Jump to content
Nazgulled

Jornada 1

Recommended Posts

É só para fazer o jogo relativo a 1ª jornada, se voçes se kiserem adiantar por mim é na boa, mostram o resultado mais tarde.

eu axo k ele tava a perguntar se era pa fazer os 2 jogos, casa e fora (host e cliente)...

Pa ja tentei jogar isto online com bué ppl e não consigo!

Ja tenho o patch 1.1 e akilo qd me vai a ligar dá sempre unnable to connect.

Pa ja tentei jogar isto online com bué ppl e não consigo!

Ja tenho o patch 1.1 e akilo qd me vai a ligar dá sempre unnable to connect.

Eu tbm não conseguia, desliguei o Panda e já deu, não sei se isto te ajuda mas.......

Se alguém tiver o email ou algo do género do _caramelo_ agradecia-se, pq sou suposto jogar c ele na 1a jornada, mas ele ainda nao me respondeu a Pm nem me disse nada :unsure:

boas again,já saquei o patch e o crack.agora só me falta arranjarem um adversário :-..

Editado:

boas again,já saquei o patch e o crack.agora só me falta arranjarem um adversário :-..

ninguém me arranja um adversário? :unsure:

Pa fdx n falem aki dos problemas do jogo... Aki é só para por os resultados do torneio crlh.

Os do meu grupo que me adicionem: GizboDuF@gmail.com

O Rui Ferreira, adicionei-o e ainda nada :/

Se os nossos adversários não nos disserem nada, como é que ficam as coisas ? É que dá-me ideia que alguns se inscreveram, e depois nunca mais se lembraram do torneio :shut:

Se os nossos adversários não nos disserem nada, como é que ficam as coisas ? É que dá-me ideia que alguns se inscreveram, e depois nunca mais se lembraram do torneio  :shut:

e que tal me deixassem entrar em vez de algum?tou aqui mortinho por jogar com vocês e ninguém me diz nada :unsure:

Alguem conhece o "Sem_Identidade"? É o meu adversário desta ronda mas ainda nao respondeu À minha pm.

Para quem está impaciente por jogar tem bom remédio: #proevosoccer no Irc. Tá lá sempre montes de ppl pra jogar e torneios uns atrás dos outros....

E quem quiser adicione-me também. joao_carlos_furtado@hotmail.com

:fnf:

Edited by airjoca

tenham calma, isto tb ta um koto mal organizado, um amigo aki do torneio ta a contruir um site apenas pro torneio pra nso organirzar-mos, depois vai ser mto mais façil.

Undead 9 - 4 Jokeman

Revenge fizes-te so um jogo?

Claro, na jornada 1 era eu a jogar em casa, mais pra frente jogo fora.