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Anthem


Mini0n
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@Mini0n não digo fazer daquilo Ace Combat :-.., tbh n sei o que poderia melhorar ao certo, no estado que vi dos videos pareceu me um pouco estático demais no combate aereo.

Estou a ser nitpicky em relação a isso por 1 razão, o ponto principal diferenciador deste jogo é o free flight, e no entanto parece que só serve para ir do ponto A ao ponto B e depois torna-se estático.

Pode ter sido o player, pode ter sido a class, não sei se só vai haver 4 ou se vão introduzir mais e a depth da customization de cada 1 delas tb desconheço portanto ainda é cedo, pode ser só a fase inicial como noutros jogos.

Onde quero chegar é que fala-se muito e ouço montes de praise ao combate aereo... quando imo o combate terreo no Anthem dá impressao de ser muito melhor (relativamente fast-paced, boosts, boost-jumps e assim).

Do aereo estava a espera de mais "ironman" i guess.

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Pois, eu como acompanho isto desde que foi anunciado não criei essas expectativas. Nem nunca ouvi falar de "combate aéreo" neste jogo. O voar é mesmo para ires do ponto A ao B e para fazeres o engage como te dá mais jeito. Mas para disparar tens de estar parado. Tens os dodges e double jump. Mas combate aéreo per-se não há. Até agora acho que até só se viram uns bichos que voam. O resto é tudo no terreno ou uns gajos que pairam a alguns metros do chão.

Até porque para combate aéreo a voar só mesmo com mísseis... não estou a ver voar ao mesmo tempo que apontas a tua metralha ao inimigo (que também iria voar). Muito caótico lol

Btw, o Storm, por exemplo, ganha um escudo extra quando está a pairar (seja a 10cm do chão, seja a 20 metros). Portanto o gameplay dele requer que estejas sempre no ar. Mas no ar és alvo fácil. ;) Com base nisso, tens outro tipo de jogo em relação ao Colossus, por exemplo. Este não tem shield e apesar de teres mais vida, ficas um alvo fácil se andares muito no ar. Já no chão, consegues equipar um escudo grandalhão que te cobre quase a frente toda. Mas depois não disparas. Mas podes usar os skills.

 

Até ver só há 4 Javelins. Em termos de customização já há toda a info que pode haver acho eu (tirando o que vem em MTs e o que vem de in-game currency). Tens alguns vídeos aqui na thread para confirmar isso. Mas basicamente tens o Javelin, podes escolher os materiais para cada parte dele e as cores. E depois há vários capacetes, chests, braços, pernas, etc etc. Eu até acho que chegaram a dizer que tudo o que podes comprar com guito real, podes obter in-game com mais ou menos grind. Mas não estou a contar com isso lol

Depois tens duas armas (podem ter random perks), 3 skills e um super (cada Javelin tens os seus skills e o seu super).

A cena interessante do jogo é que tens os skills primer e os detonator. Os primers deixam os gajos prontos a rebentar. Os detonators rebentam os gajos. Misturar elementos dá combo (e bué mais damage).
A dificuldade máxima (são 6 ao todo) dá aos inimigos mais 3100% de vida. :-..
Portanto vai ser um jogo de andar a jogar muito bem com os skills e perks para conseguir coordenar ataques para ser só combos. :D

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Reparei nisso agora num vídeo. Os primers e os detonators para fazer combo e dar mais dano. Boa ideia. :y:

Acho que assim a questão do bullet sponge boss não é tão significativa.

De onde é que eles foram tirar a ideia? Foi do Andromeda não foi?

Edited by Kinas_
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Apareceu por aí esta imagem:

QTByin8.jpg

Ou seja, um fato = $20
Um material = $8
Emote = $12

EA :-..

 

Um dev já veio dizer que isto é uma iteração do processo deles, não reflecte necessariamente o preço final.
Btw, as coins são ganhas in-game, os shards são pagas com guito.

Não me incomoda muito. São cenas cosméticas, compra quem quer. Mas é burro da parte deles. Vendiam mais se tivessem isto a metade do preço, ou até menos. Mas eles que sabem.

Deixa ver o que sai na versão final.

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36 minutes ago, Mini0n said:

Eles já disseram várias vezes que era tudo cosmético apenas.

Ainda bem, é como deve ser. Se no fds curtir bastante a demo, ainda vou equacionar o jogo.

Digam uma coisa, na store deles o jogo custa 60€. Numa cdkeys o jogo está neste momento a cerca de 37€. Isso é seguro nestes jogos online?

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3 minutes ago, Mini0n said:

Epah, teoricamente é. Já lá comprei vários jogos e nunca tive stress. Os gajos dão-te o código do jogo que depois inseres na Origin e ficas com o jogo na conta.

Ok, então o mais certo é acabar por comprar. Só não sei se é agora, porque ainda tenho uns joguitos que queria jogar primeiro. Entretanto o Anthem fica mais barato :-..

Também já estive a ler que o jogo é quase um single player dentro de um multiplayer. Terá principio, meio e fim. Mas confesso que li muito pouco sobre isso.

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É tipo isso, sim. É um jogo single-player com co-op. Não vai haver PVP em que jogas contra outros jogadores. Se não tiveres com quem fazer as missões mais puxadas (raids e dungeons) o jogo faz matchmaking. Sozinho "não dá" para fazer.

Mas olha que isto aponta para ser tipo Destiny. É um looter shooter. Muito grind aqui. A menos que queiras mesmo só fazer a história e tá feito, mas para isso se calhar vale mais esperares que o preço desça...

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6 hours ago, Mini0n said:

Mas olha que isto aponta para ser tipo Destiny. É um looter shooter. Muito grind aqui. A menos que queiras mesmo só fazer a história e tá feito, mas para isso se calhar vale mais esperares que o preço desça...

Sim, o meu objetivo era fazer disto algo tipo Mass Effect. Jogar do principio ao fim e encostar. Se o jogo for divertido, fazer algumas raids de vez em quando, mas a parte do grind já não é muito divertida.

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Recomendo Ranger, sem dúvida.

Até porque é a classe com que começas. :-..

 

Só depois, no lvl 12 tens a hipótese de escolher outra. Na VIP demo, porque houve stresses, os gajos desbloquearam todas as classes. Ou seja, eu vou ter todas as classes hoje, porque joguei a VIP. Tu acho que não.
Do que percebi, só podes desbloquear um Javelin para além do Ranger porque depois precisas de mais levels e só vai até ao 15. Acho que a malta andava com outras contas a criar outros Javelins. :unsure:

Dito isto, eu pessoalmente depois do Ranger (que é brutal, atenção), escolhi o Storm. E acho que vai ser o meu main.

O Interceptor é melee demais para o meu gosto. Não vou muito à bola com esse tipo de classes. Hei de experimentar, mas não me cheira.
O Colossus é interessante, tem cada canhão que até estala, mas não tem shields (azuis), tem um escudo mas fica sem poder usar armas.

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