Jump to content

Anthem


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Bem, o SkillUp derreteu o jogo... já não via um tareão destes há muito. É certo que o gajo derrete tudo e nunca está satisfeito com quase nada, mas ainda assim, isto parece que vem com problemas maus para um AAA.

Como disse no outro dia:

On 2/2/2019 at 3:11 AM, Mini0n said:

Sinceramente, dá-me a ideia que o jogo devia sair daqui a 4 ou 5 meses. Falta tanta coisa que é standard que deduzo que os prazos que a EA deu são para ser cumpridos senão coiso.:P

 

Há loadings de quase 4mins (em PC com um HDD, mas ainda assim são 4 mins). Não se podem repetir missões de história. Se houver um dos muitos bugs do jogo, não se ganha loot nem se vêem as cutscenes.
Se um gajo estiver downed não ganha loot dos bosses (ou seja, podemos dar 99% de dano a um boss, o gajo manda-nos abaixo, um teammate mata o boss e nós ganhamos 0).

Deduzo que muitas destas coisas possam ser corrigidas no dia 22 com um day-1 patch, mas há outras que não vão ser. E a maioria nem devia ter chegado a esta fase...

Quanto às MTs e ao ingame currency, houve um bug que deu guito a mais ao pessoal. É suposto começar-se só com 40k. Houve malta a começar com 80, 120, 160. E os preços vistos até agora não incluem a tier mais alta das cenas, portanto essas podem ser mais caras (não há como saber ainda).

Ah e nas cutscenes há cenas à lá Andromeda, com chars a desaparecerem e afins. :-..

 

Mtashed a fazer um update à review dele:

 

 

Acho que ele diz uma cena acertada: é um jogo divertido. Tem bugs. Não é um jogo para enfiar 1000 horas. Joga-se um bocado, grinda-se um bocado e pronto. Continua a ser um jogo para mim. Nunca fui muito fã do mindless grind (tipo Destiny 1).

Link to comment
Share on other sites

@Mini0n não duvidando de nada daquilo que disseste, deixo a minha experiência até agora:

 

- Loadings de 4 minutos

Nas missões, talvez 1m30s, 2s no máximo. No freeplay é capaz de ser por aí, sim. Estou a usar um SSD.

 

- Não se pode repetir missões

True.

 

- Tenho ganho sempre loot e visto cutscenes. Ainda não me aconteceu estar downed e um teammate matar um boss, portanto essa não posso confirmar.

 

- In-game currency

Eu comecei com 40k.

 

- Chars a desaparecem nas cutscenes

Nop. O mais parecido com isso foi eu matar um mob e o gajo ficar no mesmo sitio, em pé, sem se mexer e levar um bom bocado a desaparecer (normalmente desaparecem assim que morrem).

Link to comment
Share on other sites

Youtuber mais justo, assertivo e pragmático que ele conheço poucos.

Há vários exemplos dele a elogiar plenamente jogos. Dos mais recentes que me lembro:

RDR2

GoW

Resident Evil

Warframe

O que não quer dizer que esteja tudo bem nesses jogos.

Link to comment
Share on other sites

No próximos tempos a Bioware deve dedicar-se a corrigir bugs que o jogadores vão reportando. 

Daqui a uns 2 meses, a maioria dos bugs mais chatos já não deve existir, confiando que a Bioware não vai dar uma de Bethesda.

Link to comment
Share on other sites

Elogiou plenamente o RDR2 com todos os bugs que aquela porra tinha 😮

Não conheço muito o gajo. Sempre que me passa algo dele à frente, é o gajo a dizer mal. Acho-o (uma vez mais, por não ter se calhar conhecimento de causa) uma versão light do Angry Joe :-..

 

@Jokeman isso deles morrerem e ficarem no ar é comum (pelo menos no Destiny, Division e afins que tenho jogado). Isso são bugzitos mínimos.
Falava disto (quem não quer ser spoilado, não veja, apesar de não achar que tem spoilers dignos do nome):


O loading de 4 mins que vi foi a ir do Fort Tarsis para o Freeplay.

Há um bug em que o som corta completamente e só reiniciando o jogo é que volta ao sítio.

 

 

3 minutes ago, Revenge said:

No próximos tempos a Bioware deve dedicar-se a corrigir bugs que o jogadores vão reportando. 

