Jump to content

Novidades Placas Graficas/Processadores


Revenge
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
NVIDIA-Ampere-Feature.jpg
WCCFTECH.COM

Ladies and gents, we have our third confirmation of NVIDIA’s Ampere-based graphics card launching in 2020. While we previously knew they were going to launch in 2020, we didn’t know which half and thanks to the report by Igor’s Lab we know it’s going to be sooner rather than later. Leaked EEC certification and a […]

@Ilusi0n preparado?

Link to comment
Share on other sites

Olha que sim, por essa altura a RTX 2080 já está quase no fim de garantia... É a altura ideal para trocar.

E espero que a Intel já tenha mandado cá para fora algo para combater eficazmente os Ryzen 2, para também trocar de plataforma. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Ilusi0n said:

Olha que sim, por essa altura a RTX 2080 já está quase no fim de garantia... É a altura ideal para trocar.

E espero que a Intel já tenha mandado cá para fora algo para combater eficazmente os Ryzen 2, para também trocar de plataforma. 

Pro ano também sai o Ryzen 3, podes continuar com a AMD que estás seguro. Com um pouco de sorte, até consegues manter a tua board.

Quanto à gráfica, algo me diz que este ampere com o shrink para 7nm vai trazer um boost tremendo à actual geração da Nvidia.

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, DeathShadow said:

Pqp. Afinal não construo um novo PC no fim do ano? :ph34r:

Se estiveres sempre à espera da última tecnologia, podes acabar por nunca comprar nada.

Só tu sabes se consegues esperar até o ampere sair. Para jogar pelo seguro, conta com as gráficas só lá para o verão.

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Revenge said:

Pro ano também sai o Ryzen 3, podes continuar com a AMD que estás seguro. Com um pouco de sorte, até consegues manter a tua board.

Quanto à gráfica, algo me diz que este ampere com o shrink para 7nm vai trazer um boost tremendo à actual geração da Nvidia.

O meu problema com a AMD, apesar de adorar os cores/threads e relação custo/qualidade, é ter vários problemas de micro stutters que tenho 90% certeza que está relacionado com o CPU ou RAM, ou até a combinação dos 2.

Nunca me lembro de ter problemas deste tipo enquanto tive o i7. E claro, não tenho seguido muito os gráficos, mas apesar de mais caro, a Intel continua a dominar em jogos.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/7/2019 at 6:42 PM, Ilusi0n said:

O meu problema com a AMD, apesar de adorar os cores/threads e relação custo/qualidade, é ter vários problemas de micro stutters que tenho 90% certeza que está relacionado com o CPU ou RAM, ou até a combinação dos 2.

Nunca me lembro de ter problemas deste tipo enquanto tive o i7. E claro, não tenho seguido muito os gráficos, mas apesar de mais caro, a Intel continua a dominar em jogos.

Será que o teu problema é este?

 

Link to comment
Share on other sites

qtVbZQWTgCGxGsDt.jpg
WWW.TECHPOWERUP.COM

NVIDIA is taking a somewhat unusual step in that it's integrating a popular tool at a driver level. ReShade has become well--known throughout the gaming community due to the way it can add -...

A popular ferramenta ReShade vai ser integrada nos drivers da Nvidia na próxima semana. Estou bastante interessado nisto, visto que usei sem vários jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Just now, PunK_BoY said:

Qual é a atual bang for buck nas gráficas?

Se puderes esperar, a geração Ampere da Nvidia sai na primeira metade do próximo ano.

Se não puderes esperar, depende do teu orçamento.
Se for um orçamento relativamente baixo, tens a Gtx 1660 Super por 250€.
Para um orçamento mais elevado, tens a RX 5700 XT por 440€. 
Se fizeres questão de querer Ray Tracing, tens a RTX 2070 Super por 530€.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Revenge said:

Se puderes esperar, a geração Ampere da Nvidia sai na primeira metade do próximo ano.

Se não puderes esperar, depende do teu orçamento.
Se for um orçamento relativamente baixo, tens a Gtx 1660 Super por 250€.
Para um orçamento mais elevado, tens a RX 5700 XT por 440€. 
Se fizeres questão de querer Ray Tracing, tens a RTX 2070 Super por 530€.

Que tal esta?

WWW.AMAZON.ES

Compra online SAPPHIRE Pulse Radeon RX 5700 XT 8G GDDR6. Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Que tal esta?

WWW.AMAZON.ES

Compra online SAPPHIRE Pulse Radeon RX 5700 XT 8G GDDR6. Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

 

Está boa. Mas tenho preferencia pelas da MSI. 

Tens esta por 445€: 

xcxccx.jpg
WWW.PCDIGA.COM

Grandes experiências de jogos são criadas ao quebrar as regras. A RDNA totalmente nova é alimentada pela Radeon RX 5700 Series para oferecer um desempenho excepcional e jogos de alta fidelidade. Assuma o controlo com a Radeon RX 5700 Series e usufrua de jogos poderosos e acelerados personalizados para si.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.