Jump to content

Meias-Finais: Croácia x Inglaterra (11/07 - 19h)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

É bem que vão com os porcos, dois jogos com equipas razoáveis, duas derrotas

3 minutes ago, MsItalia said:

Mais me convenço, não fosse aquele jogo com o Irão, e com uma defesa competente, estávamos no lugar da Croácia, sem problemas...Não vejo ali nada que não fosse possível anular...Como foi, aliás...

 

 

Na altura disse isto

On 6/25/2018 at 9:04 PM, Perks said:

Estou desiludido como se tivesse perdido

Podíamos jogar a 60km com uma seleção teoricamente mais fraca, enquanto ficávamos do lado fraco do quadro

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

É bem que vão com os porcos, dois jogos com equipas razoáveis, duas derrotas

 

Na altura disse isto

 

E bem...com a defesa em forma, não vejo porque seríamos eliminamos. Mas nem do lado fraco, nem do forte....

Não houve seleção que mostrasse argumentos para arrasar...

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Perks said:

Não é verdade, tiveste o Cortois a criticar a atitude dos ingleses, ainda hoje tiveste Pickford a esfregar na cara do Mandzukic a defesa que fez naquela saída. Um redes relativamente mediano que custou mais que o Ederson por exemplo com manias das grandezas

Uma equipa banal, num país que sustenta o campeonato com investimentos anuais de 2 mil milhões de euros, com a mania das grandezas (por exemplo o tratamento que o Marco Silva recebeu quando lá chegou foi assustador), e nem assim ganham alguma coisa

Não é verdade o quê? 

Nem estou a falar dos jogadores. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Skywriter said:

Deve mesmo representar todos os Escoceses. 😃

Bom jogo da Croácia. Infelizmente, não devem ganhar à França, mas vou apoiá-los na mesma. Quero um vencedor estreante e Croácia com o Modric (melhor jogador do mundial?) parece-me bem.

Os Ingleses não são nada maus. Depois de marcarem, deixaram a Croácia à nora. Não conseguiam fazer nada e aquele golo não sei se era jogo perigoso. A partir daí, os Ingleses quebraram psicologicamente. Acho que no próximo Europeu eles vão ser grandes candidatos a ganhar.

Não comecem agora com o "se Portugal tivesse ganhado ao Irão". Marrocos deu-nos um banho de bola e a Espanha também na maior parte do jogo. A "sorte" de 2016 não é assim tão frequente e sem o Éder para os foder não há muito a fazer.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

 

lol?

 

Edit:

What makes this extra funny is that Panama tried to do the same thing against England and were thoroughly mocked for it...
 



Reddit /r/soccer thread on the Panama incident
Typical comments from that thread:

“Makes me wonder if they are really professional footballers :(”

“do they not know the rules”

"You can't CONCACAF your way out of this one, Panama."

Edited by airjoca
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se estariam a pensar naquela história que apareceu recentemente da interpretação da lei aquando das celebrações de golo, quando se teorizou que tinha de ficar um jogador dentro de campo como José Fonte fez, para evitar que a outra equipa pudesse dar o pontapé de saída.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, airjoca said:

Não sei se estariam a pensar naquela história que apareceu recentemente da interpretação da lei aquando das celebrações de golo, quando se teorizou que tinha de ficar um jogador dentro de campo como José Fonte fez, para evitar que a outra equipa pudesse dar o pontapé de saída.

O jogo só é retomado quando o árbitro apitar. Sem essa indicação, qual o objetivo de ir colocar a bola no meio campo e recomeçar o jogo? 

Link to comment
Share on other sites

O jogo só é retomado quando o árbitro apitar. Sem essa indicação, qual o objetivo de ir colocar a bola no meio campo e recomeçar o jogo? 
Eu sei, mas surgiram rumores dessa alteração de regra como no exemplo que dei do nosso golo.
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, MsItalia said:

Por acaso não vi isso em lado nenhum.

Mas estava lá o guarda-redes, não conta?

 

Mas como é possivel recomecar um jogo a meio campo quando a equipa adversária , está toda no teu lado do campo ?

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, NOX said:

Mas como é possivel recomecar um jogo a meio campo quando a equipa adversária , está toda no teu lado do campo ?

 

Num caso saíram todos...

Mas não é por aí. O árbitro é que decide quando reata a partida. 

E obviamente que deixa festejar nos limites do aceitável. Tratando-se de um jogo de grande importância, até é mais condescendente, julgo eu...

A questão é a seguinte: os ingleses correram com a bola à espera que o árbitro apitasse sem estar tudo a postos? É que arrancaram com a bola sem o árbitro ter apitado sequer...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, MsItalia said:

Num caso saíram todos...

Mas não é por aí. O árbitro é que decide quando reata a partida. 

E obviamente que deixa festejar nos limites do aceitável. Tratando-se de um jogo de grande importância, até é mais condescendente, julgo eu...

A questão é a seguinte: os ingleses correram com a bola à espera que o árbitro apitasse sem estar tudo a postos? É que arrancaram com a bola sem o árbitro ter apitado sequer...

Mas no video acima , não é o guarda redes da croacia que está na baliza ? A qualidade é má , mas assumi que era ele ... 

 

Mas mesmo assim , sem o arbito apitar nada feito , obvio que é uma semi final de um Mundial os festejos vão sempre ser muito mais efusivos !

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, airjoca said:

Nesse artigo é dito que a FIFA lhes disse que as regras são claras.

Todos os jogadores têm de estar no seu próprio meio campo, à exceção do que der o pontapé de saída.

Não é no outro meio campo, não é fora do campo.

O árbitro só apita quando todos estiverem no seu respectivo meio campo...

4 minutes ago, NOX said:

Mas no video acima , não é o guarda redes da croacia que está na baliza ? A qualidade é má , mas assumi que era ele ... 

 

Sim, todos excepto o guarda-redes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.