Jump to content

FINAL: França x Croácia (15/07 - 16h)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Quote

FIFA PROÍBE IMAGENS DE RAPARIGAS NAS BANCADAS

A FIFA ordenou às cadeias de televisão internacionais que deixam de filmar raparigas bonitas nas bancadas, enquanto estão a decorrer os jogos do Mundial-2018. A medida surge como um forma de lutar contra o sexismo no Campeonato do Mundo.

«Falamos de forma individual com todas as operadoras para que deixem de focar nas raparigas que podem ser consideradas atraentes. É trazer uma carga sexista desnecessária ao futebol», explicou Federico Addiechi, diretor responsável pela diversidade da FIFA.

O organismo máximo do futebol mundial também anunciou que está pensar em medidas para evitar os constantes casos de assédio a repórteres femininas nos estádios de futebol do Mundial-2018. O mais recente caso aconteceu com María Gómez, da Mediaset, que recebeu beijos de vários homens enquanto estava em direto.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

MUNDIAL2018: TORRE EIFFEL ENCERRADA POR RAZÕES DE SEGURANÇA DURANTE A FINAL

A torre estará igualmente fechada no sábado, devido às festividades de 14 de julho, dia da Bastilha.
 

Mundial2018: Torre Eiffel encerrada por razões de segurança durante a final 

 

A Torre Eiffel, perto da qual será transmitida no domingo a final do Mundial2018 de futebol, entre a França e a Croácia, será encerrada, por razões de segurança, anunciou a direção do monumento de Paris.

Devido à transmissão do jogo nos Campos de Marte, em frente à Torre Eiffel, “por razões de segurança, a prefeitura da polícia de Paris solicitou o encerramento”, anunciou a sociedade que explora o monumento.

A torre estará igualmente fechada no sábado, devido às festividades de 14 de julho, dia da Bastilha, feriado nacional francês.

A presidente da câmara parisiense, Anne Hidalgo, anunciou a instalação para o jogo da final de um écran gigante e outros secundários nos Campos de Marte, e a manutenção do plano de segurança já previsto no feriado de sábado.

O responsável da polícia de Paris, Michel Delpuech, já tinha informado que a capital e os arredores terão um reforço especial de 12.000 polícias e 3.000 socorristas para a final de domingo.

A França, que foi finalista derrotada no Euro2016 diante de Portugal, está no final do Mundial da Rússia, na qual defronta no domingo a Croácia, em Moscovo, em jogo agendado para as 16:00 (horas de Lisboa).

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.