Jump to content

Agora é a vez de Portugal: Milhares de Mercedes chamados às oficinas por causa das emissões


Recommended Posts

A Mercedes vai chamar às oficinas portuguesas milhares de automóveis para efetuar uma atualização ao sistema de controlo de emissões poluentes. Este recall faz parte de um mais alargado, na Europa, que abrange 744 mil veículos da marca, nomeadamente os Vito, Classe C e GLC.

Oficialmente, a Mercedes Portugal ainda não sabe ao certo quantos carros serão chamados. No entanto, fonte da marca revelou à TSF que serão alguns milhares de viaturas comercializadas no país e que terão de ser submetidas a uma intervenção técnica para mudanças no sistema de emissões.

Segundo a Mercedes Portugal, “a ação de chamada abrange essencialmente os modelos Vito 1.6l Diesel (OM 622) e 2.2l Diesel (OM 651), bem como os modelos Classe C e GLC equipados com motor diesel de quatro cilindros. Alguns dos modelos pertencem a gerações anteriores que já não se encontram em comercialização”.

https://0aos100.pt/pt/939/milhares-de-mercedes-chamados-as-oficinas-portuguesas-por-causa-das-emissoes 

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.