Jump to content

Taça de Portugal


Recommended Posts

1 hour ago, DanielAmorim said:

Para os Portistas nunca é nada. É a cartilha. Fazem figurinhas. 

Ja disse no passado e volto a dizer. Não sigo qualquer blog ou página associada exclusivamente ao Benfica. Mesmo quando algo aparece nos meus feeds por partilha não ligo. Só sigo com alguma regularidade 2 programas relacionados com futebol: grandes adeptos (podcast) e o programa da SIC à 2 feira porque simpatizo com o Vasco Mendonça.

 A expulsão do Alex Telles foi o comentador do Sporting no programa grande adeptos que falou. Salvo erro falou em 2 lances que o Alex Telles poderia ter visto o amarelo.

O lance do Marcano é claramente falta. Nem consigo entender qual a dúvida. 

O lance que o @Perks colocou do jogo desta semana não tinha visto, pois não vi a primeira parte (a minha participação aqui no fórum comprova isso). O único lance da primeira parte que fui rever foi o lance do golo anulado (e bem) ao Moreirense.

Se estivesse a agir de má fé ou a ser imparcial podia ter falado do 3-2 contra o Moreirense, onde até no Tribunal d’O Jogo disseram que era falta. Não disse nada porque para não acho que seja falta.

Falei porque quem lê os tópicos do FNF parece que o Benfica é largamente ajudado e os outros são as vítimas, quando isso não é propriamente verdade. 
 

Quanto as mensagens a falar de tocas e figurinhas... mais da mesma merda. Respeito muito por exemplo o @Perks e o @dastinger porquê concordando ou não dão o ponto de vista deles. Quem vem para aqui meter apenas mensagens de nojo e gozo estimo bem que se fodam 
 

 

Não sabes já que quando são eles é sempre bem ajuizado a favor e mal ajuizado contra? Estás-te a chatear para q?

Link to comment
Share on other sites

@DanielAmorim

Quando falas da falta do Marcano estás a falar de que lance exatamente? Dentro da área? A carga de ombro? É que se é isso, foi o Telles. E se é isso, não acho falta honestamente. 

Quanto a outro lance de possível expulsão do Telles, só me lembro desse do Bruno Fernandes. Até comentei com os amigos durante o jogo que aquilo poderia ter sido perfeitamente segundo amarelo (tendo, depois, feito a adenda sobre a bola não estar em campo). 

E eu sei que falaste disso para responder ao facto de eu ter dito que o Rúben Dias deveria ter sido expulso. A questão é que ontem há dois lances em que claramente ele deveria ter visto o segundo amarelo. O das duas chapadas ao redes do Rio Ave (não foi sem querer, nem uma nem outra, ainda para mais conhecendo a peça) e o lance em que ele dá pau só para parar o lance de contra ataque do Rio Ave junto à linha lateral. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Falei porque quem lê os tópicos do FNF parece que o Benfica é largamente ajudado e os outros são as vítimas, quando isso não é propriamente verdade. 
 

É pois -_-

Link to comment
Share on other sites

Cais aqui do nada, qual cartilheiro, a repetir o que se repetem por essas cartilhagens fora.
Acusas de coisas, mas és tu que pedes vídeos. :lol:
Mostram-te os vídeos. Viola no saco.

 

Que caralhos há mais para dizer? Tenho de dizer que o lance em que tu e a cartilha vêem penalty, não é penalty em lado nenhum? A sério que é isso que eu tenho de dizer para não estimarem que me foda?

:facepalm:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 1/10/2020 at 9:38 PM, DanielAmorim said:

Todos a saírem da toca lol

na primeira parte fica um penalty claro a favor do Benfica e vos vi por cá

Quote

Quanto as mensagens a falar de tocas e figurinhas... mais da mesma merda.

 

Por falar em tocas. :sorcerer:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que o Porto sofreu ontem o primeiro golo em casa nas competições nacionais esta época. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, eu confirmei. Também não acreditei à primeira :-..

Link to comment
Share on other sites

@dastinger sim, fui ver o lance e é o Alex Telles. Talvez seja esse o segundo lance que o gajo do Sporting dos Grandes Adeptos falou.

Para mim é penalty. Primeiro nem tenho a certeza se é ombro com ombro ou anca com anca. Conduto esse pormenor é irrelevante, pois a carga (de ombro) só é válida se a bola estiver jogável para o defesa, o que não é o caso. 

Link to comment
Share on other sites

da CMTV não esperava outra coisa

 

se alguém tivesse dito que o Rui Costa tinha dito: 

"Se marcares um  penalty deixo-te ir à peida da águia vitória", aposto que o especialista da CMTV tinha confirmado

Link to comment
Share on other sites

Que pena

 Também queria abertura de pernas como quando vimos jogadores do rio ave a festejar a passagem do Benfica frente a esse rio ave ou exibições como as que fomos brindados pelo Filipe Augusto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.