Jump to content

Oitavos de final - PORTUGAL - Uruguai

Spark
 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, Perks said:

O Fernando Santos que meta o William no cu, aproveite meta também o Adrien e o João Mário

Já é para aí a quinta vez que o CR baixa para buscar a bola passa ao jogador ao lado e depois faz um Sprint para ir receber o centro. Não há um filho da puta dum jogador naquele meio campo que receba a bola

Ele que meta o Manuel Fernandes e meta o William no caralho, não entendo o hype em redor do gajo, na posição que joga devia ter mais velocidade

2 minutes ago, Revenge said:

Este Suarez a queixar-se cabeça mais uma vez sem ninguém lhe tocar. Que jogador mais fdp.

Há uma cotovelada mas é nas costas, o gajo faz alta fita e o árbitro nem compensa o tempo perdido. 

3 minutes ago, Mini0n said:

Alguém me explica porque é que ninguém cruza a puta da bola?

Cruzar para o gk ou os defesas também não vale a pena. 

Nós sempre tivemos problema com jogo directo.

Uruguai a jogar como nós jogamos, a ver se gostamos.

Mas pá, cruzem bolas de vez em quando, mas metam lá 3 jogadores pelo menos fdx, todos a fugir para as laterais para quê?

5 Remates no jogo todo de Portugal

Uruguai rematou 4 vezes.

Also, pelo menos bom jogo do Bernardo Silva a assumir jogo pelo primeiro jogo.

O Guedes continua sem saber muito bem o que fazer. Eu diria para meter o André Silva, mas pelo que fez contra o Irão também não deve alterar muito.

Como comparação no 3º golo da França, estavam 5 jogadores na área. Sim 5. As equipas portuguesas como nunca têm pinheiros nunca fazem isto, nunca.

Edited by Kopien

3 minutes ago, Kopien said:

Nós sempre tivemos problema com jogo directo.

Uruguai a jogar como nós jogamos, a ver se gostamos.

Mas pá, cruzem bolas de vez em quando, mas metam lá 3 jogadores pelo menos fdx, todos a fugir para as laterais para quê?

5 Remates no jogo todo de Portugal

Uruguai rematou 4 vezes.

Não percebes um caralho, é para dar largura ao jogo como se a baliza estivesse na bandeirola de canto

Que incapaz

O Ronaldo vem pegar na bola e procura na área o...Ronaldo. Mas só há um...

Ninguém que cruze quando ele arranca?

Saía o Guedes e entrava o Quaresma. Como disse o Santos, se Ronaldo jogar sozinho perdemos......

P.S. Os uruguaios têm ódio ao Ronaldo por ser bom, eu tenho um ódio ao fiteiro porco do Suarez. Que gajo nojento. Barcelona style.

Que cena, estou a ver o jogo na tv francesa e os gajos estão a elogiar a equipa tuga e quase a torcer por ela, dizem que a defesa uruguaia esta a fazer um trabalho fenomenal e fazer a vida negra ao ataque tuga.

Até mete impressão os avecs não estarem a descascar nos tugas mas sim a elogiar...

E não param de gozar com o Suarez e as fitas dele lol

1 minute ago, skaazi said:

Que cena, estou a ver o jogo na tv francesa e os gajos estão a elogiar a equipa tuga e quase a torcer por ela, dizem que a defesa uruguaia esta a fazer um trabalho fenomenal e fazer a vida negra ao ataque tuga.

Até mete impressão os avecs não estarem a descascar nos tugas mas sim a elogiar...

E não param de gozar com o Suarez e as fitas dele lol

Estamos a fazer, globalmente, um jogo competente. Falta um elemento na frente.

O @NOX é que só fica satisfeito com nota artística e vitórias por 5-0. Ou vitórias morais.

1 minute ago, NOX said:

O melhor jogo que fizemos, é vamos perder,!? Pqp

Se o melhor é isto está explicado :lol:

A tendência já era para o jogo ser deprimente, devagar, devagarinho, com os outros a marcar logo ao inicio ainda pior. 

O Uruguai marcar primeiro nem foi mau tendo em conta o que recuaram depois disso e deixaram o jogo para Portugal. 

A falta de contundencia atacante da nossa parte é que está a borrar a pintura.