Jump to content

1ª Jornada - 2018-2019


Spark
 Share

Recommended Posts

17 minutes ago, gleal said:

Relaxar + tirar o Fejsa é meio caminho andado para o desastre. 

É espantoso como a equipa está tão dependente do Fejsa para defender no meio campo.

De resto nota-se logo que o Pizzi não sabe defender ou não tem capacidade física para tal mal ele sai.

Isso e o costume de relaxar quando estamos a ganhar. Já vem de outras épocas e o problema é o treinador.

E o Ferreyra não joga nada. Pelo menos até agora não fez nada. Em 2 jogos só um remate creio.

 

De resto bom jogo do Salvio, Pizzi pela finalização, Grimaldo pelo que ataca e Gedson que não se nota a idade. 

Mas continua a fazer falta o DD.

E algum extremo mais forte no um contra um e um Jonas.

Estou a ver que vamos ter outra vez uma má contratação como o Esfevorite e vender o nosso melhor marcador por trocados.

Da primeira vez, acontece, na segunda é parvoíce autêntica.

 

O treinador devia ter refrescado o meio campo da frente. Gedson e Pizzi estavam a passo. Era tão óbvio que só ao treinador é que não era.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Critiquei o Gedson e a falta de uma contratação de um outro jogador com aquelas características durante a pré época toda mas tenho de admitir que gostei do que vi.

Agora passo a criticar a falta da contratação e o Alfa Semedo.

Link to comment
Share on other sites

O Ferreyra tem lá um lance inacreditável para um avançado, quando a bola é metia no Salvio num contra-ataque em que ficam 2 para 2, o Salvio leva a bola à espera que o Ferreyra apareça e numa primeira fase era só sprintar que ficava isolado no meio e não o faz, deixa o defesa recuperar a posição, depois quando Salvo flete para o meio, não se desmarca, fica sempre ao lado do defesa e o Salvio acaba por ter que tentar o remate de pé esquerdo. Meh. Nota-se que tem pezinhos, mas para já ainda lhe falta muito entrosamento. 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, curcundil said:

Para mim falta-lhe é vontade e garra.....

Concordo para mim é dar 5 milhões ao Jonas e resolvemos o problema.
Quanto a dizerem que falta um defesa direito até acho uma ofensa para o André Almeida, ele tem sido constantemente um dos melhores do Benfica. Aparece bastantes vezes na área, dá sempre soluções ofensivas e é forte a defender. Devia haver era outro com características um pouco diferentes para a mesma posição, mas atualmente vai ser muito difícil vir alguém que lhe tire o lugar. O pessoal implicou com o André Almeida mas atualmente para mim é dos melhores defesas direitos em Portugal, ele evoluiu imenso sobretudo no aspecto ofensivo.

Aliás hoje o André Almeida recupera a bola para o primeiro golo, e faz a assistência no segundo golo, numa grande jogada no flanco direito, muita gente ficou foi com a ideia do André Almeida quando ele era o tapa buracos do JJ, mas a sua posição é defesa direito e é bastante bom, devíamos era ter no banco alguém que o possa substituir.

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

Alguns remates que houve assim e que eu não gostei da maneira como ele resolveu e tb pela maneira como ele se fez ao remate no golo do Andréx2 (para não falar de estar ligeiramente mal posicionado).

Pode ter só sido um dia menos bom.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, GODfromage said:

Como ontem disseram no mais futebol, o pizzi esteve na taça das confederações certo? A época seguinte foi uma sombra do que sabe fazer. É um jogador para quem falta de férias rebenta a temporada seguinte. 

O gajo quando está em casa a Maria também não lhe dá descanso. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.