Jump to content

Fim da Mudança Horária


dastinger
 Share

Apoias?  

64 members have voted

  1. 1. Apoias?

  2. 2. Se pudesses escolher, preferias viver no horário de:



Recommended Posts

Portugal ficar 2h atrás de CET? Lol. Era um bocado desastroso.

Há muito negócio que ia ser afetado pela hora adicional de diferença.

De qualquer das formas, esta proposta é de quem?  Barcelona Time Use Initiative for a Healthy Society? Lol. Não deve ter qualquer valor. E aquela lista de apoiantes cheira-me a bullshit.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
LIFESTYLE.SAPO.PT

A alteração dos ponteiros do relógio traz “mais riscos que benefícios” devido à súbita exigência de mudança do “tempo interno” das pessoas, colocando em causa o bom humor, diz ...

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Revenge said:

Afeta e bem o humor, fico bem mais humorado quando passa para a hora de verão.

Mas não na noite da mudança, que se dorme menos uma hora. :-..

Eu gostava era de fazer o turno da noite quando mudava para a hora de verão, menos uma hora no serviço. :D

Link to comment
Share on other sites

Para mim é irrelevante ser horário de verão ou inverno, o que me muda o humor é as semanas em que tenho de ir ao escritório, como é o caso desta, coragem, já só faltam quatro dias. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Fico de mau humor de manha, pois levanto mais cedo. Fico de bom humor ao final da tarde pois ainda esta sol e da para "cirandar" por ai.....

A vida não é fácil :-..

Link to comment
Share on other sites

A mudança de hora a mim não me afeta nada. Se for para atrasar uma hora, vou dormir 1 hora mais cedo. Se adianta 1 hora, aproveito e acabo por dormir mais 1 hora.

Sempre entendi a mudança de hora como uma forma de se poder tirar maior partido do número de horas de sol para estudar (escola) / trabalhar.

 

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, cyberurbis said:

A mudança de hora a mim não me afeta nada. Se for para atrasar uma hora, vou dormir 1 hora mais cedo. Se adianta 1 hora, aproveito e acabo por dormir mais 1 hora.

Ou fazes exactamente o contrário do que disseste ou o teu pensamento apenas te faz dormir mais quando atrasa e o mesmo quando adianta. 

Link to comment
Share on other sites

É só para avisar que amanha de manhã vou ter de levantar uma hora mais cedo para ir trabalhar :(Raios partam esses gajos que mexem nas horas, por não ter outra coisa para mexer!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT

É já no final deste mês, no domingo, dia 31 de março, que voltamos a entrar no horário de verão. No último domingo de março, Portugal, assim como outros países da União Europeia, ajusta seus relógios

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.