Jump to content

Cupões de desconto Gearbest, pechinchas e promoções


Perks
 Share

Recommended Posts

Same, comprei o STYTJ02YM porque vinha com mopa mas so usei umas 3x e mete me confusao lavar so com agua, se fosse hoje com o que sei tinha comprado um modelo sem mopa mais barato, provavelmente um Xiaowa a metade do preco.

Link to comment
Share on other sites

WWW.AMAZON.ES

Echo Dot (3.ª generación) - Altavoz inteligente con Alexa, tela de color antracita: Amazon.es

Falei com eles e de facto a amazon não envia para Portugal. Daí lembrei-me como ía a Elvas pq não enviá-lo para Badajoz? A amazon tem um sistema engraçado que são cacifos. Envias para o cacifo recebes o código de barras e vais lá buscá-lo. Se não fores em 3 dias devolvem-te o dinheiro todos!. Vamos ver se funciona. Depois digo.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, ruit said:
WWW.AMAZON.ES

Echo Dot (3.ª generación) - Altavoz inteligente con Alexa, tela de color antracita: Amazon.es

Falei com eles e de facto a amazon não envia para Portugal. Daí lembrei-me como ía a Elvas pq não enviá-lo para Badajoz? A amazon tem um sistema engraçado que são cacifos. Envias para o cacifo recebes o código de barras e vais lá buscá-lo. Se não fores em 3 dias devolvem-te o dinheiro todos!. Vamos ver se funciona. Depois digo.

não precisavas de ir a badajoz

 

podias pedir a entrega num pickup point da seur

Link to comment
Share on other sites

Pensava que tambem havia os cacifes de entregas em PT, na Polonia estao espalhados por todo o lado, um gajo ou escreve codigo na maquina, ou scan do QR Code ou ate com a app se estiver ligado o GPS, um gajo so precisa de carregar na app para abrir a porta do cacife.

Link to comment
Share on other sites

On 8/11/2020 at 12:53 PM, ruit said:
WWW.AMAZON.ES

Echo Dot (3.ª generación) - Altavoz inteligente con Alexa, tela de color antracita: Amazon.es

Falei com eles e de facto a amazon não envia para Portugal. Daí lembrei-me como ía a Elvas pq não enviá-lo para Badajoz? A amazon tem um sistema engraçado que são cacifos. Envias para o cacifo recebes o código de barras e vais lá buscá-lo. Se não fores em 3 dias devolvem-te o dinheiro todos!. Vamos ver se funciona. Depois digo.

 
 
 

Pois ...está explicado porque não enviam para Portugal ! a Echo Dot 3ª geração com relógio não fala Português.... agora tenho uma brasileira na sala, cozinha, escritório e uma Inglesa no quarto que não fala com a outra embora estejam na mesma aplicação e rede  !  Não é que me faça muita diferença porque eu queria era substituir o despertador que avariou, sem ter que andar aos gritos do quarto para a alexa ouvir na sala. Quanto à entrega 5 estrelas ! foi chegar meter o codigo de barras ( e o locker avisa para eu me afastar para não apanhar com a porta eheheh)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

On 6/10/2020 at 10:13 PM, Nightwish76 said:

Ontem acabou o prazo de 25 dias duma consola que mandei vir para o puto, abri disputa e hoje reembolsaram-me o valor total. 

Se porventura ainda chegar é lucro. 

Uns meses e um reembolso total depois, recebi a consola na passada sexta feira. 

100% lucro, thanks Mr. Ali 😁

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

On 8/13/2020 at 6:42 PM, ruit said:

Pois ...está explicado porque não enviam para Portugal ! a Echo Dot 3ª geração com relógio não fala Português.... agora tenho uma brasileira na sala, cozinha, escritório e uma Inglesa no quarto que não fala com a outra embora estejam na mesma aplicação e rede  !  Não é que me faça muita diferença porque eu queria era substituir o despertador que avariou, sem ter que andar aos gritos do quarto para a alexa ouvir na sala. Quanto à entrega 5 estrelas ! foi chegar meter o codigo de barras ( e o locker avisa para eu me afastar para não apanhar com a porta eheheh)

Não sei se foi uma atualização mas a lingua portuguesa (brasileiro) de repente ficou disponível. Instalei-a e funciona à mil maravilhas em conjunto com a minha echo plus 3rd gen. Agora tenho controle sobre todos os equipamentos alexa na casa toda sem ter de andar aos gritos ehehe e tenho um despertador com relógio no quarto que o meu estava avariado.

15 hours ago, CaRaCoS said:

Malta, alguém consegue aconselhar uma escova de dentes electrica que seja porreira? Qualidade vs preço.

 

 

xiaomi

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hour ago, MotorBreath said:

Dois cabos usb, um com micro e outro com c? Ou um cabo usb com ponta magnetica que dá para mudar de um para o outro? 

Sim, basicamente estou a renovar o stock aqui em casa.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Nightwish76 said:

Sim, basicamente estou a renovar o stock aqui em casa.

Tenho cabos que tem as duas pontas

Ficar logo servido

Os magnéticos não aconselho

€ 1,28  20%OFF | Cabo usb tipo c ugreen, micro usb de carregamento rápido para samsung galaxy s10 s9 plus 2 em 1 cabo usb xiaomi tablet android

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Tenho cabos que tem as duas pontas

Ficar logo servido

Os magnéticos não aconselho

No meu caso convém ser separado.

Micro usb para a Maria e Type C para mim.

Link to comment
Share on other sites

do aliexpress não aconselho cenas de electronica, a não ser se não houver outra escolha, pk é onde existe maior probabilidade de vir com defeito. Tenta antes pelo gearbest

tens este por exemplo

edit: esquece, reparei agora que não têm shipping para portugal. terá mm que ser aliexpress. 

ou então, para ter sempre à mão podes ter como pulseira.

 

Edited by MotorBreath
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Ando a pensar seriamente em comprar um destes:

aquecedor-eletrico-inteligente-da-xiaomi
4GNEWS.PT

Com o advento das temperaturas mais baixa, chega a necessidade de pensar em soluções para aquecer a nossa casa. E para quem procura um aquecedor elétrico...

Até dá para secar toalhas... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora que se aproxima o 11.11 não vamos voltar aos super descontos do passado? 

O meu pace entregou a alma ao criador e até cometia a loucura se voltasse a aparecer um equivalente a 80 euros. (na altura o pace não chegou a essa valor). 

Hoje andei numa mi store a ver relógios e estava em choque com autonomias a variar de 28 horas a 4 dias, quando no meu, com GPS e notificações ia aos 5 dias. 

Link to comment
Share on other sites

On 11/7/2020 at 10:09 PM, GODfromage said:

Agora que se aproxima o 11.11 não vamos voltar aos super descontos do passado? 

O meu pace entregou a alma ao criador e até cometia a loucura se voltasse a aparecer um equivalente a 80 euros. (na altura o pace não chegou a essa valor). 

Hoje andei numa mi store a ver relógios e estava em choque com autonomias a variar de 28 horas a 4 dias, quando no meu, com GPS e notificações ia aos 5 dias. 

444057_1.jpg
WWW.CHOLLOMETRO.COM

Buen precio desde Aliexpress con envio desde España.Seleccionar cupon de vendedor + el cupón indicado arriba para obtener el precio.
443967_2.jpg
WWW.CHOLLOMETRO.COM

Buen precio desde Aliexpress con envio desde España.Aplicar el cupón de vendedor + el cupón indicado arriba.Descuento automático de 2.12€ al pagar con Alipay

 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.