Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 hour ago, Perks said:

Aquela pergunta foi do CM

1 hour ago, Mini0n said:

E o pior é que começou por ser no CM (como se pode ver) mas está a alastrar... é a norma, agora.

Por isso é que eu disse o "como se pode ver". O gajo identifica-se no início.

Posted

Eu por acaso reparei. Ele deu uma "corrida" e depois fez um passe de alguns 20 metros. Não se pode esticar assim tanto. :(

• Like 1
Posted (edited)

Sinceramente......acho que vamos passar sem problemas.....................no check-in e no controlo de bagagem de regresso no Domingo.

Edited by Grilo
Posted

fui dar uma olhadela a forums de jornais uruguaios de desporto , são unanimes que nos vão dar uma banho de bola e dizem que não jogamos nada ... infelizmente não consigo não concordar com eles

!

:(

Posted
29 minutes ago, NOX said:

fui dar uma olhadela a forums de jornais uruguaios de desporto , são unanimes que nos vão dar uma banho de bola e dizem que não jogamos nada ... infelizmente não consigo não concordar com eles

!

:(

Há dois anos, também éramos a seleção nojenta, a seleção que não joga nada e fomos campeões. Até pode ser positivo para nós que os adversários entrem em campo com excesso de confiança e a pensar que são favas contadas. :) 

• Like 1
Posted
20 minutes ago, MsItalia said:

O Wlliam vai marcar um golaço depois de um sprint de loucos...😂👏

Pelo menos naquele anuncio de 2040 diz que fez um passe milimétrico, sempre quero ver!

• Haha 1
Posted
35 minutes ago, MsItalia said:

Leiam a página 5 da Bola e as declarações de Fernando Santos.

William titularíssimo....

Mas tu lês esse jornal? :no:

• Haha 1
Posted

Resetera:

"lol César Ramos Palazuelos is gonna referee Uruguay vs Portugal

the fix is in"

"He refs for Liga MX and he's bad, man. He's so bad.

I can't say who he's gonna help, I just know there's gonna be drama."

Porreiro.

Posted

Fdx, árbitros de merda é que não! :facepalm: 

Se nos prejudicar, é uma merda. Se prejudicar o adversário, dizem que só passámos graças ao árbitro. Lose-Lose situation.

Posted

Eu prefiro ganhar com mérito e sem ajudas do árbitro/VAR. Por outro lado, se fosse obrigado a optar por ser eliminado ou ganhar com ajuda, optaria pela segunda opção. Normalmente, o que fica para a história é quem foi o campeão, não a forma como ganhou. Mas, se pudermos passar sem influência de árbitros, melhor.