Jump to content

Switch Hacks/Emulação


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

@Ilusi0n não dá, porque o Mega tem um limite de bandwidth de 1Gb a cada 6 horas...

Mas isto é facil.

Basta seguires as configurações deste video e basicamente é meter igual. A versão ai é a 1.15.0, mas a ultima é a 1.15.1, por isso saca antes essa.
Na descrição o gajo tem os links.

 

Para sacares qualquer jogo da WiiU directamente dos servidores da Nintendo, segue isto:

Também tens aqui em video a explicar melhor o processo depois de instalado o Wii USB Helper:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Dá, até com os fios de um cabo de rede. O problema é que é mais díficil.

Um RCM Jig custa 2€ do Ebay, eu sugiro utilizar um em vez de andarem a inventar com clips.

s-l1000.jpg
WWW.EBAY.CO.UK

RCM (recovery mode) JIG for use with the Nintendo Switch. Use this handy device to allow you to enter recovery mode on your switch. RCM enters the black screen to indicate success! This item does not need to be inserted heavily into the bottom, you can stop inserting when you feel the resistance from the rail. | eBay!
s-l1000.jpg
WWW.EBAY.CO.UK

Useful RCM Tool Clip Short Circuit Modify File Jig for Nintendo Switch GBA FBA | Video Games & Consoles, Video Game Accessories, Other Video Game Accessories | eBay!

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, isto é a coisa mais cagada de sempre. Se fores pelo caminho do SX OS, é comprares uma licença, meteres os ficheiros no SD e fazeres boot da consola via cabo ligado ao PC.

Jogar coisas adubadas, sim. Ir à net com jogos legítimos e ir à shop sacar coisas, depende. O SX OS tem um modo stealth, mas não tenho acompanhado muito isso porque tenho a minha consola banned ao tempo.

Auto-banires a tua ida à net com medo de seres banido... Acabaste por te banir à mesma mentalmente.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

BTW... 

"comprar" jogos é muito fácil, graças a App Mapleseed

É impressionante a potência necessária para correr o jogo de forma fluída quando nativamente corre num pequeno processador Tegra X1... 

Mas os emuladores, são mesmo assim...

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

@cyberurbis o que é o Mapleseed? Eu saco os jogos directamente dos servidores da Nintendo. Tira logo o jogo, o ultimo update e os dlc.

O jogo nativamente até corre num Cpu pior que o Tegra X1, pois tu jogas a versão da Wii U ;)
Seja como for, tanto na Wii U como na Switch jogas a 30fps, enquanto que no emulador jogas a 60fps. O importante aqui é ter um Cpu potente.

image.png

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, PunK_BoY said:

Não estou a perceber... Há um emulador que emula bem a switch?

Há um emulador que emula a Wii U a 100% na maioria dos jogos. Ou podes considerar a 200%, pois a qualidade do emulador é bastante superior à consola.

Também já existe emulador da Switch, mas para já ainda não funciona a 100%.

O 1º video em baixo é o Zelda a correr a 4K entre 60fps e 100fps no emulador da Wii U.
O 2ª video é o emulador da Switch. Podes reparar que o Zelda nesse ainda está muito longe de jogavel mas o Super Mario Odyssey já corre consideravelmente bem. O emulador ainda é recente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, cyberurbis said:

@Revenge, eis o Mapleseed...

bnycdap8a0921.png

 


https://github.com/Tsume/Maple-Tree/releases

Faz os downloads, instala tudo nos directórios, faz os updates e até pode lançar o CEMU.

Um all in one simples e bom! :y:

Já estive a ver, mas do que vi, eles é que vão colocando lá o jogos.

Com o software que uso, saca directamente dos servidores da Nintendo, logo tens os jogos com 100% certeza que não foram mexidos e as ultimas actualizações e DLC's disponíveis pela Nintendo. Tens igualmente todo o portfolios de jogos que existe para a Wii U.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Switch Hacks/Emulação
  • 3 weeks later...

Acabei de instalar a EmuNAND via SX OS.

Vejo em alguns tutoriais que deve-se agora repor o backup da NAND original (para ficar o mais possível protegido conta eventuais bans) . Isto é verdade?

O EmuNAND parece-me que hoje em dia é instalado exclusivamente no SD Card sem tocar na NAND da consola certo?

Edit: Creio que já percebi, os tutoriais contam com o facto de podermos já ter usado EmuNAND na memória interna da Switch. E neste caso, o restore é recomendado para "limpar" o máximo possível. 

 

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.