Jump to content

Liga 2 SABSEG


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Feirense-4 x Oliveirense-1

Mafra-2 x Académica-2

 

Com isto, a Académica caiu para 4º lugar e ficou a 2 pontos do Feirense, que é o novo terceiro classificado, lugar esse que dá acesso ao play-off de acesso à Primeira Liga.

Link to comment
Share on other sites

Com o empate do Vizela aqui na Cova da Piedade por 1-1, o Estoril é campeão da 2ª Liga. Há ainda 5 equipas com hipóteses matemáticas de subir de divisão ou pelo menos ir ao play-off, a duas jornadas do fim do campeonato:

1º Estoril 67 pts.

2º FC Vizela 60 pts.

3º FC Arouca 59 pts.

4º Feirense 58 pts.

5º Académica 56 pts.

6º GD Chaves 54 pts.

 

No fundo da tabela, há 6 equipas que ainda podem descer à 3ª Liga (descem os dois últimos):

13º Académico de Viseu 33 pts.

14º CD Cova Piedade 33 pts.

15º Varzim 30 pts.

16º FC Porto B 29 pts.

17º UD Oliveirense 28 pts.

18º Vilafranquense 27 pts.

Link to comment
Share on other sites

On 5/9/2021 at 9:26 PM, Vasco G said:

Em baixo que se vá o Porto B. 

Ontem jogaram com o Feirense e ganharam 4-2, o que os deixa acima da linha de água e por outro lado impede o Feirense de lutar pela subida até à última jornada.

Não deixa de ser curioso o 11 que o FCP B apresentou neste jogo, com vários jogadores da equipa A:

 

Diogo Costa

Carraça

Malang Sarr

João Marcelo

Mor Ndiaye

Fábio Vieira

Romário Baró

Rodrigo Conceição

Francisco Conceição

Evanilson

Namaso

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Dehum said:

Lembro-me de um jogo das taças, qual não sei.

Fez os 90 minutos do jogo com o Fabril. Também jogou 6 minutos na Primeira Liga, na visita ao Farense (15ª jornada) e esteve no banco na 28ª jornada, no Dragão contra o V. Guimarães, mas não foi utilizado.

Mesmo na 2ª Liga, pela equipa B, fez apenas 7 jogos completos e ontem jogou quase o jogo todo (saiu aos 85 minutos) e fez 1 golo. Estes oito jogos foram todos seguidos, começando na 26ª jornada, na qual se estreou com 1 golo na vitória sobre o Mafra por 4-0.

Edited by Jokeman
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Jokeman said:

Fez os 90 minutos do jogo com o Fabril. Também jogou 6 minutos na Primeira Liga, na visita ao Farense (15ª jornada) e esteve no banco na 28ª jornada, no Dragão contra o V. Guimarães, mas não foi utilizado.

Mesmo na 2ª Liga, pela equipa B, fez apenas 7 jogos completos e ontem jogou quase o jogo todo (saiu aos 85 minutos) e fez 1 golo. Estes oito jogos foram todos seguidos, começando na 26ª jornada, na qual se estreou com 1 golo na vitória sobre o Mafra por 4-0.

Este homem é uma enciclopédia :y:

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

Palpita-me que ele sabe usar o google, ou vai ao zerozero :-..

Infelizmente (ou felizmente, nem sei :-.. ) tenho mais facilidade em fixar, mesmo sem querer, informação inútil do que útil. Neste caso específico, sabia a informação geral, mas sim, os detalhes vieram precisamente do zerozero. ;)

Desculpa desiludir-te @Prince :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx que puta de título e noticia mais absurdo.

Nada que surpreenda vindo da merda do pasquim que é, mas ser desmentido pelo próprio vídeo da notícia é de valor... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jokeman changed the title to Liga 2 SABSEG

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.