Jump to content

Grupo D (Galatasaray, Porto, Schalke, Lokomotiv)


gosma25
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, dastinger said:

teu ódio ao gajo até te mete a ver um toque dum Russo neste lance.

Qual ódio qual quê? Não posso achar que não é jogador para o Porto? Ainda por cima capitão lol

 

Vai sair a custo zero, os adeptos da equipa para onde for vão cobrar algo que ele não sabe fazer e vai acabar encostado, enfim um pseudo craque tipo Gaitan, Fernando, Raul Meireles, Javi,  Renato e muitos outros

Podes guardar

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Qual ódio qual quê? Não posso achar que não é jogador para o Porto? Ainda por cima capitão lol

 

Vai sair a custo zero, os adeptos da equipa para onde for vão cobrar algo que ele não sabe fazer e vai acabar encostado, enfim um pseudo craque tipo Gaitan, Fernando, Raul Meireles, Javi,  Renato e muitos outros

Podes guardar

Mas eu alguma vez disse que era um craque? E o que é um jogador para o Porto neste momento? Já te disse e volto a dizer, o teu erro e o de muita gente é que continuam a exigir jogadores a um Porto que não tem nada a ver com o Porto de há 10 anos atrás. E falando nisto, volto a perguntar, o Moutinho tinha números de golos e assistências iguais ou até piores que o Herrera. Era uma merda?

Não vou é embirrar de cada vez que joga e dizer mal mesmo que faça uma grande época como no ano passado só porque acho que não é craque ou "jogador para o Porto". Dizer que não sabe passar, que não recupera bolas, que não tem intensidade... isso é treta, baseado no que vimos dele com o Sérgio Conceição. 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, dastinger said:

 agora, então por este prisma e já que teimas em usar esta estatística, o Moutinho também era uma merda?

O Moutinho era capaz de fazer passes de mais de cinco metros, era normalmente o rei das assistências, sabia marcar bolas paradas, não perdia bolas infantis e até sabia rematar de longe

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

Mas eu alguma vez disse que era um craque? E o que é um jogador para o Porto neste momento? Já te disse e volto a dizer, o teu erro e o de muita gente é que continuam a exigir jogadores a um Porto que não tem nada a ver com o Porto de há 10 anos atrás. E falando nisto, volto a perguntar, o Moutinho tinha números de golos e assistências iguais ou até piores que o Herrera. Era uma merda?

Não vou é embirrar de cada vez que joga e dizer mal mesmo que faça uma grande época como no ano passado só porque acho que não é craque ou "jogador para o Porto". Dizer que não sabe passar, que não recupera bolas, que não tem intensidade... isso é treta, baseado no que vimos dele com o Sérgio Conceição. 

Então não posso achar que não é jogador para o Porto baseado em 3 épocas de merda mas tenho que falar bem e calar baseado em menos de meia época?

 

Queres que te mande ou vais sozinho?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

Então não posso achar que não é jogador para o Porto baseado em 3 épocas de merda mas tenho que falar bem e calar baseado em menos de meia época?

 

Queres que te mande ou vais sozinho?

Menos de meia época? O Herrera foi titular desde Setembro do ano passado ou estou enganado? E realmente avaliar qualquer que fosse o jogador em épocas em que praticamente ninguém jogou um charuto é de valor. Entretanto chegava à seleção e fazia jogaços e nós feitos parvos a perguntar como e porquê... está certo.

O Moutinho sabia rematar e tal mas marcava 3/4 golos por época. Aí já não conta?

Já se viu que o Herrera podia ser o melhor jogador do Porto duas ou três épocas seguidas, nunca vais dar o braço a torcer, caga nisso :y: 

EDIT: E só para isto ficar bem esclarecido, eu próprio defendi que o Herrera devia estar com o cu no banquinho há muitos jogos e que era um dos principais problemas para o Porto não andar a jogar um corno. E se tiver que sentar já no próximo jogo, que sente. Esta época não fez sequer perto do que o vimos fazer na época passada. Não acho que tenha lugar cativo na equipa (baseado no que fez esta época) tal como também não acho que tenha lugar cativo no banco ;)

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Poder até podia, mas nunca foi

Quanto ao Moutinho, vou-te dizer um segredo. Na época do Moutinho no Porto antes de sair ele terminou a época com 15 assistências, o Herrera termina a grande época com 5, um terço. Queres mesmo comparar?

