Jump to content

Oitavos de final - PORTUGAL - Uruguai


Spark
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Kopien said:

O que vale é que em princípio o Uruguai cai com a França. Eles ainda têm menos meio campo que nós e contra aquelas bestas não sei não.

sim joga com a frança

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha dito isto e volto a repetir.

Como comparação no 3º golo da França, estavam 5 jogadores na área. Sim 5. As equipas portuguesas como nunca têm pinheiros nunca fazem isto, nunca.

E foi em jogo corrido. Nós nem no final metíamos 5. Só em canto. Impressionante.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Kopien said:

Eu tinha dito isto e volto a repetir.

Como comparação no 3º golo da França, estavam 5 jogadores na área. Sim 5. As equipas portuguesas como nunca têm pinheiros nunca fazem isto, nunca.

E foi em jogo corrido. Nós nem no final metíamos 5. Só em canto. Impressionante.

Yup, precisamente. Até o Uruguai em contra ataque metia 4-5 gajos na área. Enfim. 

Link to comment
Share on other sites

Afinal os nossos ainda sabem jogar à bola, pena é que tenham acordado tarde demais, e quando acordaram fizeram-no de forma pouco inteligente e pouco objectiva, atitude houve mas pouca ou nenhuma inspiração e zero competência. 

Um campeão da Europa tem naturalmente obrigação de fazer mais, o problema é que nunca fizemos mais que isto, o Fernando Santos é limitado que dói achava que a fórmula do europeu funcionaria mas equivocou-se. E o futuro não augura nada de bom, sobretudo porque depois deste deve vir o judas. 

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Perks said:

Eu vi logo, tirou o Guedes para meter o Ronaldo na esquerda

Que treinador estúpido

Isto foi uma das tolices.

Como se viu, Portugal tem futebol que chegue para qualquer equipa, em particular este Uruguai.

Escolhas despropositadas, alguma felicidade do Uruguai, embora tenhamos que reconhecer que o segundo foi um grande remate, mas muita culpa no sector defensivo.

Ofensivamente, contra uma equipa que joga fechada, e o sabe fazer, ter Ronaldo a vir construir e ter de passar para ele próprio, é só estúpido.

O Ricardo e o Guedes foram dois a menos. 

Na minha opinião, mal perdido, muito...

E os cantos curtos desperdiçados? Pelo menos quatro, onde Ronaldo, Pepe ou Fonte podiam fazer a diferença?

12 minutes ago, airjoca said:

Finalmente jogamos bem, perdemos. Very typical.

O melhor finalizador do mundo constantemente encostado à linha é de génio...

O que não deixa de ser irónico, dado que diziam que não jogávamos nada....

Jogamos, mostramos isso, mas o FS esteve mal na abordagem.

Link to comment
Share on other sites

Agora sim... cascar neles! Fora o bom jogo com a Espanha, mostramos muito pouco futebol, infelizmente continuámos com o jogo do cócó que que nos deu um europeu à 2 anos atrás. Se tinha resultado antes porquê mudar né engenheiro? Desta vez calhamos do lado errado da bracket.

Hoje foi mais miséria, acredito que possa ter havido a ilusão de ter sido bom jogo porque o Uruguai encostou-se lá atrás mas não vi isso... Vi uma primeira parte novamente desinspirada e sem brio e uma segunda parte de ataque atabalhoado e desesperado. Mais do que taticamente e fisicamente achei que a seleção a nível de mentalidade e focus esteve muito abaixo do que exige uma fase final de um campeonato do mundo.

Enfim... Já está e agora por mim era um obrigado por tudo e adeuzinho ao Fernando Santos e repensar a forma da seleção jogar.

PS:. Ainda ficamos com a vergonha da não convocação do Éder. Péssimo exemplo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Batunaz said:

Agora sim... cascar neles! Fora o bom jogo com a Espanha, mostramos muito pouco futebol, infelizmente continuámos com o jogo do cócó que que nos deu um europeu à 2 anos atrás. Se tinha resultado antes porquê mudar né engenheiro? Desta vez calhamos do lado errado da bracket.

Hoje foi mais miséria, acredito que possa ter havido a ilusão de ter sido bom jogo porque o Uruguai encostou-se lá atrás mas não vi isso... Vi uma primeira parte novamente desinspirada e sem brio e uma segunda parte de ataque atabalhoado e desesperado. Mais do que taticamente e fisicamente achei que a seleção a nível de mentalidade e focus esteve muito abaixo do que exige uma fase final de um campeonato do mundo.

Enfim... Já está e agora por mim era um obrigado por tudo e adeuzinho ao Fernando Santos e repensar a forma da seleção jogar.

PS:. Ainda ficamos com a vergonha da não convocação do Éder. Péssimo exemplo.

 

 

Quando uma equipa se encosta atrás, há que saber abrir a lata. Só isso.

E do que vi, e milhares de adeptos, o Fernando Santos borrou a pintura.

Guedes? Um a menos...

Ricardo? Chegava atrasado à frente e era papado na transição defensiva.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Batunaz said:

Agora sim... cascar neles! Fora o bom jogo com a Espanha, mostramos muito pouco futebol, infelizmente continuámos com o jogo do cócó que que nos deu um europeu à 2 anos atrás. Se tinha resultado antes porquê mudar né engenheiro? Desta vez calhamos do lado errado da bracket.

Hoje foi mais miséria, acredito que possa ter havido a ilusão de ter sido bom jogo porque o Uruguai encostou-se lá atrás mas não vi isso... Vi uma primeira parte novamente desinspirada e sem brio e uma segunda parte de ataque atabalhoado e desesperado. Mais do que taticamente e fisicamente achei que a seleção a nível de mentalidade e focus esteve muito abaixo do que exige uma fase final de um campeonato do mundo.

Enfim... Já está e agora por mim era um obrigado por tudo e adeuzinho ao Fernando Santos e repensar a forma da seleção jogar.

Isto. 

Como conseguem achar que a Seleção tem jogado bom futebol e tem futebol para qq equipa, ultrapassa-me. Tem capacidade para isso? Tem. Demonstra? Tirando o jogo com a Espanha, não!

Hoje tivemos posse de bola pq nos deram constantemente a bola. O Uruguai prescindiu completamente do MC grande parte do jogo. Isso não é sinónimo de bom futebol. Lel e Foda-se. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, MsItalia said:

 

Duvido....embora não esteja ver quem possa vir. Só se for um estrangeiro...português, não sei quem.

Mourinho, Jorge Jesus, Rui Jorge, Rui Victória... É só escolher 😂😂😂

Edited by Ricky5
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

Isto. 

Como conseguem achar que a Seleção tem jogado bom futebol e tem futebol para qq equipa, ultrapassa-me. 

Hoje tivemos posse de bola pq nos deram constantemente a bola. O Uruguai prescindiu completamente do MC grande parte do jogo. Isso não é sinónimo de bom futebol. Lel

Então, abre-latas...com equipas assim é o que se pede..

O que fez? Meteu o Guedes e deixou o Ronaldo sempre muito atrás...achas que não estava ao nosso alcance?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, MsItalia said:

 

Duvido....embora não esteja ver quem possa vir. Só se for um estrangeiro...português, não sei quem.

Portugueses tens quanto mais não seja os que andam a ser apontados ao nosso banco, Carvalhal, Rui Faria, Rui Jorge, Paulo Sousa,Sá Pinto. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, NOX said:
5 minutes ago, MsItalia said:
 
Duvido....embora não esteja ver quem possa vir. Só se for um estrangeiro...português, não sei quem.

Há um treinor que disse que só está livre lá para Outubro

Quem?😕

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.