Jump to content

Taça da Liga 2018/2019


Recommended Posts

Sabem que mais?

Discutam para aí, insultem-se, sejam parvos, quero lá saber. Acabei a moderação na área do desporto.

Transformem esta merda num fórum de fanáticos e depois queixem-se!

Anda um gajo a tirar tempo de trabalho para tentar ver se conseguimos estar aqui com um mínimo de civismo e ainda vêm com estas merdas? Fodam-se mas é...

 

@DanielAmorim, obrigado pela ajuda ao reportar posts parvos :y:

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

O VAR não pode alterar mas também ninguém lhe pedia que alterasse fosse o que fosse, o árbitro ainda não tinha decidido nada, se vai consultar o VAR é porque tem dúvidas, ainda não decidiu, se tem dúvidas e no VAR lhe dizem que também têm duvidas ele só tem de seguir as  regras e beneficiar quem ataca validando os golos, neste caso concreto o do Benfica ontem e o do Sporting no sábado.

A sério que ainda não perceberam???? arrr.... tá difícil! Os regulamentos são claros.
O árbitro TEM SEMPRE QUE DECIDIR ALGO!!! Falta ou não, fora de jogo ou não, golo ou não!
Depois da sua decisão é que pode consultar o VAR para ratificar, ou não, a sua decisão.
O protocolo não deixa a jogada ficar em "aberto" e o VAR decidir.

Link to comment
Share on other sites

Nestes casos não mantinham a decisão inicial por indicação dos auxiliares de anular e validavam. Certo? Então para que deixaram os lances ir até ao fim? Apitavam logo... Epá, podem dar as voltas que quiserem, os árbitros das partidas em questão não cumpriram as regras de beneficiar quem ataca. Ponto.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Vasco G said:

Nestes casos não mantinham a decisão inicial por indicação dos auxiliares de anular e validavam. Certo? Então para que deixaram os lances ir até ao fim? Apitavam logo... Epá, podem dar as voltas que quiserem, os árbitros das partidas em questão não cumpriram as regras de beneficiar quem ataca. Ponto.

Mais uma vez digo... não entendes ou não queres entender????
A jogada vai até ao fim para depois se analisar se não é um ERRO GROSSEIRO.
Dou-te o exemplo do fora de jogo de 2 metros que anulou um golo do Porto contra o Benfica no dragão em que o árbitro, MAL, não deixa a jogada prosseguir na iminência de golo e com isso o VAR não podia fazer nada quanto a esse ERRO GROSSEIRO pois a jogada foi cortada pelo árbitro!
Percebeste-te agora? O VAR apenas está lá para eliminar os ERROS GROSSEIROS que dão golo, e o árbitro tem que deixar, na dúvida, e num lance perigoso, a jogada prosseguir.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, DG said:
lpe8z.jpg?token=Sgh5jxly-CBZeVqcV9GhZA&e
STREAMABLE.COM

Check out this video on Streamable using your phone, tablet or desktop.

E isto que quase deu golo?

Este lance entra directamente para a galeria da palhaçada do futebol. Em primeiro lugar, se há 2 bolas em campo o jogo deve ser interrompido, ainda por cima a 2ª bola está na zona onde se está a jogar. Depois, o incompetente do arbitro não interrompe o jogo e desvia a sua atenção do jogo para mandar a bola fora. Por fim, entendeu-se que deve ter ido para arbitro após uma tentativa frustrada de ser jogado, pois ao invés de mandar um pontapé na bola dá um toque na bola que vai contra o jogador que está a conduzir a outra bola. :facepalm: 

 

4 hours ago, Blu3Rog3rs said:

Tanto barulho com o VAR e vocês ainda não perceberam que o VAR apenas pode interferir na decisão do árbitro se NÃO HOUVER QUALQUER DÚVIDA que a jogada que foi ao VAR foi mal ajuizada pelos árbitros de campo. O tão aclamado "erro grosseiro".
Havendo a mínima dúvida, o VAR não pode/deve interferir na decisão.
Tendo em conta isso, o VAR ontem nada podia fazer pois os lances que foram a VAR deixavam sempre dúvidas, logo, não puderam alterar a decisão!!!!!
Andam aqui tipo "Maria Madalenas" a discutir um lance super duvidoso, de milímetros e não vi a mesma choradeira quando em pleno estádio do dragão tiraram um golo ao FCP num fora de jogo que estava 2 metros em jogo (sem falar o penalti do Luisão, escandaloso)!!!
Tenham VERGONHA!!!!!!!!
 

Só podes estar a brincar? Repara no seguinte:

  1. No lance do primeiro golo há falta do Oliver sobre o Gabriel. O VAR não interviu porque? Já nem se coloca a questão de o golo não ter sido anulado, mas sim o porque de o VAR nem sequer ter intervido.
  2. No lance do primeiro golo do Benfica estiveram 5 minutos para verificar que o Seferovic, quando afinal não havia nada. Se o VAR só entrevem quando há erros grosseiros e não há qualquer dúvida, porque se perdeu tanto tempo neste lance.
  3. No lance do segundo golo do Porto o Grimaldo é derrubado (em falta imo, mas até dou de barato que não há nada) e o que o VAR fez? Nada mais uma vez. No mínimo estranho para quem no lance do primeiro golo do Benfica teve tanto cuidado em garantir que o Seferovic não tinha mesmo tocado com a mão.
  4. No golo anulado ao Benfica o arbitro deixou a jogada ir até ao fim, mas depois marca fora-de-jogo. Se era fora-de-jogo tinha marcado logo no início do lance e não no final, de modo a que o VAR só possa anular a decisão em caso de erro evidente. No mínimo uma atitude estranha.

Depois desta paródia toda, é verdade que o Jardel e o Seferovic deviam ter sido expulsos, mas a essa altura do jogo o que realmente interessava? Nem vou dizer que o jogo nessa altura devia estar empatado (contando que o penalty sobre o Corona, que era tão evidente que só se falava do lance do Marega, era marcado e o Porto convertia o penalty), pois ninguém sabe o que teria acontecido se qualquer um dos lances tivesse sido ajuizado de forma diferente.

Outra questão que me tira realmente do sério e a constante desculpabilização de erros como erros contra no passado. Qualquer um dos 3 grandes, que curiosamente são grandes causadores do ruído, já foi beneficiado e prejudicado vezes sem conta. Usando a métrica do "também já fomos prejudicados" ou "também já foram beneficiados" iremos viver numa autentica republica das bananas, onde nunca ninguém tem razão. Depois, qual é a moral de alguém que anda sempre a queixar-se de ser prejudicado justificar os benefícios com erros de que foram alvos no passado. A verdade desportiva só interessa quando nos prejudica? A isto eu chamo hipocrisia pura e dura.

Ás vezes dizemos que temos o país que merecemos, neste caso bem que se pode dizer que temos o futebol que merecemos.

Edited by DanielAmorim
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, DanielAmorim said:
  1. No lance do primeiro golo há falta do Oliver sobre o Gabriel. O VAR não interviu porque? Já nem se coloca a questão de o golo não ter sido anulado, mas sim o porque de o VAR nem sequer ter intervido.

Estás a falar do lance em que o jogador do Benfica tropeça na bola?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, GODfromage said:

O segundo golo do Braga foi bem anulado. Custa perceber que foi por aquela falta, mas a realidade é que era existe.

Vinha a ouvir no radio e todos diziam que não havia razão para falta, senão me engano bola dividida entre o Souza e o Acuna mas ainda não vi as imagens para ter opinião.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.