Jump to content

#MeToo, abusos sexuais, sexo sem consentimento e outros


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

28 minutes ago, Mini0n said:

Ela explica lá o porquê de aceitar o dinheiro. Eu percebo o que dizes, mas na ânsia de defender o menino, nunca equacionas o que pode passar-se do outro lado. Nem toda a gente gosta de ser violada como tu, ó panasca.

Quanto à queixa na polícia, se tivesses lido, vias que ela falou com a polícia e foi ao hospital. Eu sei o que li. Se é mentira ou não, não sei. Mas se tenho a versão dela e a versão dele, é com base nisso que tento fazer a minha opinião. Não é ignorar a dela porque ela aceitou guito... ;)

Minion pára de dizer mal do menino a tua inveja de ele não te ter ido ao pacote a ti é por demais evidente! Foi ao hospital e falou com a polícia? Isto foi à quantos anos mesmo lol? Óbvio que não há registo de nada agora , ela pode dizer o que quiser! As amigas tb a viram toda fudida mas tb não disseram nada na altura à polícia! Épa eu caguei se é o Ronaldo ou o Chico parafusos, isto cheira a esturro por todo lado! 

O movimento metoo foi muito bom para expor esses filhos da Puta todos, mas não vamos esquecer tb que há houve e vai haver muita mulher famosa que chegou onde chegou porque andou a seduzir homens de poder e chupar-lhes a pilinha, porque queriam de livre e espontânea vontade, as gold diggers , agora são vítimas!? Como é que acham que o @Perkschegou a moderador? 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Não li a versão da americana nem sei qual é ou se existe publicamente a versão do Cristiano, o que vou sabendo é pelo que vejo na TV. 

Diz-me a lógica e o bom senso que a história está, obviamente, mal contada.

Para mim, no presente, o Cristiano não a violou, a história do diz que disse tem que ser apoiada por provas e como ainda nem sequer há acusação na justiça americana, ou estarão a ser analisadas ou não existem.

Vamos esperar para ver. 

Link to comment
Share on other sites

O que acho mais estranho deste caso após ser forçada a fazer sexo anal ter conseguido estar com a amiga e amigos do Ronaldo sem ninguém dar por nada. Como alguém obriga outra pessoa a fazer sexo anal e não há marcas de violência? Não se defendeu? Não queria mas deixou fazer?

Link to comment
Share on other sites

E o só lhe ter doído no dia seguinte. Sem berros nem gritos, sem lubrificante nem preservativo. A menos que aquilo fosse zona de passagem, algo não bate certo.
Mas é aguardar para ver.

O Ronaldo ter-lhe pago 300k para ela ficar calada é porque a queria calada por algum motivo, non?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

O Ronaldo ter-lhe pago 300k para ela ficar calada é porque a queria calada por algum motivo, non?

Figuras publicas a maioria das vezes preferem pagar do que deixar o escândalo vir ao de cima mesmo que tenham razão. É os contratos que desaparecem logo, etc etc, enquanto a coisa se arrastar. Repara que a EA até chegou a tirar o Ronaldo do site deles, embora entretanto já voltaram a colocar.

Independentemente do que aconteceu, o Ronaldo chegou a um acordo, que foi entre advogados. Agora ela diz que o acordo não é valido porque ela não estava bem da cabeça na altura lol... Ou seja, os acordos não valem de nada, basta dizer que não estávamos em condições e assim tentar extorquir mais um pouco de dinheiro, porque o do acordo original já foi todo gasto e é preciso mais.

A mim o que me parece é que na altura o Ronaldo foi alto pato e deixou-se cair neste esquema. A gaja é que até o procurou, não foi o oposto. Lixou-se logo em mais de 300k € naquela noite.

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Mini0n said:

Do que li, ela ao quebrar o acordo vai ter de devolver o que recebeu mais a "multa". Mas isso em nada tem a ver com a violação. Isso é uma outra coisa em separado.

Pelo que me disseram, ela tem o guito para devolver, de onde será que ele apareceu....

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Revenge said:

Figuras publicas a maioria das vezes preferem pagar do que deixar o escândalo vir ao de cima mesmo que tenham razão. É os contratos que desaparecem logo, etc etc, enquanto a coisa se arrastar. Repara que a EA até chegou a tirar o Ronaldo do site deles, embora entretanto já voltaram a colocar.