Daqui a uns 2 meses, a maioria dos bugs mais chatos já não deve existir, confiando que a Bioware não vai dar uma de Bethesda.

Sem dúvida. Não deixa é de ser uma pobreza de espírito a BioWare fazer isto... Há merdas que não se percebem. Querem ser o Destiny killer e não há cenas fundamentais neste tipo de jogos?
Olha por exemplo, no final do jogo, ganhas medalhas. Ninguém sabe que medalhas são aquelas. Provavelmente tens de ir ao Codex ver o que se passa... Não há estatísticas, nem nada do género. Quantos mataste? Não sabes. Melhoraste com aqueles skills ou estavas melhor com os outros? Dunno.

São tudo merdas que daqui por 2 ou 3 meses estão resolvidas, é certo. Mas ainda assim, é estranho o jogo sair sem elas. Claramente precisava de mais uns mesitos em cima.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Mini0n said:

Sem dúvida. Não deixa é de ser uma pobreza de espírito a BioWare fazer isto... Há merdas que não se percebem. Querem ser o Destiny killer e não há cenas fundamentais neste tipo de jogos?
Olha por exemplo, no final do jogo, ganhas medalhas. Ninguém sabe que medalhas são aquelas. Provavelmente tens de ir ao Codex ver o que se passa... Não há estatísticas, nem nada do género. Quantos mataste? Não sabes. Melhoraste com aqueles skills ou estavas melhor com os outros? Dunno.

São tudo merdas que daqui por 2 ou 3 meses estão resolvidas, é certo. Mas ainda assim, é estranho o jogo sair sem elas. Claramente precisava de mais uns mesitos em cima.

Pois, quanto a isso das estatísticas, etc, não sei o que é habitual existir neste tipo de jogos online, pois este vai ser o primeiro do género que vou jogar. 

Quanto aos bugs, o pessoal que joga desde o inicio acaba por ser o beta tester. Também digamos que com o passar dos anos os jogos foram sendo cada vez mais complexos e deve ser quase impossível à equipa que desenvolve o jogo apanhar todos os bugs.

O RDR2 é o exemplo perfeito disso, muito anos em desenvolvimento, uma equipa de testes muito grande a trabalhar bem mais que as horas normais e mesmo assim quando o jogo saiu era bugs atrás de bugs, num simples jogo single player (quando saiu).

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Kinas_ said:

SkillUp versão light do Angry Joe?

Foda-se, blasfémia!

Tens de ver mais vídeos dele...

Epah não tenho tempo de ver 1 hora de review de um jogo... o gajo não consegue fazer resumos e eu não tenho paciência...

Se houver algum resumo, ou se o gajo fizer um TL;DR no final, diz-me que vou dar uma olhadela. Senão, not for me... Uma review devia ter logo uma "nota" ou um "sim porque: xxx, não porque: yyy" e depois desenvolvia...

Link to comment
Share on other sites

Acho que todos cagamos. :-..

Não conhecia esse gajo, estive a ver os tweets dele sobre o jogo e tipo... Pode ter razão, mas exagera de caralho.

O gajo até já trata a Bioware por Biowate :lol:

 

 

E segundo ele, não é só o problema dos bugs e de estar inacabado, o jogo é realmente mau. Por isso façam o que ele diz, não comprem o jogo, assim morre logo à nascença e mais um problema resolvido.

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Revenge said:

Pode ter razão, mas exagera de caralho.

:) Foi sem querer.

Ou não. :-..

 

Eu percebo o que ele diz com o delay dos updates, mas isso ia matar o jogo completamente.

 

13 minutes ago, Revenge said:

Por isso façam o que ele diz, não comprem o jogo, assim morre logo à nascença e mais um problema resolvido.

Isso é que não. Basta 1 Andromeda por geração... levou tanto hate que chegou a um ponto que era "just for the fun of it" e com isso rebentaram com o jogo e com quem gostou dele, que ficou sem saber o resto da história... :ranting:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Anthem-Day-1-Patch-Notes.jpg
WWW.GAMEREVOLUTION.COM

A whole lotta changes …

 

Não existe uma lista oficial dos bugs que vão ser corrigidos no Day 1 Patch, mas ai está do que se foi apanhando em Tweets oficiais.

Segundo a EA, a lista de bugs corrigidos nesse patch irá ser muito longa.

