Jump to content

2ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Perks said:

Daniel a instrução é clara, se não há certeza da intencionalidade não há penalty, e o posicionamento do braço não interessa para nada

Nenhum deles era, ponto final. E este camelo sabe menos de arbitragem do que eu

Mas quem te disse à ti que não há certeza? Mais uma vez é uma coisa subjectiva.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, HERiTAGE said:

 

Mas pronto agora já está tudo bem, certo? Antes não era, agora era. Filhos de uma grande puta e coiso... Só querem é gamar.

Eu não vou dar para o peditório do choro, já me deixei disso, mas vários amiguinhos teus fizeram isso que criticas constantemente durante várias épocas e de ti e dos teus não vi indignação alguma que agora vejo. Isto existiu e vai sempre existir. Está mais que provado. 

Quanto ao resto, estou 100%,com o @Revenge. É um exagero este choro sim senhor mas não é de agora, não. Foi sempre permitido antes e não se podia dizer nada, era chover no molhado e pior. 

 

Por último, e mais importante, mais uma boa vitória!!

São estas que sabem melhor. Ora zumba na caneca, ora na caneca zumba!

:fcp::fcp: siiiiiiiiiigaaaaaa! 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Mas estás a brincar? Tirando eu duvido que alguém soubesse desta instrução dada aos árbitros, e ainda me tentam chamar cego, e querias que ficasse calado? Deves estar a brincar 

Mesmo com essa instrução, se achas que ambos não são penalty, tudo bem. Já estavas era a chorar de quem é o VAR, que já estão a roubar, etc etc, e no final até houve um penalty para cada lado com o mesmo critério. 

PS: Já perdias era o teu tempo a colocar os videos dos golos. <_<

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, cyberurbis said:

Safos pelo penalti... :y:

Só espero que, numa próxima oportunidade, quando apitarem um penalti em condições semelhantes para o Benfica não venham apontar dedos...

Fdx :funny: 

Já ganhaste o post do dia

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, HERiTAGE said:

@Mini0n

Percebeste o que eu escrevi?

Se calhar tenho que traduzir.

Traduz e bota mais linhas para fazer mais testamento. E depois relê. Pode ser que chegues lá.

 

2 minutes ago, cyberurbis said:

Safos pelo penalti... :y:

Hahaha estamos numa de humor?

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, dastinger said:

Já está. Primeiro roubo bem sucedido. Vai ser uma época bonita.

Primeiro roubo foi ontem. Penalty contra o Sporting aos 93m, não marcado. Por aqui, não se falou disso. Gostava que alguém opinasse sobre o lance, que não seja adepto de nenhum dos dois (VFC/SCP), para perceber se sou eu que estou a imaginar coisas ou se fomos mesmo roubados.

 

EDIT: Acho que o lance em questão não está no resumo que deixei aí. É este:

 

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Por mim, tudo certo.

Vou lembrar-me deste para futuros "choros". ;)

 

Só espero que tenhas lido tudo e que te tenhas apercebido que o pessoal acha que nenhum era...

É que é assim que começam aqueles mitos que depois são repetidos até à exaustão e passam a verdade... ;)

 

 

1 minute ago, HERiTAGE said:

Coitadinho...

:con:

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cyberurbis said:

Safos pelo penalti... :y:

Só espero que, numa próxima oportunidade, quando apitarem um penalti em condições semelhantes para o Benfica não venham apontar dedos...

Olá, senhor paraquedista. Vê o jogo antes de incendiar.

1 minute ago, Jokeman said:

Primeiro roubo foi ontem. Penalty contra o Sporting aos 93m, não marcado. Por aqui, não se falou disso. Gostava que alguém opinasse sobre o lance, que não seja adepto de nenhum dos dois (VFC/SCP), para perceber se sou eu que estou a imaginar coisas ou se fomos mesmo roubados.

Falando por mim, como já disse aqui, não vi o jogo só vi o resumo. E não tinha lá esse lance.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cyberurbis said:

Por mim, tudo certo.

Vou lembrar-me deste para futuros "choros". ;)

 

Sabes que o Belenenses marcou num penalty igual antes, não sabes?

É um risco cair assim pelos posts do Twitter do Benfica ;)

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Jokeman said:

EDIT: Acho que o lance em questão não está no resumo que deixei aí. É este:

 

O gajo deixa-se cair quando sente o toque, mas parece-me haver empurrão claro. O VAR devia ter sido consultado.

Não vou ver mais vezes porque tenho de gramar com 20 segundos de publicidade de cada vez que o quero ver. 😕

Edited by Mini0n
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Para que fique CLARA a minha posição sobre os lances do jogo do Porto, que é para daqui a uns meses não poderem dizer que todos achávamos que era penalty, choro etc etc.

Nenhum dos dois é penalty, na minha opinião. No entanto, se foi mal marcado um, que seja mal marcado outro. A sorte do Porto foi ter existido um lance que deu penalty, senão tínhamos sido penalizados por um lance mal ajuizado. Claramente choro injustificado :rolleyes: 

PS: E até podem ver que mudei de opinião depois do @Perks cá colocar a alteração à lei.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Estamos mesmo a querer comparar este lance:

https://rd.videos.sapo.pt/8B3ENzQNhiYFzGFLbhAB

Com este?

https://rd.videos.sapo.pt/IMJZj0GygzcJIpOBZzjG


:y:

Por mim tudo bem. 

(vou guardar este Post!)

-EDIT-

Obrigado pelos vídeos @Perks.
O primeiro seria Penalti em Portugal ou num jogo da Liga dos Campeões. O segundo tenho dúvidas.
Mas vamos aguardar para que outros comentadores profissionais se manifestem. ;)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

Para que fique CLARA a minha posição sobre os lances do jogo do Porto, que é para daqui a uns meses não poderem dizer que todos achávamos que era penalty, choro etc etc.

Nenhum dos dois é penalty, na minha opinião. No entanto, se foi mal marcado um, que seja mal marcado outro. A sorte do Porto foi ter existido um lance que deu penalty, senão tínhamos sido penalizados por um lance mal ajuizado. Claramente choro injustificado :rolleyes: 

PS: E até podem ver que mudei de opinião depois do @Perks cá colocar a alteração à lei.

Tu ainda te dás ao trabalho. É tudo a deslizar mais rápido para nem ter a desculpa que leu. O que importa é fazer de um comentário plural. 

Dizer que é ou não já nem sequer importa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx desisto, não querem ler, o pessoal quer é discussão

3 minutes ago, dastinger said:

A sorte do Porto foi ter existido um lance que deu penalty, senão tínhamos sido penalizados por um lance mal ajuizado

A ver se o @Revenge percebe

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DG said:

Tu ainda te dás ao trabalho. É tudo a deslizar mais rápido para nem ter a desculpa que leu. O que importa é fazer de um comentário plural. 

Dizer que é ou não já nem sequer importa.

Pode ser que no futuro dê jeito. Até já andam a guardar posts e tudo.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Pode ser que no futuro dê jeito. Até já andam a guardar posts e tudo.

Andam andam. Como devem ter guardado os posts do apito Dourado e agora calados que nem ratos. :)

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.