Jump to content

Cupões de desconto Aliexpress, pechinchas e promoções


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Ok, era o que me parecia. Nunca tinha encomendado nada do AliExpress, não sabia bem como isto funcionava. Tks :y:

Já agora, dúvida adicional: a nível de distribuidoras cá, também pode variar (até porque são 3 lojas diferentes) ou costuma ser sempre a mesma? Falei nos CTT mas foi a título de exemplo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tourniquet said:

Isto vai dar origem a 3 envios distintos...

O aliexpress é basicamente uma plataforma agregadora de lojas, tipo um centro comercial virtual, no fundo compras no aliexpress mas não ao aliexpress.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

façam login no aliexpress

entrem neste endereço shorturl.at/bceO3

mudem no site para envio para a russia e moeda Rublos, da seguinte forma e carreguem no botão idioma:

WgSbVbF.png

 

façam claim a um cupão de 2,86€ em compras de 5,70€

 

depois podem meter novamente em envio para PT e moeda EUR

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Malta,

Tenho uma encomenda do Aliexpress que terminava hoje a data para entrega (que não chegou e estava a pensar abrir disputa e pedir reembolso).
Entretanto, no sábado recebi mensagem do site a dizer que o vendedor tinha extendido a proteção de compra por mais um mês, e desta forma o aliexpress não me deixava abrir disputa pois dizia que a mercadoria está em transito. Isto ontem, hoje deixou abrir disputa mas diz que o motivo é invalido (invoquei que não chegou) e obriga-me a esperar 10 dias

Quote

After checking the tracking information, this order is still within purchase protection time, please be patience waiting for the international package.

Solutions:
  Option 1: Please continue to wait for 10 days

Response time: 10 days

 

Isto é normal? Tenho mesmo que esperar mais 10 dias?

Link to comment
Share on other sites

Penso que podes abrir já a disputa, mas se te extenderam o prazo, não há stress

Tenho neste momento umas 3 disputas em curso, e 21 encomendas em trânsito. Pedi mais prazo em algumas, só abri disputas em encomendas que não recebi e cujo o prazo não foi aumentado

E já tive algumas disputas fechadas que recebo o dinheiro sem stress

Com o covid têm sido mais as que não chegam que as outras

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 5/4/2020 at 5:48 PM, Perks said:

Penso que podes abrir já a disputa, mas se te extenderam o prazo, não há stress...

Parece que valeu a pena esperar os tais 10 dias...

Saiu da China a 16 de março, chegou hoje a Lisboa... veio de barco a remos... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

#Aliexpress € 217,26  14%OFF | Xiaomi versão global redmi nota 9 pro snapdragon 720g nfc 64 gb 128 gb smartphones 64mp quad câmeras 5020 mah 30 w carga

Apanhem o cupão da loja

Versão de 6gb RAM e 128gb fica a 204€ vinda de Espanha

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

#Aliexpress € 24,55  46%OFF | Yi gravador compacto de carro, câmera 1080p full hd placa dash com tela lcd de 2.7 polegadas lente 130 wdr sensor-g visão noturna preta

Vinda de Espanha

Penso que foi o @DG que falou nisto há tempos

Link to comment
Share on other sites

#Aliexpress € 109,99  20%OFF | Versão global lenovo s5 pro 6g 64g snapdragon 636 octa núcleo smartphones 20mp quad câmera 6.2 polegada 4g lte telefones

105€ com o cupão get10

Link to comment
Share on other sites

#Aliexpress € 214,74  15%OFF | Xiaomi versão global redmi nota 9 pro snapdragon 720g nfc 64 gb 128 gb smartphones 64mp quad câmeras 5020 mah 30 w carga

 

Versão 6GB RAM e 128Gb

Fica a 190€ vindo de Espanha com o cupão do vendedor e o código get15

 

@gleal já apareceu o teu? Se não apareceu, compra este :-.. 

Link to comment
Share on other sites

<_< só posso comprar outro depois de me devolverem o guito deste. 

Andam à procura dele em Espanha, tenho que aguardar até a GLS o dar como perdido (pode ir até 15 dias) para o aliexpress me restituir o dinheiro. 

Nunca mais compro nada que venha pela GLS! :ranting:

P. S. Esse aí também vem pela GLS. Na volta tudo o que vem do Ali por Espanha deve vir pela GLS... 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Perks said:

não podes abrir uma disputa no Aliexpress? já não passou a estimativa de entrega?

 

abres a disputa e pronto. O vendedor que se veja com a GLS

Sim, estimativa de entrega é de 5 a 7 dias, mas o tempo de protecção é um mês... Vamos ver por onde é que o ali se guia...

Vou abrir disputa para ver o que dá. 

Link to comment
Share on other sites

Não tenho a certeza é que o aliexpress me dê razão, quando ainda não passou o tempo de protecção e a gls ainda não deu a encomenda como perdida. 

Já me aconteceu abrir disputas antes de acabar o tempo de proteção e negaram o reembolso, tive que esperar que acabasse o tempo e depois então abrir nova disputa. <_<

P. S. Já recebeste a cena da sportzone pela GLS? 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.