Jump to content

Playstation 4 - HEN Hack


curcundil
 Share

Recommended Posts

12 minutes ago, skaazi said:

Não é necessário ser um grupo, se alguem tiver uma ps4 com o jogo e update previamente instalados e não tiver feito update do fw, pode lançar o HEN para fazer dump e fazer fakesign no pkg para funcionar em qualquer ps4 com HEN, que é o que os grupos fazem ;)

Os updates oficiais que podes sacar da net requerem a chave mestre da Sony para mexer nisso, e acho que depois do que aconteceu na ps3 deve estar mesmo bem guardada.

A volta que poderia ser dada em caso de não haver o jogo em digital era ter o jogo em disco, sacar o update oficial e uma vez associado à conta de fazer o dump para depois fazer fakesign.

Mas como disseste isto ainda é o principio e ja esta a ir mais depressa do que com os exploits dos fw anteriores, quem sabe se não vão descobrir ja para a semana uma manha para a ps papar tudo e mais alga coisa.

Fixe era o GeoHot se interessar nisto que ele era capaz de dar a volta, mas acho que ja deve estar escaldado lol

o puto está cheio de pasta, num projecto para um carro

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, skaazi said:

Novo metodo sem apk nem ligação a net, basta ir a este site pelo menos uma vez com net ligada e depois fica sempre na memoria da PS enquanto não for feita uma limpeza ao cache do browser :

https://renpdrm.customprotocol.com/PS4/505/

 

Para quem tiver algum problema com esse metodo (algum pessoal queixa se que não funciona, eu incluido) seguir estes passos :

Com net ligada ir a esta pagina http://ps4-hack.site

Escolher a versão de fw, a seguir lançar o disable updates (opcional mas convem, nunca se sabe), depois lançar o HEN.

Voltar a pagina principal, escolher outra vez a versão de fw e desta vez lançar o Offline.

Já se pode desligar a consola da net e o payload do HEN fica no cache do browser, quando se arranca a PS basta lançar o web browser e o HEN arranca sozinho.

 

Atrofiei uma beca porque fui fazer como diziam e quando lançava o Offline antes do HEN apagava me a consola e ja não respondia ao comando para ligar, tinha de carregar 3x no botão power da consola e fazia o disc check, la descobri sozinho que tinha de lançar primeiro o HEN antes de lançar o Offline. O metodo acima descrito funciona impec.

 

 

Essa página dá-me 3 opções de fw.

A minha está na 5.00. Tenho que fazer update para a 5.05?

Link to comment
Share on other sites

"compras" o .pkg na net nas lojas do costume, metes numa pen formatada exFat, metes na ps, vais as settings, em baixo tudo tens um novo menu debug, la dentro tens o menu game e vais onde diz install, deve reconhecer logo a pen e o pkg, basta clicar and the magic happens.

Uma vez instaldo aparece no menu principal, tens é de lançar o HEN a cada vez que ligas a consola

 

 

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, HERiTAGE said:

Comprei uma pro 1tb com bundle do uncharted, horizon e last of us.

Veio com o 4.73 mas o horizon pede para atualizar para o 5.0.

A caixa tem alguma data ou Serial number facilmente identificável.

Estou para jogar Uncharted há anos e parece que vai ser desta.

Aliás será que as consolas novas já vêm com 5.5 já instalado. Ele é de Março

Link to comment
Share on other sites

Uma cena.

Quero fazer update a um jogo para a versão mais recente só que aquela porcaria diz que o fw mínimo é o 5.55.
Com esta marosca consigo fazer o update do jogo sem fazer update ao OS?

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Ilusi0n said:

Consegues instalar updates, não consegues é instalar "oficiais". Ou seja, algum grupo tem que dar "fake sign" ao package.

Também não consegues instalar updates que requeiram um FW superior ao 5.05, por exemplo apesar do God Of War funcionar no 5.05, o último update requer que estejas na 5.50.

Anyway, isto é tudo muito recente, acredito que no futuro vá dar para fazer mais coisas (quem sabe, correr jogos superiores ao FW 5.05).

 

Link to comment
Share on other sites

Não! lol

Já me lixei pq assim não vou conseguir jogar o jogo.

O jogo é a porra do GT Sport. Aquilo precisa estar ligado à net para jogar o modo carreira, mas eu n m equero ligar à net pq o gajo pede para atualizar.

Então das duas uma, ou faço um update para o christmas update que desbloqueia o modo carreira offline, ou não consigo jogar.

O problema é que os updates que estão nesse site, mandam a consola para o 5.55... Ptt não posso nem de uma maneira nem de outra.

Link to comment
Share on other sites

No psxhax esta la com update 1.13, no torrentleech costumam ter updates a parte mas não consigo ver porque chateei me com um mod no chat e o pandula cortou me a conta lol

De qualquer maneira parece que o GT não faz save local, so na cloud sony...

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, skaazi said:

No psxhax esta la com update 1.13, no torrentleech costumam ter updates a parte mas não consigo ver porque chateei me com um mod no chat e o pandula cortou me a conta lol

De qualquer maneira parece que o GT não faz save local, so na cloud sony...

O TL n tem.

Manda link para isso que viste no PSXHAX. Já tenho conta lá.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, skaazi said:

Era fixe tambem conseguirem fazer um ehancer dos graficos como em PC para tirar melhor partido da Pro.

Fui ver e o gta v é um dos jogos que ainda não recebeu patch para a ps4 pro. 

Mas se chegar a receber, vai pedir o último firmware. 

Link to comment
Share on other sites

Pois, por isso é que espero que alguns modders com paciencia e talento se interessem no assunto.

E não penso que a R* sequer se va chatear com isso, eles agora estão de olho no RDR2 e no GTA só lhes interessa vender shark cards.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.