Jump to content

Cupões de desconto Gearbest, pechinchas e promoções


Perks
 Share

Recommended Posts

Lista de armazéns

 
Kliim11.png

 


@skaazi @Mini0n @Fox @cRaZyzMaN@curcundil

Penso que são vocês que costumam meter links

 

Como sabem a Gearbest proibiu links mail only, e estão a ameaçar banir as contas que tenham esses links

 

Para não criar problemas ao pessoal decidimos fechar o tópico antigo (para ninguém cair aqui de paraquedas do google e carrrgar num URL mail only) , vocês agora tratem na vossa conta de afiliado de eliminar esses likid's, por nossa parte limpamos o tópico

 

Para vos evitar problemas, a vocês e a nós, vamos iniciar um tópico de raiz, os links que tenham metido hoje é favor repetir neste tópico

 

Boas compras :y: 

 

Thanks :y: 

 

tópico antigo encerrado :y:

  • Like 2
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • Perks pinned this topic

Eu pessoalmente ja perdi a paciencia com esses gajos, e nao so, deixo o resto da malta se divertir com isso, para mim da mais chatices do que beneficios.

 

Ah, ofereço um cupão de 100$ a quem conseguir meter uma review negativa e que a mesma seja publicada, de seja qual for o item com esses ciganos.

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, skaazi said:

Eu pessoalmente ja perdi a paciencia com esses gajos, e nao so, deixo o resto da malta se divertir com isso, para mim da mais chatices do que beneficios.

 

Ah, ofereço um cupão de 100$ a quem conseguir meter uma review negativa e que a mesma seja publicada, de seja qual for o item com esses ciganos.

Estas a ter problemas, que tipo?

Xiaomi Mi MIX 2 4G Phablet Full Ceramic Unibody
128GB ROM 12.0MP Rear Camera Fingerprint Scanner
 
Cupão - superdescontoJunho164
Preço Final - 361,05€
20180611181345_89948.jpg
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Alguém tem o Xiaomi Home Smart Kit? Funciona bem ou o servidor na app Mi Home tem de estarem "Mainland China"?

E câmaras, alguém tem feedback (à excepção da Xiaofang, a quadrada pequena)? 

Tenho uma dafang. Pus custom firmware e está a bombar. Não há ligações a lado nenhum. Fica só na minha rede de casa.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Alguém tem o Xiaomi Home Smart Kit? Funciona bem ou o servidor na app Mi Home tem de estarem "Mainland China"?

E câmaras, alguém tem feedback (à excepção da Xiaofang, a quadrada pequena)? 

Se bem te conheço, se queres uma de home automation, penso que devias dar uma olhadela no smartthings...

 

 

 

 

 

aliás penso que aquilo até pode ter até uns dildos com motor (nunca testei mas deve dar) e de certeza que irias adorar...

Link to comment
Share on other sites

Se bem te conheço, se queres uma de home automation, penso que devias dar uma olhadela no smartthings...

 

 

 

 

 

aliás penso que aquilo até pode ter até uns dildos com motor (nunca testei mas deve dar) e de certeza que irias adorar...

O intuito principal era pôr mais 1 câmara em casa (tenho a Xiaofang) e outra na garagem. Depois, com o Smart Home Kit, punha sensores de movimento na entrada e na garagem, assim como os de porta.

 

Quanto aos dildos, já que insistes tanto, ok eu acredito que valha a pena, mas não estou interessado. De qualquer forma, obrigado. default_wink4.gif

 

Tenho uma dafang. Pus custom firmware e está a bombar. Não há ligações a lado nenhum. Fica só na minha rede de casa.

É como tenho a Xiaofang (e a funcionar no TinyCamPro). A Dafang parece-me demasiado alta para o que quero. Estou inclinado para uma das 360º redondas.

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

O intuito principal era pôr mais 1 câmara em casa (tenho a Xiaofang) e outra na garagem. Depois, com o Smart Home Kit, punha sensores de movimento na entrada e na garagem, assim como os de porta.

o sensor da garagem não te chega cá acima.

Link to comment
Share on other sites

Just now, CMC_PUBLIKUM said:
1 minute ago, Perks said:
o sensor da garagem não te chega cá acima.

Com 1 powerline ligado lá.

o sensor é Zigbee não é wifi normal

se queres um sensor de abertura de porta na garagem arranjo-te forma, mas ou standalone ou tipo smartthings

Xiaomi não dá

Link to comment
Share on other sites

o sensor é Zigbee não é wifi normal
se queres um sensor de abertura de porta na garagem arranjo-te forma, mas ou standalone ou tipo smartthings
Xiaomi não dá
Pois, tem de conectar directamente ao gateway da Xiaomi.

O que pensei foi num sensor de movimento para o caso do da câmara não funcionar a 100%. De abertura talvez não seja necessário.
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Pois, tem de conectar directamente ao gateway da Xiaomi.

O que pensei foi num sensor de movimento para o caso do da câmara não funcionar a 100%. De abertura talvez não seja necessário.

sim, eu ofereço-te isso

faço-te um arduino com um sensor de movimento e de abertura se quiseres (parecido com o meu que já viste em minha casa), tens é de ter wifi na garagem

 

 

trata da powerline que eu tenho material em casa para isso  ;) 

Se quiseres uma solução menos home made, tens os sensores coolcam dos chineses no aliexpress que podem funcionar por wifi

tenho vários, e funcionam muito bem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sim, eu ofereço-te isso
faço-te um arduino com um sensor de movimento e de abertura se quiseres (parecido com o meu que já viste em minha casa), tens é de ter wifi na garagem
 
 
trata da powerline que eu tenho material em casa para isso  [emoji6] 
Se quiseres uma solução menos home made, tens os sensores coolcam dos chineses no aliexpress que podem funcionar por wifi
tenho vários, e funcionam muito bem
A merda é que seria MAIS uma app no telemóvel :(
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Perks said:

o sensor é Zigbee não é wifi normal

se queres um sensor de abertura de porta na garagem arranjo-te forma, mas ou standalone ou tipo smartthings

Xiaomi não dá

Arranja lá isso para wifi :D

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, CMC_PUBLIKUM said:

A merda é que seria MAIS uma app no telemóvel :(

estás a contar apps para ter problemas em ter mais ou menos uma?

48 minutes ago, Ovelha said:

Arranja lá isso para wifi :D

 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.