Independentemente do que aconteceu, o Ronaldo chegou a um acordo, que foi entre advogados. Agora ela diz que o acordo não é valido porque ela não estava bem da cabeça na altura lol... Ou seja, os acordos não valem de nada, basta dizer que não estávamos em condições e assim tentar extorquir mais um pouco de dinheiro, porque o do acordo original já foi todo gasto e é preciso mais.

A mim o que me parece é que na altura o Ronaldo foi alto pato e deixou-se cair neste esquema. A gaja é que até o procurou, não foi o oposto. Lixou-se logo em mais de 300k € naquela noite.

 

Isto , Infelizmente é assim , ele estava no pico da carreira e uma chantagem destas ia dar-lhe cabo da vida , pagou para aquilo desaparecer e aprendeu uma licão , é raro ver o Ronaldo em festões e a comer esta e aquela , acho que agora pecebo porquê , gato escaldado ...

  Foi o que eu disse ,mesmo inocente, uma acusacão destas acaba com um homem , já li que a Xbox já tirou a cara dele de um jogo qualquer , nem interessa se isto é verdade ou não lol ? Vivemos num mundo de merda  !

4 hours ago, curcundil said:

Pelo que me disseram, ela tem o guito para devolver, de onde será que ele apareceu....

Claro que têm , perde 300 K e se calhar ganha uns bons 2 ou 3 milhões de indemnizacão ! E sim de onde vieram estes 300 K agora ?

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Quote

Cristiano Ronaldo's troubles may increase after reportedly three more women came forward with claims against the football star. 

The lawyers for Kathryn Mayorga, who claims Ronaldo raped her in 2009 in the penthouse of a Las Vegas hotel, have told The Sun that three more women have made contact and they are probing these claims surrounding the footballer. 

According to Leslie Stovall, the lawyer who is represting Mayorga, one woman has claimed that she was raped by Ronaldo after a party — an allegation similar to the one made by Mayorga.

According to the report, another accuser has claimed that she was “hurt by Ronaldo” while the third is reported to have entered into a non-disclosure agreement with the footballer in 2009.

“I am following up to verify this information,” the report quoted Stovall as saying.

It is unclear whether the second and third women are claiming sexual misconduct by the 33-year-old Juventus player.

Las Vegas police reopened the investigation into Mayorga's claims against Ronaldo last Monday. 

The former Manchester United and Real Madrid star has denied the accusation from Mayorga. 

I firmly deny the accusations being issued against me. Rape is an abominable crime that goes against everything that I am and believe in. Keen as I may be to clear my name, I refuse to feed the media spectacle created by people seeking to promote themselves at my expense.

— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 3 October 2018

Critiano Ronaldo continues to have the support of his club Juventus for now. He played for in Serie A on Saturday and scored a goal in Juventus' 2-0 win over Udinese.

Eu achava que ja estava a demorar muito tempo para aparecerem mais vitimas de para-quedas...

Quote

The woman (Mayorga) claims that she had signed the agreement as she was terrified of "retaliation" and "public humiliation" but has now decided to sue the football star.

Ya...

Quote

Allegations concerning the Portuguese footballer are a magnitude more grave and specific than many that have already derailed lives and careers since the #MeToo campaign began a year ago. Woody Allen is being shunned due to 25-year-old charges of which he has been legally cleared, Supreme Court nominee Brett Kavanaugh faces public disgrace on the basis of a claim that lacks a place, date or any corroboration. Comedian Aziz Ansari lost his reputation for a single encounter that appeared to break no laws, while New York Review of Books editor Ian Buruma lost his job for merely publishing an article by a man accused of sexual abuse (who himself was pronounced not guilty in court).

Para quando um #MeTooiHaveMyLifeFuckedBecauseOfHashtags

Link to comment
Share on other sites

Já aqui mencionei o Michael Jackson e volto a mencionar porque é dos casos mais graves deste género. Foi doentio o que lhe fizeram e as repercussões que isso teve, apesar dele ter pago como o Ronaldo fez.

Ainda hoje há pessoal que está convencido que o Michael Jackson era pedófilo e é logo o que vem à conversa quando se fala dele. E estamos afalartdum dos maiores génios da música de sempre. Havia muito mais a falar do que isso.

