Jump to content

Grupo D (Galatasaray, Porto, Schalke, Lokomotiv)


gosma25
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, dastinger said:

Porque tu és o gajo que não consegue admitir que o Herrera no ano passado fez uma época do crl.

onde é que eu disse isso?

 

Seja como for, posso não gostar do gajo ou só porque tu gostas de rolo de carne mexicano o @DG também de comer?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
22 minutes ago, Perks said:

Herrera titular 

Voltamos à fórmula mágica...

Tu és fodido. O Herrera está a titular porque vamos jogar em 4-3-3 que não tem acontecido. Quem lá metias? O Sérgio Oliveira que deve ter feito um bom jogo esta época?

Link to comment
Share on other sites

Tipo aquele como se chama mesmo? Otávio? 

Ter lá o outro, é garantido que nenhum constrói nem destrói

 

E nem vou comentar a conferência de ontem do Sérgio, em que falou do Oliver, porque simplesmente o Sérgio mentiu

Foi triste, mas siga a festa

Link to comment
Share on other sites

Viste o jogo da Madeira com os dois gêmeos Oliver e Otávio? 

Para ti mais vale dar a oportunidade a algo que nunca funcionou do que dar a algo que funcionou quando foi testado

É que o Herrera não acrescenta nada ao que esses dois têm, e quando digo nada é mesmo nada

Nem defensivamente nem ofensivamente

Link to comment
Share on other sites

Ah, aquele jogo na Madeira de 20 minutos? Contra uma equipa que tinha o autocarro montadinho à entrada da área? Claramente é assim que o Lokomotiv vem jogar ao Dragão, defender os seus 0 pontos na competição. 

Já sei que por ti até estava lá o Vaná em vez do Herrera, mas não tentes justificar o injustificável.

Link to comment
Share on other sites

Não estou a justificar nada

Essa do autocarro não pega, tanto o Oliver como o Otávio têm normalmente mais recuperações de bola que o Herrera, tem grande trabalho defensivo e até são mais cães de caça

Desafio-te a mostrar que estou errado, porque sei que não estou

Quanto a qualidade de passe e jogo ofensivo lol vou deixar passar essa

Link to comment
Share on other sites

Claro que vais deixar passar, não tendo eu mostrado que estavas errado nesse campo na época passada. Prova tu que estás certo nas recuperações de bola então. 

Continuo a dizer, em 4-3-3, contra uma equipa que vem jogar para ganhar, meter Otávio e Oliver não faz qualquer sentido. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.