Jump to content

Proximo Seleccionador  

32 members have voted

1. 1. Quem gostavas de ter como próximo selecionador?

• Mourinho
      13
    • Jorge Jesus
      7
    • Leonardo Jardim
      3
    • Abel Ferreira
      1
    • Vítor Pereira
      1
    • André Villas Boas
      4
    • Rui Vitória
      0
    • Bruno Lage
      1
    • Outro português
      1
    • Um estrangeiro
      1

Recommended Posts

Posted

O egocentrismo deste homem é sobejamente conhecido. Eu, eu, eu, eu e mais eu.

Aparentemente, esqueci-me disso quando defendi a sua presença na seleção durante o Euro 2024.

Mas agora que ele recordou o mundo sobre quem é, não contem comigo para defender porra nenhuma relacionada com a permanência desta pessoa na seleção.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted

Lol tanto hate. Há novidades ou sempre foi assim e agora como já não nos leva ao colo como fez durante anos e anos, é fixe dizer cenas? 

• Facepalm 2
Posted
5 minutes ago, Mini0n said:

já não nos leva ao colo como fez durante anos e anos

Uma coisa é certa, ele vai acabar um dia e esse mito vai perdurar para a posteridade. 

• Like 1
Posted
10 minutes ago, karkov said:

É isso

Só pode. Porque ele não mudou. Sempre foi assim. O que mudou então para agora já não se gostar dele ser egoísta e do seu "eu eu eu"?

Posted

Eu admiro o futebolista que foi. Não tem par. 

Como pessoa é execrável e mais uma vez o demonstra 

• Like 1
Posted (edited)

Certo. E?

Deixou de contar com a tua defesa de porra nenhuma na selecção. Mas já sabias que ele era assim. Defendias o rapaz porquê? O que mudou ao nivel da pessoa (e não do jogador que, como todos vimos, já não rende)?

Edited by Mini0n
Posted

Vou tentar explicar.

Eu tinha ideia que ele estava melhor desde que constituiu família, menos centrado nele próprio.

O que ele fez como capitão da seleção, que foi muito abaixo dos mínimos e agora esta entrevista ao Rio Ferdinand, levaram-me a perceber que continua o mesmo gajo que eu antes abominava.

Ninguém é perfeito, todos temos defeitos, mas o egocentrismo nas pessoas é algo que me tira do sério.

Defendi, tal como tu e acho que éramos os únicos a sua presença na equipa. 

Mas agora acho que ele não tem condições para lá estar e muito menos como capitão 

• Like 3
Posted

Não tem condições ou não tem lógica? 

Na selecção em que o Figo fez o que fez e no pasa nada? 

Na selecção em que o melhor GR da Europa não foi sequer convocado para o Euro 2004?

Na selecção em que quem selecciona é o Mendes? 

Na selecção em que o André Gomes era convocado porque sim? 

Na selecção em que o seleccionador actual tem informações confidenciais que provam por A+B o que não existe? 

Nessa selecção já nada me choca.

Posted

Sim, não tem lógica ele continuar por tudo o que disse e porque não rende.

Ele quer chegar aos 1000 golos e a seleção é mais um meio para isso na cabeça dele, suponho que seja.

Posted

Nunca gostei particularmente dele. Reconheço o jogador que foi, apesar de ter sempre preferido o Messi (se é que me deixam comparar). Nenhuma destas declarações dele me deixam minimamente surpreendido. Sempre foi um colega e capitão de merda. Continua a ser. 

• Like 2
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Posted

Se os jogadores do Sporting não podem jogar na seleção a seleção não devia poder jogar em Alvalade.

Screenshot_2024-11-28-17-57-53-192_com.instagram.android

😂

• Haha 1
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...