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Anthem


Mini0n
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Queres one shot boss fights, jogas Hitman :P

 

Agora a sério, tem de ser assim... Num looter shooter, não estou a ver como podes ter bosses que não sejam esponjas...

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Neste caso acho que são 4. Mas sim, é complicado num jogo destes teres um boss que morra com meia dúzia de tiros...
Podia ser o clássico de dares dano, ele depois fica "imune" ou protegido e depois tinhas de ter uma mecânica para o voltar a colocar vulnerável... mas isso não me parece muito prático.

Mete-me mais confusão no Division, por exemplo. Lá são humanos. Aqui são bichos...

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Podia era ser mais tipo bosses do Destiny, com mais fases e mecânicas diferentes, e menos tipo Division com waves waves waves de gajos e poucas  ou nenhumas mecânicas. 

Nesse aspeto, há pouco jogos a bater o Wow e semelhantes do mesmo nível. 

Edited by Kinas_
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Os bosses do Destiny com mecânicas são os dos raids... os bosses dos strikes são carne para canhão (Valus Ta'aurc. por exemplo).

E o que vimos aqui, os Strongholds, pareceu-me algo semelhante aos Strikes do Destiny. Eles até falaram em algo de 30 mins para fazer... isso situa-se mais numa de Strike que de Raid...

 

Para mecânicas mais melhor boas penso que vai haver o equivalente a raids no Anthem. Mas é a minha visão da coisa. Posso estar enganado. Nem sei se falaram alguma coisa disso.

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2 hours ago, Mini0n said:

Queres one shot boss fights, jogas Hitman :P

 

Agora a sério, tem de ser assim... Num looter shooter, não estou a ver como podes ter bosses que não sejam esponjas...

não não tem.

podia ter mecanicas mais interessantes

é exactamente o mesmo argumento de dizer

 

"ah tem que ser grindy senão é tudo dado de graça"

pode ser fun e challenging ao mesmo tempo sem ter de ser repetitivo ou grindy

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Grindy é sempre. Pode é ser, ou não, fun.

Mas para ter mecânicas interessantes ia acabar por ser o mesmo ao fim de 3 ou 4 runs. Mesmo no Destiny, quando há um strike menos comum, ao fim de um bocado já estás a fazer aquilo com o maior cheese possível para ir directo para o fim.

Mas atenção que eu percebo o que dizes. Mas em strikes e afins, acho que é pedir demais. Raids sim, mecânicas com força. :y:

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  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

É tramado. o Division 2 sai um mês depois e tem player base maior e mais leal, porque, ao contrário da Activision, a Ubisoft trata os seus GAAS como deve ser e a player base vai subindo, em vez de descer como o resto. Portanto se é para adiar, vai ser para o verão.

Edited by cursed
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51 minutes ago, Mini0n said:

Eles que o voltem a adiar 2 ou 3 meses se for preciso. Isto parece estar algo fora de série.

Pois. Parece-me que fizeram o jogo para PC e depois portaram para as consolas, ao invés de fazerem o oposto

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