Jump to content

Grupo D (Galatasaray, Porto, Schalke, Lokomotiv)


gosma25
 Share

Recommended Posts

E a comparação, Perks? Onde é que isso prova que recupera mais que o Herrera? E o Otávio, onde está?

TcDQ9PF.png

Toma lá, Novembro de 2017. Não acrescenta nada, claramente.

Já agora, boa leitura se quiseres: https://goalpoint.pt/herrera-patinho-feio-ou-principe-encantado_50550

E repara que isto já escalou para Oliver ser pior ou melhor que o Herrera, algo que nunca foi discutido por mim aqui. Aliás, ainda há umas semanas perguntei aqui como era possível o Oliver jogar tão poucas vezes até então.

Btw, posso poupar-te o trabalho e escrevo já aqui umas desculpas. Escolhe a que queres usar:

Esses números são duma fase inicial da época em que o Oliver não estava em forma [   ]
Esses números foram em jogos contra adversários facílimos [   ]
Isso é tudo inventado, Herrera é uma merda [   ]

Mete só a cruzinha onde queres, é mais fácil, já sabemos o que vai sair daí de qualquer forma.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que tocas nesse ponto, o Herrera desde que "arranjou" as orelhas ficou com uma qualidade de passe ainda pior. Talvez devam tentar coloca-las mais para fora a ver se aquilo melhora.

Ah e não venham com essas estatísticas do goal point. Passes de 2m não deviam contar.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Diogo Spanish said:

Ainda bem que tocas nesse ponto, o Herrera desde que "arranjou" as orelhas ficou com uma qualidade de passe ainda pior. Talvez devam tentar coloca-las mais para fora a ver se aquilo melhora.

Ah e não venham com essas estatísticas do goal point. Passes de 2m não deviam contar.

Não sei se estás só a trollar, mas destaco ali o passes para finalização por 90 minutos. 

Atenção, eu não estou a dizer que o Herrera é melhor nisso do que o Oliver porque não é, mas embrulhar aquelas estatísticas e mandá-las para o lixo com essa desculpa não é sério. 

Link to comment
Share on other sites

Estava a brincar, mas agora falando mais a sério, essas estatísticas valem o que valem. Já há uns tempos discutiram por aqui de que forma é que estes números espelham o que se passa realmente no jogo.

Eu no jogo de terça vi do inicio ao fim e não vi esse Herrera que os números tentam mostrar. Vi um gajo que ofensivamente só enrolava e não acrescentava nada, nem velocidade nem desequilíbrios através de passes. Defensivamente dava apoio ao Danilo mas sem nada que se destaque particularmente. Resumindo, vai de encontro à minha opinião desde há muito tempo, é um jogador banal sem nível para uma equipa como a nossa.

O Oliver passou por um período mau na época passada mas sempre se viu que há algo de especial no jogo dele, felizmente agora está mais solto e as coisas começam a resultar. Já o Herrera é aquilo que vemos, não há mais por onde explorar, são evidentes as limitações dele.

Link to comment
Share on other sites

Discordo em absoluto dessa análise e, apesar de concordar que há certas estatísticas que não espelham o que se vê em campo, não podemos cagar em todas. Juro que até dou de barato que seja daquelas merdas que um gajo só se apercebe mais no estádio (e aqui até me posso estar a enterrar porque não sei se vais regularmente ao Dragão), mas o Herrera do ano passado recuperava bolas, fazia intercepções, segurava a bola, corria e distribuía.

Todo o jogo do Porto passava por ali. O facto dele ter 90% de acerto no passe claro que representa que ele faz muitos passes curtos, é verdade, mas também quer dizer que a bola passa muito por ele tanto defensiva como ofensivamente. Se fosse a merda que o pintam, o jogo do Porto não funcionava. Tal como não funcionou na maioria das vezes em que ele jogou esta época, claramente abaixo da forma do ano passado. Mas dizer que o gajo é uma merda/banal ignorando por completo o que fez no ano passado também não.

Se ele não tivesse mostrado consistência, se estivéssemos a falar de meia dúzia de jogos... De novo, o gajo não é nenhum craque nem eu nunca o disse, mas tem de haver ali qualidade para fazer o que fez consistentemente no campeonato passado e eu espero que volte a essa forma para nos ajudar a ganhar o campeonato de novo este ano.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.