Jump to content

Taça da Liga 2018/2019


Recommended Posts

provavelmente por causa do post a  que foi feito o reply ter sido apagado
Esse ainda cá está, o post a que eu fiz quote, com as imagens sem linhas.

Obviamente que tenho de questionar deixar cá as imagens sem linhas que criam discussão versus imagem com linhas elucidativa.
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Vasco G said:

O árbitro deixou o lance ir até ao fim para depois consultar o VAR certo? Ora bem, consultando o VAR é visivel que não há certeza do fora de jogo existir, logo devia seguir as regras e beneficiar quem ataca validando o golo.

Mais claro que isto para mim não pode ser. E volto a dizer, existiu um lance igual no Sporting x Moreirense que absolutamente ninguém falou que levou igual tratamento (errado). Ao menos foram coerentes no erro.

Isso deixa de existir no caso do VAR. O Xistra apitou, logo o VAR, se agir, passa a anular uma decisão já tomada. E, para isso, precisa ter a certeza. Não há benefícios ao atacante. É simples, para o VAR intervir, tem de ter a certeza. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei, acho que aí foi limpinho. :rolleyes:

 

Mas há mais:

Quote

SLB pede a publicação do áudio do VAR durante o jogo. 

HAHahahahahahahahah

Enquanto eram beneficiados, era tudo "não falem de arbitragem, joguem à bola"

Sabem o que vos digo, pimenta no cu dos outros...

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, airjoca said:

Esse ainda cá está, o post a que eu fiz quote, com as imagens sem linhas.

Obviamente que tenho de questionar deixar cá as imagens sem linhas que criam discussão versus imagem com linhas elucidativa.

fizeste um quote a um quote das imagens com linhas com um funny irónico quando não era sobre isso que se tinha falado, presumo que seja isso

 

either way, o VAR não tem linhas e apesar de eu achar que não estava fdj, volto a dizer pelas imagens ninguém pode dizer com certeza que estava ou não, portanto o protocolo VAR manteve-se

 

Na minha opinião o que se passou foi que o Verissimo já foi queimado uma vez quando como VAR anulou o golo ao Portimonense na Luz em que de forma alguma ele podia ter a certeza, agora precaveu-se e cumpriu o protocolo

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, dastinger said:

Isso deixa de existir no caso do VAR. O Xistra apitou, logo o VAR, se agir, passa a anular uma decisão já tomada. E, para isso, precisa ter a certeza. Não há benefícios ao atacante. É simples, para o VAR intervir, tem de ter a certeza. 

Então se assim é não faz sentido nenhum, só complicam, ou então fazem de propósito para as polémicas não morrerem, dão jeito a muita gente...

Link to comment
Share on other sites

Incrível. Um gajo que, pelas regras, nada podia fazer. Mandam nesta merda toda e ainda choram por cima. 
Falta sobre o Gabriel não podia fazer nada? Ver que Rafa não estava fora de jogo também podia fazer. E também podia não ter mandado rever lance do peito do Seferovic.

Vocês são os beneficiados, ainda gozam, e chamam corruptos aos outros. Mais FCP que isso não há.
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, airjoca said:

Falta sobre o Gabriel não podia fazer nada? Ver que Rafa não estava fora de jogo também podia fazer. E também podia não ter mandado rever lance do peito do Seferovic.

Vocês são os beneficiados, ainda gozam, e chamam corruptos aos outros. Mais FCP que isso não há.

Mas também podia ter visto o penalty sobre o Corona ou meter o benfica a jogar com 9, não?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, airjoca said:

Falta sobre o Gabriel não podia fazer nada? Ver que Rafa não estava fora de jogo também podia fazer. E também podia não ter mandado rever lance do peito do Seferovic.

Vocês são os beneficiados, ainda gozam, e chamam corruptos aos outros. Mais FCP que isso não há.

E tu a dares-lhe. De acordo com o protocolo do VAR, não podia intervir sem certeza no caso do Rafa. E sem linhas não me venhas com tangas dizer que tens a certeza. 

Dou de barato, o lance do Gabriel, tens razão, considero falta. E o penalty do Corona? E as expulsões do Seferovic e Jardel? Afinal quem saiu mais prejudicado? Poupa-me.  

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Vasco G said:

Ora bem, consultando o VAR é visivel que não há certeza do fora de jogo existir, logo devia seguir as regras e beneficiar quem ataca validando o golo.

Mas o VAR não serve para eliminar as incertezas? 

Se não tem a certeza, tem é de consultar o VAR. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, airjoca said:

Vocês são os beneficiados, ainda gozam, e chamam corruptos aos outros. Mais FCP que isso não há.

Tu andas a insistir nisto porquê, mesmo? Estás assim tão desesperado para justificar a derrota?

O primeiro lance polémico do jogo foi um penalty não assinalado a favor do FCP. Não foi marcado.
Depois falam em falta antes do primeiro golo do FCP. Essa falta não existiu.
Depois falam do fora-de-jogo. Não dá para ter certezas, mas ok, o árbitro errou aí.
Jardel e Esferovite não foram expulsos.

"Vocês são beneficiados"

What?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho impressionante o VAR ser hoje um motivo de vergonha.

Hoje em dia, dispomos de tecnologia que permite no momento, criar e replicar de forma tridimensional o posicionamento dos jogadores e da bola, para tirar qualquer dúvida.

No entanto, continuamos a assistir a erros e dúvidas com o VAR.

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, cyberurbis said:

Eu acho impressionante o VAR ser hoje um motivo de vergonha.

Hoje em dia, dispomos de tecnologia que permite no momento, criar e replicar de forma tridimensional o posicionamento dos jogadores e da bola, para tirar qualquer dúvida.

No entanto, continuamos a assistir a erros e dúvidas com o VAR.

 

Andamos a falar nisso há meses e meses...

Mas só agora parece que se decidiu fazer alguma coisa. Olha, o VARíssimo já saltou fora...

Link to comment
Share on other sites

Deviam era aproveitar o balanço e afastar o Xistra e outros.

Há muito tempo que os vamos enumerando por falta de qualidade mas parece que só qd o benfiquistao se queixa é que surte efeito...

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, dastinger said:

Ora bem, a questão é essa. Quantas vezes já nos queixámos do Veríssimo, Xistra, Paixão, Mota, Hugo Miguel? O enorme e intocável queixa-se e 12 horas depois puf, já foste. 

Isto. Um gajo anda a falar da incompetência desta gente há anos e só ontem é que se lembraram que ya, são incompetentes...

Btw, não tinha visto o lance das duas bolas. LOL

Não interrompeu o jogo imediatamente porquê?

Link to comment
Share on other sites

O VAR não pode alterar mas também ninguém lhe pedia que alterasse fosse o que fosse, o árbitro ainda não tinha decidido nada, se vai consultar o VAR é porque tem dúvidas, ainda não decidiu, se tem dúvidas e no VAR lhe dizem que também têm duvidas ele só tem de seguir as  regras e beneficiar quem ataca validando os golos, neste caso concreto o do Benfica ontem e o do Sporting no sábado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.