@Mini0n agradece ao @Jokeman por ter feito de beta tester. É devido a gajos como ele que tu vais ter uma experiência melhor :-..

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Mini0n said:

Elogiou plenamente o RDR2 com todos os bugs que aquela porra tinha 😮

Aquilo tem efetivamente com cada bug mais maluco que o anterior, mas o numero de if, or, else que o codigo tem deve bater todos os recordes.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:
Anthem-Day-1-Patch-Notes.jpg
WWW.GAMEREVOLUTION.COM

A whole lotta changes …

 

Não existe uma lista oficial dos bugs que vão ser corrigidos no Day 1 Patch, mas ai está do que se foi apanhando em Tweets oficiais.

Segundo a EA, a lista de bugs corrigidos nesse patch irá ser muito longa.

@Mini0n agradece ao @Jokeman por ter feito de beta tester. É devido a gajos como ele que tu vais ter uma experiência melhor :-..

Paying testers. :-.. Nada mau. :P

 

Entretanto mais opiniões vão saindo e é tudo na mesma casa: jogo divertido MAS com os seus problemas e alguma repetição. Com os eventos dinâmicos, a coisa pode melhorar, mas temo que em alguns casos seja conteúdo para durar alguns dias apenas...

Cheira-me que isto vai ser tipo Division. Muito potencial mas mal aproveitado. Daqui por 1 ou 2 anitos vai estar altamente mas a malta já cagou no jogo. Pode ser que guardem as coisas boas e o Anthem 2 seja um sucesso. :)

Até lá é ir jogando e aproveitando o que o jogo tem de bom. Isto claro, depois de esperar pelos loadings... :P

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Mini0n said:

Paying testers. :-.. Nada mau. :P

Não comprei o jogo. Tenho o Origin Access Premium, já há uns meses. O Anthem ser incluido nisso foi excelente, mas se não fosse, também ainda não o tinha jogado.

Link to comment
Share on other sites

Esses loadings são em HDD. Quando joguei o open demo com SSD nem lá para perto desses tempos demorava o loading, mas mesmo assim achei que era demais. No patch day 1 falam em optimizações nesse aspecto. 

Acho que se deve esperar pelo patch day 1, hoje em dia quase todos os jogos têm um e para todos os efeitos o Anthem oficialmente ainda não saiu. 

Eu ja decidi que o vou comprar, mas não agora. Daqui a uns 2 ou 3 meses talvez. 

Link to comment
Share on other sites

Até podia ser um disco a pedal. É inaceitável, mesmo em HDD.

1 minuto e meio de loading em SSD tb é aceitável? Não gozes.

O Joke já aqui testemunhou que são até 2 minutos em missões e perto de 4 para a zona freeplay. Deve-se ter escapado esse post...

 

Quanto a estar a tirar ilações da duração dos loadings no open demo, não comento. Aqui comenta-se os casos já testemunhados por quem jogou o jogo cm ele está neste momento, seja no FNF seja lá fora. Supostamente, é a versão comercial pronta para o mercado e é inaceitável nesse aspeto.

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

@Kinas_, estamos a falar na boa e a discutir um simples jogo.

A mim o que me interessa é que na altura que for pegar no jogo já não tenha estes bugs, que sei que são mais que muitos. Se daqui a 2 ou 3 meses os grandes bugs ainda existirem, adio a compra do jogo por mais 2 ou 3 meses. 
Se a Bioware der uma de Bethesda em que a cada patch surgem mais bugs do que correcções, olha, é menos um jogo que compro, ninguém vai morrer.

 

uploads%252Fstory%252Fthumbnail%252F9155
MASHABLE.COM

It might cost you a little money if you don't have the equipment you need already.
Quote

Also, effective. After the move, Anthem's longest load times — the ones that pop up when you're loading into a quest, basically — topped out at around a minute. Most of them are closer to 30 or 45 seconds. And hopping into or out of the Forge? Less than 10 seconds in both directions.

Ai fala em 1 minuto nos mais longos com a maioria a ser de 30 a 45s. Que foi +/- o que verifiquei na Demo.

Atenção que para mim 1 minuto continua a ser muito tempo e principalmente a quantidade de vezes que aparecem. Vamos ver o que a Bioware vai fazer em relação a isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.