Jump to content

Liga Europa 2018/2019


Jokeman
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, gosma25 said:

Que passou-se, outra vez, com o Jonas?

Podes andar para trás na emissão? Vê perto do final um lance dele com o Gonçalo na direita do ataque alemão. Talvez depois dos 90 minutos.

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Não és. 

O Lage estava com semblante pesado na conferência. A informação para a equipa jogar a 25%, e uma sombra do que temos visto que consegue jogar, deve ter vindo ainda mais "de cima" dele, pois não estava nada satisfeito com a exibição e eliminação... 

 

Só não percebi a que ele se referia na conferência ao dizer qq coisa cm "está na hora dos verdadeiros benfiquistas estarem com a equipa nestes últimos 5 jogos". 🤔

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

É a tua opinião e respeito. Mas hoje já comi um gelado, pela testa não me apetece.

Desculpa lá mas não concordo minimamente. E pelo que vejo, a maioria dos benfiquistas tb não. E estás demasiado calmo perante a inoperância que se viu hoje.

Não estou calmo, estou resignado..... depois dos jogos que fomos tendo para a liga Europa ia correr mal alguma vez, não é porque não sabem é mesmo porque não querem.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

E ele a dar-lhe.

Não querem e vão a correr furiosos rodear o árbitro no final do jogo? Quem é que não quer??

E no jogo da Luz tb não quiseram? 

O Lage tb não me parece que entre nessas teorias de "não querer". Caso contrário ia para lá fazer sudoku e não era expulso.

Só se me estiveres a falar do Orelhas a dar ordens para "ninguém querer". lol

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, curcundil said:

Não estou calmo, estou resignado..... depois dos jogos que fomos tendo para a liga Europa ia correr mal alguma vez, não é porque não sabem é mesmo porque não querem.

Não é não querer. São prioridades e a prioridade é o campeonato, daí jogarem jogadores em baixo de forma aqui e não no campeonato.

Mas espero que a coerência seja para manter eles ficarem pelo banco.

O que é engraçado destas gestões de plantel é que nas equipas grandes tens jogadores e jogadores a fazerem até mais jogos que as equipas portuguesas em praticamente todas as épocas, por isso não percebo esta ideia dos jogadores não aguentarem 2 jogos por semana.

Será que elas andam sempre a queixar-se. O Messi vai com 42 jogos e acho que não jogou um jogos. O Salah com 45 jogo.

O Benfica este ano tem mais jogos que a média, porque ainda teve de fazer 4 jogos no ínicio da época para a CL e o Pizzi vai com 50 jogos.Mas é assim tão complicado gerir o físico?

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Parece que não querem entender, os jogadores querem é claro mas são minados com as escolhas feitas para jogar e maneira de jogar, não é a mesma coisa. A equipa não joga assim normalmente e tanto é que quando foi preciso jogou logo mais.

Eu entendo a prioridade mas no meu ponto de vista é um erro. Porque não meter o Florentino no lugar do fejsa? O puto joga muito mais neste momento e nem cansado deve estar. No caso do Jardel é o mesmo, o Ferro esta mais que bem, se estive-se alguém cansado era o Dias que já vai com uma data de jogos em cima.

Foram opções do mister com ordens de cima, só assim é que consigo ver estas alterações mas pronto, já foi agora é as 5 finais que faltam que interessam.

Link to comment
Share on other sites

Ok, portanto era do Orelhas Dimensão Europeia do Benfica que estavas a falar. Só para ficar registado. Já podias ter dito. lol

 

Mesmo assim, não tem lógica nenhuma. Se era para rodar e descansar para o campeonato, Florentino e Ferro tinham de jogar. Só o Pizzi descansou minimamente. Não justifica. Nah nah nah...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Após a primeira mão pensei que o Benfica ia ser goleado na segunda mão. Após o jogo de hoje percebo que fomos afastados porque fomos uns cepos. Quando o Benfica quis controlar a bola no meio campo dos alemães conseguiu, mas foi fazer isso quando já qualquer erro deitava a eliminatória por terra. Era só à porrada por eles a baixo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Ok, portanto era do Orelhas Dimensão Europeia do Benfica que estavas a falar. Só para ficar registado. Já podias ter dito. lol

 

Mesmo assim, não tem lógica nenhuma. Se era para rodar e descansar para o campeonato, Florentino e Ferro tinham de jogar. Só o Pizzi descansou minimamente. Não justifica. Nah nah nah...

Não justifica é jogarmos a merda que jogamos hoje. Esta toda a gente revoltada, sofre um golo na segunda feira e vais ver como as orelhas dos jogadores e afins aquecem logo, ficam logo todos a jogar sobre brasas.

