Jump to content

Grupo E (Benfica, Bayern, Ajax, AEK)


gosma25
 Share

Recommended Posts

O Instagram do gajo

 

"Aqui quem manda é o Benfica"

Temos de dar os parabéns ao governo por manter o secretário de estado de desporto que diz que os GOA não são o problema, ao mesmo tempo que recebe bilhetes. 

Se fossem mirtilos estava o problema resolvido

Já agora para contextualizar, esse hotel era onde estavam hospedados as famílias dos jogadores.

a essa hora estavam os adeptos do Ajax ainda dentro do estádio

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

São sempre os mesmos. A escória do país. Uma vergonha. E ninguém faz nada a estes fdp. 

Mas esperem, certamente que foram confrontados antes pois ninguém faz isto assim sem ser provocado previamente. :rolleyes:

Isto já se sabia, enquanto ganham está tudo bem. É tipo o treinador deles. Quando começam a perder é isto o ano todo. E a mulher em casa ainda apanha por cima. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Hooligans de merda! São como os ciganos, só são fortes quando andam em manada! 

:lol: para as tentativas de picar os benfiquistas com isto, são tão tristes. Como se não houvesse destes animais em todos os clubes. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, gleal said:

Hooligans de merda! São como os ciganos, só são fortes quando andam em manada! 

:lol: para as tentativas de picar os benfiquistas com isto, são tão tristes. Como se não houvesse destes animais em todos os clubes. 

 

A diferença é que os outros clubes não dizem que eles não existem.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, gleal said:

Hooligans de merda! São como os ciganos, só são fortes quando andam em manada! 

:lol: para as tentativas de picar os benfiquistas com isto, são tão tristes. Como se não houvesse destes animais em todos os clubes. 

 

Eu não estava a tentar picar ninguém, estou a ser honesto, não estava mesmo

Mas agora que falas nisso

Isto foi um ataque a uma unidade hoteleira onde estavam familiares de jogadores do adversário do Benfica portanto qual a diferença para Alcochete? E porquê está diferença de tratamento da comunicação social e adeptos Benfiquistas?

Fdx há vídeos, agora só falta a CMTV meter isto em loop, agora a dúvida que fica é se o vai fazer

Já agora onde andam as reações do Marcelo, Costa, Ferro Rodrigues, Catarina Martins e cristas e afins? Onde? É mais grave atacar jogadores do que familiares?

São muitas questões que ficam 

 

Agora podes considerar-te picado :-..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

As imagens já passaram pelos principais canais no noticiário das 13h00.

 

No entanto, a SIC e a SIC notícias ainda passaram a msg de que "um grupo de adeptos dirigiram-se a uma unidade hoteleira e aí começou uma verdadeira batalha campal".

Amo. :)

Link to comment
Share on other sites

@Perks, não me estava a referir a ti, até porque apenas puseste a notícia e enquadraste, não sei porque enfiaste a carapuça. :P

Quanto a esse vídeo do segurança, à primeira vista também me senti revoltado, mas pensando um bocadinho, não querendo ser advogado do diabo, não sabemos o que se passou antes. 

Porque é que já estavam a filmar os seguranças de antemão?

Se calhar o gajo já tinha avisado que não podiam estar nas primeiras filas e toda a gente subiu menos aqueles dois. 

São só ses, mas sem conhecer o enquadramento da situação, não vou julgar. 

Link to comment
Share on other sites

Nop, olha o segurança todo galifão a dizer a um para se chegar

Cheio de peito, não se vê? :-..

 

12 minutes ago, gleal said:

Se calhar o gajo já tinha avisado que não podiam estar nas primeiras filas e toda a gente subiu menos aqueles dois. 

Concordo contigo, mas queria ver as mesmas reações que me lembro de ter visto anteriormente

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.