Lancer Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 (edited) Alguém tem esta coisa?... Já não existe acesso local à configuração agora.... Edited June 20, 2018 by Lancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Se me vierem mudar o meu NOS HUB 3.0 digo que não quero. Parece que esse 4.0 não faz bridge (pela porta 4 como o anterior). Pelo menos foi o que li há uns tempos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zic Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Eu ainda tenho o Netgear Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 6 hours ago, Lancer said: Alguém tem esta coisa?... Já não existe acesso local à configuração agora.... E de resto, como se porta em termos de alcance de wifi? É igual ao 3.0? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted June 21, 2018 Author Share Posted June 21, 2018 (edited) 16 hours ago, gleal said: E de resto, como se porta em termos de alcance de wifi? É igual ao 3.0? não sei... desde que instalaram continuo sem acesso à configuraçao do router... porque deixou de ser local.......................................... o problema está nas mãos da equipa tecnica neste momento Edited June 21, 2018 by Lancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Espera aí, não tens página de configuração local? Se a rede nos der o peido, caput? Não podes mexer na tua rede local? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted June 21, 2018 Author Share Posted June 21, 2018 (edited) 18 minutes ago, Perks said: Espera aí, não tens página de configuração local? Se a rede nos der o peido, caput? Não podes mexer na tua rede local? correcto e eis aqui o acontece precisamente quando o sistema deles falha, neste caso nunca funcionou... era suposto o Log in da configuraçao do router ser o mesmo da area de cliente. ja adicionei utilizadores novos até e mesmo assim não funciona, já liguei para ao apoio ao cliente ja me fizeram firmware upgrade e SIM JA FIZ RESET A M*RDA DO ROUTER DA TANGA. E para já a situação encontra-se reportada é isto... https://www.dropbox.com/s/hm4qc72dzrtp2r1/aminhanet.jpg?dl=0 Edited June 21, 2018 by Lancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP-- Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 (edited) Are you sure? Edit, "yes he is" A gestão é feita centralmente no website público da Nos https://aminhanet.nos.pt, que comunica através de Web APIs para o vosso router. Edited June 21, 2018 by JP-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 On 6/20/2018 at 4:19 PM, Lancer said: Alguém tem esta coisa?... Já não existe acesso local à configuração agora.... Não será isto que procuras? https://forum.nos.pt/novidades-16/tem-um-power-router-saiba-como-gerir-todas-as-funcionalidades-7582 Que anhanço do camandro. Talvez seja por isso que já estão a preparar o lançamento de outro router... NOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 1 hour ago, cyberurbis said: Não será isto que procuras? https://forum.nos.pt/novidades-16/tem-um-power-router-saiba-como-gerir-todas-as-funcionalidades-7582 Que anhanço do camandro. Talvez seja por isso que já estão a preparar o lançamento de outro router... NOS O novo router é por causa do DOCSIS 3.1 que a NOS implementou na rede para permitir velocidades por cabo de 1Gbit/400Mbit. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted June 22, 2018 Author Share Posted June 22, 2018 (edited) parece que já me resolveram o problema mas foi preciso 2 equipas técnicas... ainda vou ser contactado do que vi das opções do router: existe modo bridge, e vi la 1 opção para deixar de permitir acesso remoto quando estiver operacional faço experiencias. portanto presumo que o login\logins e para aceder a configuraçao sao guardados tanto localmente como de forma centralizada na NOS (porque tem de ser os mesmos da area de cliente)... e que aquela pagina deve dar para aceder localmente tb. mas ninguem soube dar informaçoes concretas sobre isso. Edited June 22, 2018 by Lancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 58 minutes ago, Lancer said: mas ninguem soube dar informaçoes concretas sobre isso. Prato do dia nas empresas de tecnologia, implementam cenas e não informam os tecnicos dos procedimentos, maior parte das vezes os tecnicos aprendem como funciona por trial and error... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 (edited) Bah, já desisti de ter o power router. Além de não me saberem dizer se tinha melhor alcance wifi que o meu router atual, tinha que pagar 40€ de instalação mais 24 meses fidelização ou 4€ mensais, ou em alternativa subscrever um pacote superior com respectiva fidelização. Não obrigado. Edited June 22, 2018 by gleal Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 (edited) O problema do router netgear é de só gerir 4 frequencias de downstream, portanto max 200 megas de download, mas se for em acordo com o pacote contratado mais vale lhes lixar a cabeça a pedir um e usar para alimentar um router jeitoso no qual se tem total controlo. Melhor ainda seria o modem Thomson, mas esse só tem uma frequencia de downstream por isso max 50 megas download. Basicamente, quanto mais recente for o router mais frequencias de downstream tem mas mais podre é o firmware. Edited June 22, 2018 by skaazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted June 22, 2018 Author Share Posted June 22, 2018 (edited) Finalmente tive acesso à configuração e já pus tudo em ordem... Mas claro que falha sempre alguma coisa com a NOS. Tinha 1 VPN (PPTP) montada em casa, mm com ports forwarded deixei de poder aceder porque o router NOS 4.0 "ainda" não suporta o protocolo GRE............... la vou ter de andar a configurar outro protocolo Edited June 22, 2018 by Lancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
loki Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 Nova página no router 4.0. Não estava a conseguir aceder às configurações e só mesmo fazendo reset resolveu o problema. Agora vai surgindo sempre um "por favor aguarde". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 Não consigo perceber como raio ter uma página de gestão online é uma boa coisa Há coisas mais estúpidas, mas não muitas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 (edited) Essa coisa da gestão do router através da web deve ser completamente abominável. Se a net for a baixo, como é que se administra a LAN?! Esses gajos da NOS são os maiores. Edited April 19, 2019 by cyberurbis 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted April 19, 2019 Author Share Posted April 19, 2019 3 hours ago, cyberurbis said: Essa coisa da gestão do router através da web deve ser completamente abominável. Se a net for a baixo, como é que se administra a LAN?! Esses gajos da NOS são os maiores. nao administra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now