Jump to content

Novidades Placas Graficas/Processadores


Revenge
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Mini0n said:

Então e a modular que falam é esta: https://www.pcdiga.com/fonte-de-alimentac-o-seasonic-focus-plus-gold-650w-full-modular ?

Quanto à gráfica, não sei se vai dar para esperar. Vou passar a mensagem e depois eles que decidam. ;)

Thanks :y:

Ele fica bem servido com a RTX2070 na mesma, é uma boa gráfica mas para trabalho não sei se ia para ela, mas vai ter maquina para trabalhar e jogar :)

Essa mesmo, exactamente igual a minha :)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Mini0n said:

@curcundil Photoshop, Illustrator e renderizações 3D com força.

 

EPah modular é completamente overkill. Para quem é, não é preciso uma modular e sempre se poupa nisso, non?

A diferença está muito longe de ser modular. Aliás, a fonte igual à S12ii mas modular é a M12ii. A Focus Gold Plus é uma gama completamente acima e recente. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já disseram tudo, penso eu.
Supostamente vão sair as GTX sem RTX, não sei se vale a pena esperar para ver como vai ser o pricing dessas. Sinceramente não tenho acompanhado os rumores.

E sim, em relação à fonte, compensa bem. Eu tenho uma Seasonic Prime Ultra e nunca mais vou trocar de marca de fonte.

Link to comment
Share on other sites

@Ilusi0n como ficaste com isso do freesync?

Já se sabe qual a solução para o problema do Ghosting em que se tem de fazer um power cycle para resolver.

Basta desactivar primeiro o modo Low Input Lag no OSD e depois activar o Freesync. O Freesync volta a usar esse modo, a opção até fica inactiva. O que é certo é que isso resolve o problema.

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais mexi nisso, não tenho jogado nada no PC (sem ser emuladores) e o KH3 para PS4 está à porta, ainda menos devo jogar.

O Ghosting chateava-me o suficiente para não activar o Freesync. Vou testar dessa forma.

Edit: Estive a fazer alguns testes e parece-me bem com tudo "default". O pendulum test antes era horrível por causa do ghosting.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Ilusi0n said:

Edit: Estive a fazer alguns testes e parece-me bem com tudo "default". O pendulum test antes era horrível por causa do ghosting.

Com o Low Input Lag desativado antes de ativares o Freesync certo? 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Ilusi0n said:

Certo. Notei logo porque não fez o ghosting.

Vou testar uns dias assim e depois digo qualquer coisa.

Faz isso. Eu já não volto a desligar o Freesync. A experiencia é muito superior.

Não te esqueças de fazer cap nos jogos a 138fps. Caso contrario entras no ceiling do freesync.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei fã do Msi Gaming que comprei. Tenho undervolt mas com a performance default, e jogar com Gpu load a 100% e a temperatura não passar dos 57 graus com a fan a 30%, é muito bom. É que não se ouve nada. Nem sequer preciso de puxar pelas fans da caixa, estão no mínimo. 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Ilusi0n said:

A minha segunda 1080 (non-ti) era uma Gigabyte G1 e não fiquei, de todo, fã da Gigabyte. 

Tinha materiais inferiores e aquecia quase tanto como a founders edition. 

 

5 hours ago, Revenge said:

Eu fiquei fã do Msi Gaming que comprei. Tenho undervolt mas com a performance default, e jogar com Gpu load a 100% e a temperatura não passar dos 57 graus com a fan a 30%, é muito bom. É que não se ouve nada. Nem sequer preciso de puxar pelas fans da caixa, estão no mínimo. 

Só prova que é sempre bom esperar por review, nem sempre corre tudo bem, a sempre custom que são melhores umas que as outras.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, curcundil said:

 

Só prova que é sempre bom esperar por review, nem sempre corre tudo bem, a sempre custom que são melhores umas que as outras.

Isso é verdade. Para o caso de um @Ilusi0n, tem de estar muito atento a isso porque ele aumenta a voltagem para tirar o maximo partido de overclock, logo precisa de uma placa com um bom custom pcb e fans.

Mas há pessoal que não se mete nisso.

Quando andei à procura que placa comprar, lembro-me de apanhar umas discussões do Reddit já algo antigas, prai 2017, de pessoal a perguntar se compravam uma Gtx 1070 (non Ti) Xpto ou a Gtx 1080 Blower em que ambas custavam o mesmo.

Como sabemos as Blower são uma merda a dissipar o calor, mas o pessoal dizia e bem, se fizermos undervolt na Gtx 1080 para 0.800v e baixar um pouco os clocks para ficar estavel, vai ser na mesma mais rapida que a Gtx 1070, mesmo que se faça overclock a esta. Essa Blower ia ficar com uma temperatura muito baixa.

Até te vou dizer uma coisa, já fiz um teste só para ver o que acontecia, com a 1070 Ti a 0.800v desliguei as Fans. A temperatura ficou na casa dos 80º, que ainda assim é inferior ao máximo recomendado que é 82º.
Já viste o que é andar com uma 1070 Ti em modo passivo? :-.. Mas pronto, prefiro ter a fan a 30% e a placa fresquinha.

Link to comment
Share on other sites

Nova ou usada? Se arranjares um bom negócio numa Asus Strix, go for it. EVGA FTW3 também são excelentes, mas não são comuns na Europa.

Tinha mesmo que ser 1080Ti porque estás à espera de um bom negócio ou outro motivo?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Ilusi0n said:

Nova ou usada? Se arranjares um bom negócio numa Asus Strix, go for it. EVGA FTW3 também são excelentes, mas não são comuns na Europa.

Tinha mesmo que ser 1080Ti porque estás à espera de um bom negócio ou outro motivo?

 

2 minutes ago, Revenge said:

A RTX 2080.

A não ser que vás para uma 1080 Ti usada.

Mas isso n tem arquitetura turing?

Eu preciso da placa com Pascal (nao ia ser para gaming).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Porque preciso correr umas simulacoes dinamicas num software que consegue simular com GPU (mto mais rapido) e so suportam Pascal.

N sei se ha planos para fazer uma versao nova para Turing mas em principio nao vai ser tao depressa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.