Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, Kinas_ said:

Embirrares com o Felipe por isso tendo em conta o resto da exibição dele é ser mesquinho.

Embirra com os jogadores que não fizeram um tremoço o jogo todo e pode ser que tenhas mais sorte no rant.

Calma, pareces ofendido, eu gosto do Felipe, é um jogador que aprecio desde o início. Quando fiz chamada de atenção ao que ele fez de mal neste jogo foi precisamente após um abalroamento em altura dele, daí estar bem fresco na memória e fez-me lembrar a falta estúpida da 1a parte, que graças a Deus não deu nada. Não vou embirrar com os outros, nem vale a pena de tão mau que está a ser este jogo.

PS1- o Militão para o pouco tempo que tem na equipa não cometeu 1/3 dos erros do Felipe hj.

PS2- Falar mal do Herrera este ano? Já estou cansado disso.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Sim, o Felipe não esteve muito bem hoje. Percebo o que o Kinas quer dizer, mas o Militão foi chamado ao serviço tantas vezes quanto o Felipe e não cometeu erros. Quanto ao lance passível de expulsão, acho exagerado. Foi imprudente a forma como entrou, mas quase nem toca no gajo.

No entanto, o Herrera é aquele gajo que me está mesmo a tirar do sério hoje. Péssimo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, p!p1tUh said:

Calma, pareces ofendido, eu gosto do Felipe, é um jogador que aprecio desde o início. Quando fiz chamada de atenção ao que ele fez de mal neste jogo foi precisamente após um abalroamento em altura dele, daí estar bem fresco na memória e fez-me lembrar a falta estúpida da 1a parte, que graças a Deus não deu nada. Não vou embirrar com os outros, nem vale a pena de tão mau que está a ser este jogo.

lol nada disso.

E se é o abalroamento que eu estou a pensar, nem lhe toca e o outro baixa-se. Até os lemmings lambedores de escroto da Sportv disseram que não era nada.

@dastinger nisso concordo, mas disse-o desde o início desta troca de posts com o pipi. Não vale a pena comparar com o Militão que hoje fez pior que ele em toda a linha.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kinas_ said:

lol nada disso.

E se é o abalroamento que eu estou a pensar, nem lhe toca e o outro baixa-se. Até os lemmings lambedores de escroto da Sportv disseram que não era nada.

Repara eu não o expulsava na 1a parte, eu acho que seria exagerado fosse um jogador do Porto ou do Benfica por exemplo, mas sei bem como andam os árbitros, tenho visto mais por menos. E nem o abalroamento em altura eu digo que existiu mas é o que faz parecer por vezes. Com a experiência dele e importância, tem que ser mais inteligente no que faz. E em passes tbm não esteve ao seu nível.

 

Edited by p!p1tUh
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

That's racist, lol. Ele tinha o corte de cabelo e abaixo da linha de cabelo na testa, parecia que tinha passado um dedo de graxa negra de lado a lado... Só queria ter aqui uma foto. Era muito estranho.

O comentador isento da SportTV continua muito revoltado por não haver VAR no lance do Felipe, lol, n esconde.

Edited by p!p1tUh
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O golo do Vitória é bem anulado, imo. O lance entre o Felipe e o Hildeberto deixa-me algumas dúvidas e não percebo porque não foi consultado o VAR. Caso tivesse sido assinalada falta e dado vermelho, o jogo poderia ter tido rumo diferente.

Na 2ª parte, o Porto quase desapareceu, salvo um ou outro rasgo e o golo do Sérgio Oliveira, que é um belo "patardo de força", embora fique a sensação que o Joel (GR) podia ter feito melhor. A expressão na cara do SC, na parte final de jogo, era de preocupação e tem motivos para isso. O FCP tem de melhorar bastante se quiser revalidar o título, porque nem todos os adversários vão ser tão tenrinhos como o VFC.

Edited by Jokeman
typo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.