said:

Derruba? Aquilo foi uma placagem. :lol:

Ou isso ou a mão foi pênalti, e acredito se fosse ao contrário e o árbitro não marcasse estavam aqui a reclamar mais do que da expulsão. 
 Vocês ganharam porque estar tão revoltados com a arbitragem. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Perks said:

O primeiro amarelo o Diaz corta a bola, o toque com o chiquinho é posterior e aborrece lá acontece com o jogador no chão

É que nem falta é imo

Lá estão vocês a meter palavras onde eu não as disse, vê lá se eu disse isso em algum lado

A arbitragem foi má, com prejuízo para o Porto, com dualidade clara agora premeditação não acho

Mas que tem sido fácil lixar o Porto desde há uns anos, tem e isso é óbvio

Se acerta com os pitons em cheio no pé não é falta...mesmo sem querer e sem bola.

Discordo de ti, mas não não vou continuar a discutir visões diferentes do lance.

Nós ficámos chateados de jogar tão mal. Vocês ficaram chateados por causa da arbitragem.

O meu reforço era, esqueçam ficarem chateados, e bebam uma jola, mandem um trancada na mulher e vão dormir:-..

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Kopien said:

Se acerta com os pitons em cheio no pé não é falta...mesmo sem querer e sem bola.

Epah tu não viste o lance só pode

O diaz desviou a bola do chiquinho, o chiquinho tinha passado e tenta cortar com o pé de trás e aí é que se dá o toque

 

Não foi o diaz que foi com o pé ao chiquinho 

 

O toque dá-se mas é porque o chiquinho com o pé de trás tenta cortar a bola, se não fosse não havia toque nenhum

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Perks said:

Epah tu não viste o lance só pode

O diaz desviou a bola do chiquinho, o chiquinho tinha passado e tenta cortar com o pé de trás e aí é que se dá o toque

 

Não foi o diaz que foi com o pé ao chiquinho 

 

O toque dá-se mas é porque o chiquinho com o pé de trás tenta cortar a bola, se não fosse não havia toque nenhum

Existe uma imagem melhor.

Da próxima vez que jogar à bola e entrar com os pitons levantados e acertar numa perna digo que a culpa é dos outros que lá foram meter o pé.

Isso e cotoveladas sem querer. O outro é que lá foi meter a cara. Já tinha cortado a bola e estava a saltar.

Já há muito que os árbitros marcam qualquer entrada perigosa de pitons, quer seja de propósito ou sem querer.

 

Also qualidade do Benfica hoje.

giphy.gif
GIPHY.COM

Discover & share this Animated GIF with everyone you know. GIPHY is how you search, share, discover, and create GIFs.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Foda-se a sério que nem com o lance vocês chegam lá? O gajo do Benfica manda a perna, numa de tentar o corte e a sério que estão a dizer que a falta é do jogador do FCP, que fez o corte?

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Kopien said:

Existe uma imagem melhor.

Epah, tens uma imagem que mostra que o chiquinho manda a perna para trás, e daí o toque

Agora vamos procurar uma imagem que não mostre isso para quê? Para ver o toque?

O toque eu vi, mas ele só existe porque o chiquinho tenta cortar a bola depois do corte do Diaz

É que nem vejo como possa sequer ser falta, honestamente

Link to comment
Share on other sites

Arranjei o vídeo

Agora para os teóricos do vermelho directo

 

 

Nem para segundo amarelo isto vale?

É que não gosto nada do lirismo do ganharam não podem falar do árbitro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Perks said:

Arranjei o vídeo

Agora para os teóricos do vermelho directo

 

 

Nem para segundo amarelo isto vale?

É que não gosto nada do lirismo do ganharam não podem falar do árbitro

Deixa de ser assim. Não vês que foi sem querer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.