Jump to content

7ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, Mini0n said:

Hoje fiquei com a dívida. Pensava que o Verissimo era benfiquista ferrenho mas hoje já não sei se não é incompetência pura...

Eu ajudo-te. Nos jogos do Vitória, mesmo sem ser contra grandes, esse artista também costuma fazer merda. Pode até ser benfiquista, mas acumula com incompetente.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos benfiquistas.

 

Ganhou a equipa que conseguiu concretizar a única oportunidade de golo que houve num jogo intenso mas mal jogado.

 

Erros da arbitragem para os dois lados, sendo o mais grave a expulsão mal ajuizada do Lema. Não obstante, pareceu-me existir muito condicionalismo por parte do árbitro na pressão alta do porto. 

 

Da parte do Porto, jogo mal conseguido, sem um fio condutor, muito baseado no pontapé para a frente, com um Marega claramente em baixo e o Brahimi muito desinspirado. Otávio também uns furos abaixo em relação aos últimos jogos, a limitar a capacidade de pressão e circulação de bola. Aposta falhada do Sérgio ao colocá-lo mais atrás perto do Danilo adiantando o Herrera.

Link to comment
Share on other sites

Derrota merecidíssima. Merda de jogo do Porto, Benfica, apesar de não jogar um corno, quis mais ganhar do que o Porto (por incrível que pareça) e está aí o resultado. 

Como é possível ter demorado tanto tempo a meter o André Pereira, continuar a cagar na existência do Oliver... Péssimo. Que continuem assim que quero ver onde estamos no Natal :y:

Uma palavra ao Fábio Veríssimo que conseguiu ter uma exibição ainda pior do que ambas as equipas. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Ao vermos os jogos daqueles a que chamamos grandes em Portugal percebemos o porquê de estarmos a cair como estamos no ranking da UEFA. 

O resultado no Algarve ao intervalo é justíssimo, novo Sporting de regresso ao passado, era previsível que descambassem completamente contra uma equipa forte na transição ofensiva, este portimonense joga muito bem à bola, será que a sorte se acabou? Vamos ver o que nos reserva a segunda parte. 

Link to comment
Share on other sites

O Peseiro continua a dar provas do fraco que é, tira aquele que é o melhor jogador do Sporting actualmente para meter o Nani. Mas por muito mal que esta época corra a culpa será sempre da pesada herança. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.