É algo grande, mas vale muito a pena. Leiam este comentário no Reddit e percam uns minutos a ler a reportagem da GQ que o gajo mete (primeiro link). Quem não percebe porque é que o Ronaldo pagou, talvez fique a perceber:

 

Link to comment
Share on other sites

Qualquer banco empresta os 300 mil à gaja, é um excelente negócio considerando o que ela vai receber depois, até podem chular na taxa de juro e tudo.

Agora como é evidente vão aparecer mais put... digo, senhoras a queixarem-se do mesmo. Vão levar o homem à falência. Ele que faça como os Salgados desta vida e meta tudo em nome da mulher... (o problema é que a mulher também deve ser fresca deve...)

 

Link to comment
Share on other sites

Mas é isto que me custa a perceber ! Isto agora é assim , aparece uma gaja 10 anos depois a dizer que foi violada , não há provas , a não ser o tal pagamento (que tem um nome, CHANTAGEM ou Extrosão !) e pronto ele é culpado mesmo sem provas ? 

lol?

 

Link to comment
Share on other sites

Ao que consta foi o Real Madrid que obrigou o CR7 a assinar o acordo à 10 anos atrás por causa da imagem do clube. Ele não queria assinar alegando o que ainda hoje alega. Não fez nada de criminoso.

Estranho é isto rebentar outra vez no ano em que sai do Real Madrid... mas isto sou eu a meter o chapéu da teoria de conspiração.

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Batunaz said:

Ao que consta foi o Real Madrid que obrigou o CR7 a assinar o acordo à 10 anos atrás por causa da imagem do clube. Ele não queria assinar alegando o que ainda hoje alega. Não fez nada de criminoso.

Estranho é isto rebentar outra vez no ano em que sai do Real Madrid... mas isto sou eu a meter o chapéu da teoria de conspiração.

Para mim não é nada estranho, devem querer chatear o gajo por ter bazado...

Link to comment
Share on other sites

O sexo foi consentido mas a parte do anal não, classificar isso de violação é um bocado puxado na minha opinião... 

Por exemplo, o @Perks e o @nox vão participar numa orgia, às tantas no meio da confusão o @Perks papa o @nox mesmo que antes o @nox tenha dito que não. A questão aqui é: o @perks violou o @nox?

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Vasco G said:

O sexo foi consentido mas a parte do anal não, classificar isso de violação é um bocado puxado na minha opinião... 

Por exemplo, o @Perks e o @nox vão participar numa orgia, às tantas no meio da confusão o @Perks papa o @nox mesmo que antes o @nox tenha dito que não. A questão aqui é: o @perks violou o @nox?

 

Sim. Ele disse que não. o @perks só tinha que se virar para o @Spark

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

O @Spark também estava na orgia? Não era o @Kinas?

Era o @Kinas_, o @camurso_ e o @NOX

Aquilo parecia o alfapendular.

Quote

 

Polícia de Las Vegas quer ouvir Cristiano Ronaldo

Porta-voz das autoridades reafirma que as provas recolhidas em 2009 não foram perdidas
A polícia de Las Vegas, que investiga a alegada violação da antiga modelo norte-americana, Kathryn Mayorga, em 2009, quer ouvir o depoimento de Cristiano Ronaldo.
"O Cristiano Ronaldo não está acusado de nenhum delito", contou Jacinto Rivera, porta-voz da polícia daquela cidade do estado do Nevada, citado pela imprensa italiana. "O mais provável é que Ronaldo seja ouvido, mas como pessoa interessada nos acontecimentos e não como arguido."

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

“Todos nós já violámos alguém”, diz Marco Costa em defesa de CR7
Pasteleiro deixou mensagem a craque português, mas para alguns seguidores, não mediu bem as palavras

O pasteleiro Marco Costa fez uma publicação de apoio ao ‘ídolo’ Cristiano Ronaldo, esta segunda-feira, através de uma publicação No Instagram.

Através de um longo texto, Marco escreveu "todos já violámos alguém…", causando uma onda de indignação e revolta por parte dos seguidores da sua página.

"Todos nós já violámos alguém?", "Fala por ti" e "não continuarei a seguir-te" foram alguns dos comentários deixados pelos cibernautas, para mostrar o seu desagrado relativamente ao comentário proferido pelo ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Correio da Manhã

:facepalm:

  • Haha 1
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.