Jump to content

Supertaça 2018


Recommended Posts

Agora os jogadores do Porto fizeram um fila para aplaudir os jogadores do aves enquanto estes passavam no meio

Um cabeçudo passou com as mãos atrás das costas para não cumprimentar os jogadores do Porto :lol:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gosma25 said:

Fdx, não percebo como é que o Oliver está no banco para jogar o Sérgio Oliveira... :facepalm:

Nao percebi essa.

O SO da 10 a 0 em termos posicionais ao Oliver. E que ainda por cima so jogamos com 2 no meio campo.

 

Mais um caneco! :fcp: 

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Quote

BENFICA FALA EM "CLIMA DE COAÇÃO E AMEAÇAS NO SEU AUGE" NA SUPERTAÇA

Águias criticam protestos de Sérgio Conceição, que valeram a expulsão ao técnico

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Benfica fala em clima de coação e ameaças no seu auge na Supertaça Foto: Hugo Monteiro

O Benfica falou em "clima de coação e ameaças" no FC Porto-Aves, da Supertaça, mais concretamente referindo-se aos veementes protestos de Sérgio Conceição que valeram a expulsão ao treinador portista na segunda parte do encontro.

"O clima de coação e ameaças no seu auge. Perante a ausência de qualquer reação da Liga ou FPF à invasão da Maia as ameaças aos árbitros regressam em força com total impunidade. Um silêncio cúmplice que se está a tornar chocante", afirmou as águias na conta de Twitter para a imprensa, com uma imagem do timoneiro dos dragões a protestar nesse momento da partida.

:lol:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx não há vergonha... :lol: O Herrera leva um soco/cotovelada nos cornos, nem falta é marcada e estes cabrões vêm com conversa de merda! Depois queixam-se... 

30 minutes ago, Dehum said:

Nao percebi essa.

O SO da 10 a 0 em termos posicionais ao Oliver. E que ainda por cima so jogamos com 2 no meio campo

Com 2? Sei que o Otávio não fez um jogo por aí além, mas esteve em campo! 

A quantidade de passes falhados do SO foi incrível. A forma como abranda o jogo de cada vez que tem a bola nos pés é assustadora. As constantes más decisões que toma desiquilibram a equipa... 

Para mim o meio campo tem de ser Danilo, Herrera e Oliver! 

 

Noutro registo, o Diogo Leite esteve muito bem! Falta mais treino e confiança no passe e rapidamente faz esquecer o Marcano! :y:

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, gosma25 said:

Com 2? Sei que o Otávio não fez um jogo por aí além, mas esteve em campo! 

A quantidade de passes falhados do SO foi incrível. A forma como abranda o jogo de cada vez que tem a bola nos pés é assustadora. As constantes más decisões que toma desiquilibram a equipa... 

Para mim o meio campo tem de ser Danilo, Herrera e Oliver! 

 

Nao jogamos em 4-4-2? Brahimi e Otavio a encostarem as alas?

Sem Danilo, não estou a ver ninguem melhor que o SO para garantir alguma consistencia defensiva. Colocar o Oliver so com o Herrera no meio campo nao me parece grande ideia.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Dehum said:

Nao jogamos em 4-4-2? Brahimi e Otavio a encostarem as alas?

Sem Danilo, não estou a ver ninguem melhor que o SO para garantir alguma consistencia defensiva. Colocar o Oliver so com o Herrera no meio campo nao me parece grande ideia.

Eu vi um 4-3-3 com o Brahimi na esquerda e o André na direita.

Mas concordo que sem o Danilo ficaria curto. 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, gosma25 said:

Eu vi um 4-3-3 com o Brahimi na esquerda e o André na direita.

Mas concordo que sem o Danilo ficaria curto. 

O André é que ia muitas vezes buscar bola à direita porque o Otávio teimava em ficar no meio. Houve uma altura em que o Sérgio se estava a passar com ele porque nunca se encostava à direita. Pouco depois disso apareceu na direita e deu golo.

Link to comment
Share on other sites

Ontem o Herrera saiu assim, o Porto acabou com Brahimi e Soares de fora lesionados

vOcgPyi.png

 

O Benfica publicou isto

jTi7pQe.jpg

 

O CM concordou, e toca a publicar as ordens

xpPu4GN.png

 

e eis como duma Vitória numa competição se transforma num caso

  • Like 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Há dias já tentaram dizer aí para trás que culpa era nossa porque a "malta vê o cm"

Gostava era de ver os comentários ao modus operandi do Benfica

Mas no fundo, no fundo, a culpa é nossa porque "só pensamos no Benfica"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Perks said:

e eis como duma Vitória numa competição se transforma num caso

Essa é que é a verdade... 

Mas não, os portistas é que são feios porcos e maus! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.