Jump to content

Novidades Placas Graficas/Processadores


Revenge
 Share

Recommended Posts

Sim, a placa em si é a mesma, simplesmente tem uma capacidade de cooling superior, o que quer dizer que consegue manter os clocks lá em cima (mesmo sem overclock).

Mas quando comprares, fazes undervolt, e as temperaturas ficam frescas na mesma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Revenge said:

Sim, a placa em si é a mesma, simplesmente tem uma capacidade de cooling superior, o que quer dizer que consegue manter os clocks lá em cima (mesmo sem overclock).

Mas quando comprares, fazes undervolt, e as temperaturas ficam frescas na mesma.

Ok. E isso do undervolt é o quê?

Link to comment
Share on other sites

Just now, PunK_BoY said:

Ok. E isso do undervolt é o quê?

As placas vêm de fabrica com mais voltagem do que necessitam. Baixas a voltagem sem baixar os clocks, até ao nível que a placa continue estável. Baixas as temperaturas prai em 10 graus pelo menos.

Mas quando tiveres a placa, depois explicamos os passos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NVIDIA-TITAN-RTX.png
WCCFTECH.COM

NVIDIA is allegedly preparing to introduce its next generation family of 7nm graphics cards based on the Ampere architecture next year at GTC in late March and is reportedly planning to release the RTX...

@Mini0n Estás preparado para estourar dinheiro numa gráfica este mês e daqui a meio ano estar completamente desatualizada? Welcome to PC Master Race :-..

O Ampere 7nm promete um aumento de desempenho muito grande em relação às RTX.

Link to comment
Share on other sites

Quando é que não foi assim? :-..

Numa consola, compras a mesma, acabadinha de sair, já desactualizada.
O PC Master Race sempre foi assim, e sempre vai ser. Se estiver à espera para comprar uma cena que não esteja já desactualizada em 6 meses, nunca se compra nada.

Also, "allegedly".

Link to comment
Share on other sites

Ora bem algumas perguntas que já não tenho gráficas AMD ainda antes de elas serem AMD :-..

Devo instalar os drivers da fabricante da gráfica ou os gerais da AMD?

Como é que funciona o freesync e como é que vejo se o meu monitor é compativel (se é que é uma questão de compatibilidade).

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, PunK_BoY said:

Ora bem algumas perguntas que já não tenho gráficas AMD ainda antes de elas serem AMD :-..

Devo instalar os drivers da fabricante da gráfica ou os gerais da AMD?

Como é que funciona o freesync e como é que vejo se o meu monitor é compativel (se é que é uma questão de compatibilidade).

Instala os drivers da Amd. 

Qual é o monitor que tens?

Quando ao undervolt, o @curcundil deve saber melhor porque tem uma, mas conseguires fazer com o MSI Afterburner.

Link to comment
Share on other sites

Tenho este:

logo-square-letter.png
WWW.SAMSUNG.COM

32" CHG70 Curved High Resolution Gaming Monitor. Solutions & Tips, Download Manual, Contact Us. Samsung Support UK

Já vi que tem freesync. Devo ter isto sempre ativo (mesmo quando estou no ambiente de trabalho do Windows)?

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, PunK_BoY said:

Ora bem algumas perguntas que já não tenho gráficas AMD ainda antes de elas serem AMD :-..

Devo instalar os drivers da fabricante da gráfica ou os gerais da AMD?

Como é que funciona o freesync e como é que vejo se o meu monitor é compativel (se é que é uma questão de compatibilidade).

Não tenho undervolt na minha porque praticamente nem a uso em gaming, esse modelo trabalha bem como vem. Vê uns vídeos do YouTube que é relativamente simples.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.