Jump to content

Recommended Posts

Posted

Desde que foi implementado este sistema do play-off (esta foi a terceira época), a equipa da Liga 2 subiu sempre e a equipa da Primeira Liga desceu sempre. Desceram Rio Ave, Moreirense e Marítimo, subiram Arouca, Chaves e Estrela.

Se calhar era melhor premiar o mérito desportivo e penalizar o demérito, voltando ao sistema de 3 despromovidos e 3 promovidos, em vez de fazer este play-off. :unsure:

• Like 1
Posted
1 minute ago, CivEng said:

Fala-se de rebentamentos e tiros na amadora

...sem relação com o jogo:lol:

Um domingo normal

Posted (edited)

Liga 2 23/24:

Marítimo

Paços de Ferreira

Santa Clara

Académico de Viseu

FC Porto B

CD Mafra

Vilafranquense

Feirense

Torreense

UD Oliveirense

CD Tondela

FC Penafiel

Nacional

SL Benfica B

Leixões

Belenenses

União de Leiria

Lank Vilaverdense

Edited by Jokeman
Posted

Não vi mas contaram-me que a SportTv elegeu um jogador do Marítimo (Ramirez) como homem do jogo...

O homem tava tão em baixo por ter descido que recebeu o prémio e desatou a chorar...

Posted
Just now, karkov said:

Não vi mas contaram-me que a SportTv elegeu um jogador do Marítimo (Ramirez) como homem do jogo...

O homem tava tão em baixo por ter descido que recebeu o prémio e desatou a chorar...

Sim, foi o Chucho Ramirez, que marcou o golo do Marítimo aos 90+6 e levou o jogo para prolongamento. Depois falhou um penalty durante o desempate.

Posted

Não é um bocado falta de sensibilidade chamar um jogador nestas condições para ir receber um prémio destes?

Posted
Just now, GODfromage said:

Uns 15 anos depois, todos acabaram despromovidos.

O Nacional ia caindo para a Liga 3 e o União da Madeira foi extinto há 3 épocas.

Posted
9 hours ago, Jokeman said:

Desde que foi implementado este sistema do play-off (esta foi a terceira época), a equipa da Liga 2 subiu sempre e a equipa da Primeira Liga desceu sempre. Desceram Rio Ave, Moreirense e Marítimo, subiram Arouca, Chaves e Estrela.

Se calhar era melhor premiar o mérito desportivo e penalizar o demérito, voltando ao sistema de 3 despromovidos e 3 promovidos, em vez de fazer este play-off. :unsure:

O que interessa é o negócio, assim sempre são mais uns jogos a render uns trocos.

(também acho uma estupidez).

Posted

Eu gosto. Jogos de tudo ou nada, last chance for redemption, sao sempre giros e trazem muita gente ao estádio. Melhor que ter jogos que já não contam para nada no fim do campeonato. 

• Like 3
Posted

Qualquer dia fazem isso para apuramento do campeão na liga.

Pessoalmente acho que há espaço para tudo e não se deve misturar, provas de regularidade devem ser provas de regularidade do principio ao fim, provas a eliminar são a eliminar do principio ao fim.

Posted
8 minutes ago, Vasco G said:

Correu com a Codecity dos campeonatos profissionais, OS MÁIORES :cumps:

qual é a diferença entre o Estrela da amadora e a B SAD?

é que é exactamente a mesma coisa

o estrela actual é uma fusão do antigo CD Estrela com o Sintra FC feita pelo teu Amigo André Geraldes

É exacatamente a mesma coisa da B SAD, aliás a fusão teve exactamente o mesmo objectivo, Fundir no Sintra para evitar que o Estrela acual tivesse de saltar as divisões todas para poder chegar à primeira Liga, business as usual

Posted

Não é, a Codecity é um spin off hostil.

A SAD do Estrela nem sei de quem é (não é obviamente do palerma do Geraldes).

Posted
13 minutes ago, Vasco G said:

Não é, a Codecity é um spin off hostil.

A SAD do Estrela nem sei de quem é (não é obviamente do palerma do Geraldes).

o principio foi o mesmo

O estrela acabou com o Sintra para ficar com o lugar destes na 3ª divisão

Mudou o nome de CDEA para CFEA e está a andar. no intermédio ultrpaassou pela direita clubes históricos representativos de regiões quando no fundo nem o pessoal da amadora se interessa pelo clube, digo eu que não conheço, mas é o que julgo. Either way o facto é que o currículo deste Estrela é este:
19/20 - 3.ª distrital termina no 8.º lugar
20/21 - fusão com o Sintra Football e vencedor do Campeonato de Portugal
21/22 - II Liga: 14.º lugar
22/23 -II Liga: 3.ª lugar e vencedor do playoff de subida

• Like 1
Posted
21 minutes ago, Perks said:

o principio foi o mesmo

O estrela acabou com o Sintra para ficar com o lugar destes na 3ª divisão

Mudou o nome de CDEA para CFEA e está a andar. no intermédio ultrpaassou pela direita clubes históricos representativos de regiões quando no fundo nem o pessoal da amadora se interessa pelo clube, digo eu que não conheço, mas é o que julgo. Either way o facto é que o currículo deste Estrela é este:
19/20 - 3.ª distrital termina no 8.º lugar
20/21 - fusão com o Sintra Football e vencedor do Campeonato de Portugal
21/22 - II Liga: 14.º lugar
22/23 -II Liga: 3.ª lugar e vencedor do playoff de subida

Este Estrela não tem nada relacionado com o antigo, nem currículo nem historia. Está inscrito com o numero do Sintra Football. Passou de meio da tabela da ultima distrital diretamente para o Campeonato de Portugal.

Não percebo mesmo o apoio que o clube tem.

• Like 2
Posted

Não é um clube, é uma empresa detida por uma tecnologica americana com vários investidores, não se sabe muito bem quem mas um deles é o Evra (ex jogador Francês do United).

Apenas usam o nome e as instalações do clube Estrela da Amadora, e sim, na Amadora é tudo do Benfica, a malta quer lá saber do Estrela... o ideal para lavagem de capital e outros negócios pouco claros que é o futebol actual...

Enfim, isto não devia ser permitido mas é o que é.

É como na proxima época na Liga 2 irmos ter Aves em vez de Vilafranquense.

• 5 months later...
  • 3 months later...