14 minutes ago, dastinger said:

EDIT: E só para isto ficar bem esclarecido, eu próprio defendi que o Herrera devia estar com o cu no banquinho há muitos jogos e que era um dos principais problemas para o Porto não andar a jogar um corno. E se tiver que sentar já no próximo jogo, que sente. Esta época não fez sequer perto do que o vimos fazer na época passada. Não acho que tenha lugar cativo na equipa (baseado no que fez esta época) tal como também não acho que tenha lugar cativo no banco 

 tu tens uma lata brutal

Fdx então eu digo que o gajo não devia jogar (foi assim que começamos a conversa) tu críticas e depois para terminar rematas com um nem no banco tem lugar 

Já que gostas de corrigir, "vai-te foder" é tudo junto ou separado?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Poder até podia, mas nunca foi

Quanto ao Moutinho, vou-te dizer um segredo. Na época do Moutinho no Porto antes de sair ele terminou a época com 15 assistências, o Herrera termina a grande época com 5, um terço. Queres mesmo comparar?

 tu tens uma lata brutal

Fdx então eu digo que o gajo não devia jogar (foi assim que começamos a conversa) tu críticas e depois para terminar rematas com um nem no banco tem lugar 

Já que gostas de corrigir, "vai-te foder" é tudo junto ou separado?

Foi a melhor época do Moutinho em assistências. Nas outras tiveste 8 assistências com 2 e 3 golos (esta não é segredo). Uma diferença abismal. Perks, a sério, caga nisso. Já se percebeu a tua posição em relação ao Herrera. É uma merda de jogador que devia estar nas distritais. Para o Porto só mesmo de Modric para cima.

Foda-se, tu tens uma capacidade de distorcer as merdas incríveis. E ainda acusas o @Revenge de fazer isso :facepalm: Era uma boca para ti. O contrário de ter lugar cativo no banco, é jogar. Mas lá está, de novo, tu gostas tanto do gajo que, para ti, não estar no banco é nem sequer ser convocado :lol: 

E esta conversa começou porque tu vieste deixar a boca "Voltámos à fórmula mágica". Fórmula essa que não foi a que não resultou durante a restante época. A diferença hoje é que jogámos em 4-3-3 quando temos jogado quase sempre em 4-4-2. Herrera e Oliver em 4-4-2 penso nunca ter visto esta época e isso sim, era uma asneira.

Vai lá sozinho.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Tu dizes que não tem lugar cativo em lado nenhum, mas querias que adivinhasseo que queres dizer, tá certo

12 minutes ago, Perks said:

Não acho que tenha lugar cativo na equipa (baseado no que fez esta época) tal como também não acho que tenha lugar cativo no banco

Quanto ao Moutinho, foste tu quem o chamou e mesmo assim tem melhores números que o Herrera em qualquer das épocas

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Tu dizes que não tem lugar cativo em lado nenhum, mas querias que adivinhasseo que queres dizer, tá certo

Quanto ao Moutinho, foste tu quem o chamou e mesmo assim tem melhores números que o Herrera em qualquer das épocas

Continuas a não perceber onde quero chegar. São essas diferenças mínimas (tirando a última época em assistências) que fazem do Moutinho um grande jogador/jogador à Porto e do Herrera uma merda dum jogador?

Volto a dizer, não faz sentido estar constantemente a dizer que ele não faz isto ou aquilo quando já provou que faz. E com consistência durante a época passada praticamente toda. Não venhas agora com a treta do relógio avariado porque, de novo, ele mostrou consistência. 

E já chega de me repetir. Tu não vais mudar a tua opinião, não vale a pena estarmos aqui a bater no ceguinho a noite toda. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu acho é que tu não percebeste a nuance da época passada.

O Herrera entra na equipa porque ficamos sem Danilo +- em final de outubro, se não ia passar a mesma coisa de épocas anteriores. Entrar por estatuto e fazer merda por decreto, aliás aquele canto no jogo contra o Benfica ainda está atravessado, e desafio-te a encontrar lances maus marcantes a jogadores daquela posição como se encontra ao Herrera

 

Neste momento esse problema não se coloca, o Herrera é um excedentário naquele meio campo, não faz a diferença defensiva e raramente a faz ofensivamente. Estar a jogar por decreto chateia-me mais do que tudo o resto

Há jogadores que mereciam jogar e definitivamente o Herrera não é um deles

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Perks said:

Eu acho é que tô não percebeste a nuance da época passada.

O Herrera entra na equipa porque ficamos sem Danilo +- em final de outubro, se não ia passar a mesma coisa de épocas anteriores. Entrar por estatuto e fazer merda por decreto, aliás aquele canto no jogo contra o Benfica ainda está atravessado, e desafio-te a encontrar lances maus marcantes a jogadores daquela posição como se encontra ao Herrera

 

Neste momento esse problema não se coloca, o Herrera é um excedentário naquele meio campo, não faz a diferença defensiva e raramente a faz ofensivamente. Estar a jogar por decreto chateia-me mais do que tudo o resto

Tu é que não deves ter percebido bem a nuance. Até porque estás completamente trocado. Um gajo chega aos 40 e a memória começa a ficar toda fodida :-..

O Oliver perdeu o lugar para o Herrera em meados de Setembro do ano passado (penso que foi após a derrota com o Besiktas no Dragão) e desde aí, o Herrera foi titular indiscutível até ao final. O Danilo lesionou-se em meados de Janeiro se não me engano. Jogaram quase meia época juntos. Uma coisa não teve a ver com a outra. Nada mesmo.

