Jump to content

Oitavos de final: Outros jogos


Vasco G
 Share

Recommended Posts

13 hours ago, Jokeman said:
Pensei que apoiavas a Suécia, na ausência de Portugal. default_unsure.png

Nunca! Em 2016 todos apoiavam a França, neste mundial o mesmo contra a Espanha, só falam merda do Ronaldo e da nossa selecção! Para mim morreram em 2016 para já nem falar que são uns cagões que até metem nojo! Mais depressa apoio Croácia ou Brasil! Suecos quero que percam em tudo até chinquilho!

 

 

 

Edited by NOX
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Kinas_ said:

Alguém anda a aturar muita vuvuzela, bandeira e cachecol no trabalho...

:-..

por acaso não lol Mas há duas coisas que comigo mexem , a minha familia e o meu País , fodem com uma destas , e comigo morrem logo ali !

Link to comment
Share on other sites

Tinha a mesma posicao em relacao a Franca, depois de andarem sempre a descascar Portugal e gozar e o crl, fiquei com raiva a equipa francesa e quanto mais levassem na boca melhor, por vezes estava mais interessado em ver a Franca levar na boca do que ver Portugal ganhar, ganhar o Euro em Franca, contra eles na final, foi a melhor prenda que a selecao podia um dia ter feito, nao ha melhor situacao possivel, foi simplesmente lindissimo.

Entretanto vi o ultimo jogo de Portugal num canal frances porque a imagem estava top e os comentadores ja tinham uma postura completamente diferente, diziam bem da equipa, dos jogadores, torciam para ver o Ronaldo fazer um truque de magia, tentavam ser imparciais mas notava se que torciam um bocado para Portugal e nao descascaram nem uma vez, e entao pronto, se deixam de ser parvos eu tambem posso fazer o mesmo e hoje pela primeira vez desde muito tempo vou torcer pela Franca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também tenho uma opinião diferente agora da França, até mesmo desde o Euro 2016 que perderam em casa mas mesmo assim não foram demasiado rancorosos.

E mesmo os Brasileiros, conheço alguns que moram no Brasil e embora não sejam torcedores de Portugal, nunca estiveram contra nem falam mal, além de adorarem o Cr7 mais que o Neymar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, NOX said:

por acaso não lol Mas há duas coisas que comigo mexem , a minha familia e o meu País , fodem com uma destas , e comigo morrem logo ali !

Duas? O Benfica não mexe contigo?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, systemoff said:

Também tenho uma opinião diferente agora da França, até mesmo desde o Euro 2016 que perderam em casa mas mesmo assim não foram demasiado rancorosos.

Tal como nós com a Grécia... :rolleyes: 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Duas? O Benfica não mexe contigo?

O Benfica no meu mundo faz parte do meu país ! Embora contra estrangeiros até já o Porto e Sporting defendi , são uns merdosos , mas são os nossos merdosos !! :D

Edited by NOX
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Franceses, Ingleses e Brasileiros era enfiá-los todos num saco, atirá-los para o meio do campo do galinheiro/toupeiral da Luz e queimar tudo..

Edited by camurso_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, camurso_ said:

Franceses, Ingleses e Brasileiros era enfiá-los todos num saco, atirá-los para o meio do campo do galinheiro/toupeiral da Luz e queimar tudo..

E os outros  que gostas enfiá-los  numa casa de putas Pinto da Costa style !

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Jokeman said:

Tal como nós com a Grécia... :rolleyes: 

Charisteas boi do crl fdp a tua mae de quatro pandula de merda, mas sem rancor -_-

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, skaazi said:

Charisteas boi do crl fdp a tua mae de quatro pandula de merda, mas sem rancor -_-

Esse filho de uma gran puta , merece repeito pelo profissional que é, isso e um autocarro da carris enfiado pelo acima !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

Franceses, Ingleses e Brasileiros era enfiá-los todos num saco, atirá-los para o meio do campo do galinheiro/toupeiral da Luz e queimar tudo..

E fumadores. Faltou-te aí os fumadores.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Achas que isso ia acontecer? Quando lá vai malta do Porto, os gajos ligam a rega... não há incêndios para ninguém. -_-

Apesar de ser do Glorioso !

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Não percebo esse rancor contra o Brasil.

Vi o 1 e 2 jogo de Portugal com brasileiros ao lado, e estavam a torcer por Portugal. 

Vi os dois últimos jogos do Brasil tbem com brasileiros, e até uma camisola da seleção deles me deram, e não os conhecia de lado nenhum. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.