Jump to content

6ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Adoro vê-lo aziado precisamente por causa disso. A persona de anjinho cai completamente e, das duas uma, ou não tem noção disso ou está-se a cagar. Mas dá um gozo enorme :) 

O Chaves fez um jogão, o Benfica não jogou a ponta dum chavo e ele chora baba e ranho porque jogaram com 10 uns minutos. Devia era estar contente por sair dali com um ponto.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Já eu acho que na segunda parte o slb teve várias oportunidades para matar o jogo e o Ricardo fez boas defesas a safar.

Para mim, resultado justo. Pois a primeira parte foi para o Chaves e a segunda para o slb. 

A expulsão é sem espinhas. Foi de pitons em riste. 

O Rui Vitória está novamente a dizer a mesma lenga lenga "respeitem-nos. Respeitem o Benfica! Somos pais de família!" :facepalm:

 

Diz ele que é #reconquistadevalores :lol:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Vasco G said:

Não é preciso colocar situações de vermelho que não o foram quando deviam ter sido para justificar uma acção dum vermelho bem mostrado.

:y:

Quem é vivo sempre aparece. E eu a pensar que ele ia colocar lances do Rúben Dias... :(

Edited by Kinas_
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Esse do Maxi era vermelho?! E é igual ao de ontem em que o Conti vai em Tackle?!

Vou só relembrar que esse lance foi na primeira jornada e a discussão foi se era amarelo ou não (o Maxi não levou cartão nenhum nessa jogada, quando na minha opinião devia ter levado amarelo) no entanto já puxam esse lance como sendo vermelho...

Tá certo

tal e qual

já agora, eu não acho que devesse ter sido mostrado vermelho

17 minutes ago, Vasco G said:

Ruben Dias esse que já devia ter sido expulso várias vezes e nunca foi, esse desgraçado ontem foi a primeira vez que jogou e pumba...

eu ontem disse isto ao @dastinger

Quote

A cara de parvo do Conti a olhar para o Rúben Dias como que a perguntar: "como é que tu consegues acabar os jogos?"

:-..

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Portanto critérios diferentes em lances semelhantes não é para discutir, certo.

E mesmo o Ruben, que devia ter levado vermelho nesse jogo anterior, alguém no tópico falou da patada na tromba que ele levou que foi a origem dessa "vingança"?

E alguém mencionou o vermelho ao Filipe que nem falta foi?

Critérios

Link to comment
Share on other sites

Claro que se pode discutir, pode e deve. Em relação ao jogo de ontem devias simplesmente ter dito "vermelho bem mostrado". Quando há vermelhos que ficam por mostrar aí sim deves então barafustar como senão houvesse amanhã.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, airjoca said:

Portanto critérios diferentes em lances semelhantes não é para discutir, certo.

E mesmo o Ruben, que devia ter levado vermelho nesse jogo anterior, alguém no tópico falou da patada na tromba que ele levou que foi a origem dessa "vingança"?

E alguém mencionou o vermelho ao Filipe que nem falta foi?

Critérios

não foram lances iguais, de qualquer forma se vires o meu reply

1 hour ago, Perks said:

já agora, eu não acho que devesse ter sido mostrado vermelho

De qualquer forma também me recordo que o Gabriel devia ter visto o segundo amarelo quando saiu, e não viu

 

Quanto o vermelho ao Filipe, Epah estás a ver se alguém se esquece ou andar a ler muito Hugo Gil. O Militão estava ao lado e quando há o toque já o gajo estava a lançar-se como é claro nesta imagem no exacto momento do toque

FELIPEHILDEBERTO.jpg

já o gajo está de braços no ar e a atirar-se para o lado 

 

 

quanto ao Ruben não vi esse lance da patada porque não vi o jogo (mas se puderes meter aqui comento), mas vi a cotovelada e dizer que é igual ao felipe só pode ser tanga, sinceramente

sei é que o Ruben não devia jogar contra o Porto, isso tenho a certeza

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

estava a lançar-se como é claro nesta imagem no exacto momento do toque

Se já percebemos no futebol, é que imagens no futebol nunca são claras. Ou é vídeo ou é sempre brincar com a sorte, ou queres dizer que podemos acreditar que o brahimi apertou o pescoço ao outro?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, airjoca said:

Portanto critérios diferentes em lances semelhantes não é para discutir, certo.

E mesmo o Ruben, que devia ter levado vermelho nesse jogo anterior, alguém no tópico falou da patada na tromba que ele levou que foi a origem dessa "vingança"?

E alguém mencionou o vermelho ao Filipe que nem falta foi?

Critérios

Vingança agora já vale como desculpa? É que no lance do Corona com o Boavista o ano passado não valia...

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, GODfromage said:

Se já percebemos no futebol, é que imagens no futebol nunca são claras. Ou é vídeo ou é sempre brincar com a sorte, ou queres dizer que podemos acreditar que o brahimi apertou o pescoço ao outro?

fdx queijo o gajo está com os 2 braços no ar no exacto momento do toque

FELIPEHILDEBERTO.jpg&key=deeedec750b15fe

 

 

a menos que seja uma personagem do Naruto a correr assim não vejo porque é que ele possa estar com os braços no ar no momento do toque

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.