Quanto ao lance do canto do Benfica, custou muito na altura, mas no ano passado também já nos ajudou (e muito, inclusive na Luz) a ganhar um campeonato. Tal como não te esqueces do mau, devias relembrar o bom.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, dastinger said:

Tu é que não deves ter percebido bem a nuance. Até porque estás completamente trocado. Um gajo chega aos 40 e a memória começa a ficar toda fodida :-..

O Oliver perdeu o lugar para o Herrera em meados de Setembro do ano passado (penso que foi após a derrota com o Besiktas no Dragão) e desde aí, o Herrera foi titular indiscutível até ao final. O Danilo lesionou-se em meados de Janeiro se não me engano. Jogaram quase meia época juntos. Uma coisa não teve a ver com a outra. Nada mesmo.

Quanto ao lance do canto do Benfica, custou muito na altura, mas no ano passado também já nos ajudou (e muito, inclusive na Luz) a ganhar um campeonato. Tal como não te esqueces do mau, devias relembrar o bom.

É provável que tenha sido em janeiro, either way o jogo com Besiktas foi em finais de novembro o que dá basicamente 1 mês

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Perks said:

É provável que tenha sido em janeiro, either way o jogo com Besiktas foi em finais de novembro o que dá basicamente 1 mês

A sério lol. Já te disse 500 vezes. Desiste :-.. E o @gosma25 já te disse o mesmo. O jogo com o Besiktas foi a 13 de Setembro.

EDIT: E só para não vires com novas datas inventadas, fui procurar e o Danilo lesionou-se em finais de Janeiro contra o Sporting para a Taça da Liga. Jogaram 4 meses juntos. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Talvez as datas sejam essas, mas não invalida o resto, mudando o que disse para te fazer a vontade, foram 3/4 de época boa vs 3 épocas de merda

É isso que faz a grande diferença, torna-o um craque merecedor de receber 6 milhões de premio de renovação?

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Perks said:

É isso que faz a grande diferença, torna-o um craque merecedor de receber 6 milhões de premio de renovação?

Lol, lá estás tu a distorcer e a meter palavras na boca dos outros. Onde é que eu disse isso? 

Vai dormir que já passa da hora.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, dastinger said:

Lol, lá estás tu a distorcer e a meter palavras na boca dos outros. Onde é que eu disse isso? 

Vai dormir que já passa da hora.

Fdx estás bêbado? Eu disse que tinha feito uma boa meia época, tu disseste que não tinha feito mais, daí a conversa anterior em que mostraste que tinha sido mais.

Então eu emendei o que eu tinha escrito

32 minutes ago, Perks said:

foram 3/4 de época boa vs 3 épocas de merda

Onde raio eu tentei mudar alguma coisa do que tinhas dito? 

 

30 minutes ago, dastinger said:

Vai dormir que já passa da hora.

 

De qualquer forma, em nada mudou o essencial da conversa

É um jogador que não vale o que julga ou que julgam. Nós já demos 10 milhões por ele, juntar mais 6 milhões a um jogador de 28 anos que não vale aquilo que ele julga que vale, e se sair não vai fazer a carreira que julga, é um crime contra o clube

Peguem nos 6 milhões, de enfiem-nos no japonês de Portimão e ficamos melhor servidos

E se puderem juntar o Sérgio Oliveira no pacote, então era um negócio da China

Link to comment
Share on other sites

Para a eventualidade de não estares só a fazer-te passar por desentendido, editei o post para perceberes ao que me referia. Nunca disse que o Herrera era um craque que valia 6 milhões para renovar, por isso não sei porque é que isso foi chamado à conversa. 

E a época dura 9 meses e meio, o Herrera é titular em 8, na altura em que mais jogos se fazem e tu dizes 3/4 :-..

Link to comment
Share on other sites

Foi, na época passada. Mostrou que sabe passar, que tem intensidade e que recupera bolas. E que até sabe marcar uma golitos. Coisa que tu continuas a dizer que é uma merda. Acho que é óbvio para todos do que se trata a conversa.

Para mim, já disse, acaba por aqui. E tal como 20 minutos te serviram na Madeira, seria de esperar que 84 te servissem ontem. Dupla testada e aprovada? ;)

Link to comment
Share on other sites

Depende, preferes um Porto como o de ontem que apesar da goleada foi incapaz de controlar o meio campo (marcamos em momentos chave início e fim da primeira parte, e depois tivemos 15 ou 20 minutos horrorosos em que eles mereciam o empate) ou um Porto como esse dos 20 minutos, mandão e autoritário?

Tirando o primeiro jogo da época, os 20 minutos foram só os melhores que viste o Porto fazer

 

O futebol por vezes tem destas coisas, tivemos dois jogos com os russos em que marcamos 7 e podíamos ter marcado mais um ou dois, mas nestes dois jogos também podíamos ter mamado mais uns 6 ou 7 na boa e levamos 2.

 

É a ditadura dos resultados que te permite falar assim, mas se fosse tudo ditado por esta, o Herrera já tinha saído há muito tempo ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.