Espero ver muita coisa diferente na segunda senão podem dizer adeus ao campeonato.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer. O Frankfurt só tem a Liga Europa. Não vai ganhar o campeonato Alemão. 

Por isso, quando foi à Luz mostrou ser uma equipa que queria e muito passar. Não marcou mais porque jogaram com 10.

Ontem, o Frankfurt só se retraiu, quando o Benfica mostrou alguma ambição. Porque sabiam que se sofressem 1 golo, não passavam. A partir do momento que o Benfica desistiu da iniciativa de jogo, o Frankfurt acreditou e fez o que quis. O Benfica só passaria ontem, graças aos golos de avanço da primeira mão e se tivesse jogado com ambição de querer passar. Se o resultado tivesse sido 0-1 para o Frankfurt na Luz, esta segunda mão estava mais que perdida. 

Por isso é que eu digo que a equipa está mentalizada com a ideia de que o Campeonato é que importa. Jogam estes jogos da Liga Europa abaixo do ritmo normal e o treinador faz substituições a mostrar que realmente também não quer esta competição. 

Agora, com esta vergonha que passaram ontem, espero que não tenha consequências na moral da equipa para o próximo jogo do campeonato. Porque se falharem a única competição que lhes resta, ninguém vai aceitar desculpas.

E sim, continuo com um melão enorme. 

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Acho que alguém no Benfica se esqueceu de uma coisa. Uma vitória na LE dá acesso directo à LC, visibilidade europeia para valorização de activos, provavelmente mais dinheiro do que vencer o campeonato e um jogo contra o vencedor da Champions. O segundo lugar em Portugal dá dores de cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Quando venceram a maioria dos jogos na LE só falavam no ritmo avassalador e excelentes exibições do slb. Até o outro fez hattricks e o crl.

Agora parece que querem que um gajo acredite que sempre jogaram na LE abaixo do ritmo normal e que a LE nunca foi objetivo. Mas o que é o ritmo normal? No 4-2 jogaram abaixo de que ritmo? Não me gozem...

Mesmo qd já se viram piores desempenhos para jogos do campeonato (abaixo do tal ritmo normal) do que para certos jogos da LE.

 

Há jogos bem conseguidos e outros nem tanto. Ontem foi um jogo para esquecer porque não conseguiram fazer mais. Esqueçam lá vocês essa treta de prioridades da competição, abaixo do ritmo normal, não quiseram ganhar etc...

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"epa, nós não queríamos ganhar o jogo, os cabrões é que nos ofereceram 4 golos só para nos lixar!! Eles sabiam de antemão que nós queríamos sair da LE o quanto antes. Não imaginam a trabalheira que deu para ser eliminado" - João Félix em lágrimas ao telefone com a mãe após o jogo.

 

Graçolas de lado não me agrada Porto e Benfica terem sido eliminados. O Porto apesar de ser Champions e o adversário, teve muita coisa contra (culpa própria em grande percentagem), já o Benfica, carai, acho que pelo menos no próximo jogo estariam, com o resultado anterior era ter um pouco de cabecinha...

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Kinas_ said:

Quando venceram a maioria dos jogos na LE só falavam no ritmo avassalador e excelentes exibições do slb. Até o outro fez hattricks e o crl.

Agora parece que querem que um gajo acredite que sempre jogaram na LE abaixo do ritmo normal e que a LE nunca foi objetivo. Mas o que é o ritmo normal? No 4-2 jogaram abaixo de que ritmo? Não me gozem...

Mesmo qd já se viram piores desempenhos para jogos do campeonato (abaixo do tal ritmo normal) do que para certos jogos da LE.

 

Há jogos bem conseguidos e outros nem tanto. Ontem foi um jogo para esquecer porque não conseguiram fazer mais. Esqueçam lá vocês essa treta de prioridades da competição, abaixo do ritmo normal, não quiseram ganhar etc...

 

 

 

Quando tínhamos uma vantagem em relação ao Porto, as exibições na Liga Europa eram diferentes.

Desde que estão com o "cú apertado", é o que se vê.

Essa é que é a verdade.

@Kinas_, no Benfica as coisas passam-se de forma distinta do Porto.

Quando estamos com vantagem, relaxam (seja no campeonato ou noutra competição qualquer... aconteceu muitas vezes, com o JJ, com o Rui Vitória e agora com o Lage).

Isto é que me deixa doente. Porque é com esta mentalidade que se tem deixado fugir títulos.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.