Jump to content

Liga Europa 2018/2019


Jokeman
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, cyberurbis said:

 

@Vasco G, achas que o novo treinador não tem mérito? Estou a ver o jogo e já se notam diferenças.

 

Tem todo o mérito, a diferença para o Peseiro é como da noite para o dia, tal como eu esperava futebol de ataque e golos, há mais de um ano que não dava assim gosto ver um jogo do Sporting. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Vasco G said:

Tem todo o mérito, a diferença para o Peseiro é como da noite para o dia, tal como eu esperava futebol de ataque e golos, há mais de um ano que não dava assim gosto ver um jogo do Sporting. 

Há 1 ano era o JJ que estava à frente do Sporting. Humm, tu queres ver que...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Isto até parece um treino, estamos a falar dum adversário com o qual íamos perdendo com o Peseiro. 

Eu tinha poupado o Fernandes também mas voltou a ser um dos melhores. 

Estão em campo uns cinco jogadores dos sub 23, Thierry Correia, Miguel Luís, Pedro Marques, Bruno Paz e Jovane Cabral. 

Mas as verdadeiros boas notícias são as recuperações do Ristovsky e do Montero. 

Link to comment
Share on other sites

Tanta merd* que vos aconteceu e depois parece que os astros se alinharam todos e acabaram com uma estrutura que parece ser capaz de lutar pelo titulo.

Desde que se limitem a não passar do 2º para cima, por mim tudo bem. Quanto à Europa, estou a torcer para irem o mais longe possível.

Link to comment
Share on other sites

Equipas apuradas:

 

Cabeças-de-série:

Arsenal, Benfica*, Betis, Chelsea, Dinamo Zagreb, Dynamo Kyiv, Frankfurt, Genk, Internazionale Milano*, Leverkusen, Napoli*, Salzburg, Sevilla, Valencia*, Villarreal, Zenit

 

Não cabeças-de-série:

BATE Borisov, Celtic, Club Brugge*, Fenerbahçe, Galatasaray*, Krasnodar, Lazio, Malmö, Olympiacos, Rapid Wien, Rennes, Slavia Praha, Sporting CP, Shakhtar Donetsk*, Viktoria Plzeň*, Zürich

 

* equipas vindas da Liga dos Campeões

 

Sorteio a realizar segunda-feira, 17 Dezembro, às 12:00 (hora portuguesa).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.