Jump to content

Novidades Placas Graficas/Processadores

Recommended Posts

Posted
1 minute ago, PunK_BoY said:

Só tenho a dizer que está tudo tolo. É só bolhas.

Completamente. 

Depois a malta compra consolas e o "PC gaming is dead". O mercado das graficas está completamente inflamado. Agora com a noticia da release de novas gráficas a coisa até está mais cá para baixo... por agora...

Posted
1 hour ago, Nazgulled said:

https://videocardz.com/77505/zotac-geforce-rtx-2080-ti-amp-edition-to-cost-1199-usd

Isto a ser verdade bem que ponho de lado a ideia de vender a minha 1080Ti.

Zotac-RTX-2080-precios.jpg

A 2080 até é o esperado, agora a 2080 o dissipador deve ser em ouro ou o carai. A nao ser que a performance seja de facto arrebatadora. 

Até estou com receio do preço da 2060.

On 8/18/2018 at 7:46 PM, Revenge said:

Fica aqui o Twitch da Nvidia com o countdown para a apresentação e onde podemos ver depois em direto.

Começa dentro 45 minutos. 

Posted (edited)

:blink: 

Mais de 1000 euros por uma gráfica?!

Mas estas gráficas vêm com stock de Red Bulls/Cafés?

Até 500/600 euros ainda se entende... tudo o que vai para além destes valores é completamente inflacionado. Claramente que a NVIDIA está a aproveitar o mercado para encaixar mais alguns milhões! 

Quem tiver uma 1080 Ti com 11GB não vai certamente passar para uma 2080 8GB... (ou será que vai?!)

A diferença de preço pelo suposto ganho de rendimento não compensa.

Edited by cyberurbis
Posted
3 minutes ago, Revenge said:

Conecou a dizer que todas as leaks que saíram na net estão erradas :lol:

Não foi bem "todas as leaks", foi mais "all specs are wrong". Isto pode ser entendido de várias formas, pode ser só specs técnicas...

Posted

Pelo que está a dizer, até parece que as novas 2080 metem as 'velhas' 1080 no bolso...

Quero ver esta grande diferença na 'prática'.

Posted

interessa-me mais ver os preços das 2060... se começar assim tao alto com as 2080 vai ser o descalabro por aí abaixo.

Posted (edited)

Bem.. isto promete... ao nível da manipulação 3D.

Parece VRay mas em live mode.

Estas novas RTX + o Unreal Engine... pode vir a dar uma grande volta no mercado do 3D.

Edited by cyberurbis
Posted (edited)

Se trabalhasse no mercado do render e do 3D, claramente iria para a 2080Ti. Mas... tinha que esperar uns meses, para que os programas fossem optimizados para esta nova arquitectura.

Isto é tudo muito bonito, mas é um "mundo novo".

Só para jogar, 1100 dollars (na minha opinião) é um valor demasiado elevado.

Post Scriptum: Se as 2080 são de facto tão mais potentes que as 1080 (quase 10x mais)...  é provável que os miners, prefiram vender as 1080 para comprarem as 2080, ou estarei errado? ^_^

Edited by cyberurbis
Posted (edited)

Uma coisa que não percebi, é se os game engines têm de ser atualizados pra tirar partido desta nova arquitetura ou não.
Pq a não ser, pelos números, até uma RTX2070 deve ser uma besta contra a geração atual.

Edited by JMF
Posted
26 minutes ago, cyberurbis said:

Post Scriptum: Se as 2080 são de facto tão mais potentes que as 1080 (quase 10x mais)...  é provável que os miners, prefiram vender as 1080 para comprarem as 2080, ou estarei errado? ^_^

São 10x mais potente em Ray Tracing, não no geral.

Vamos ter de esperar por reviews para ver a diferença com o RTX em off. 

• Like 1
Posted
56 minutes ago, Revenge said:

Preço das founder edition já estão no site da Nvidia. 

BOgiT8O.png

Essa imagem é fake, $699 para a 2080 e $999 para a 2080Ti!

A minha carteira está pronta.