Jump to content
Sign in to follow this  
curcundil

Playstation 4 - HEN Hack

Recommended Posts

Já saiu o Jailbreak para a versão 5.05 :)

Bem fácil de meter pelos vistos.

Basta fazer igual e ficas despachados :)

• Like 1

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Como assim Jb?

Pelo que estive a ler, é similar ao que fazes na PS3. Permite que instalar um custom firmware.

Agora a questão que se coloca, consolas novas ainda trazem firmware 5.05 ou inferior? 

Depende do bundle que comprares.

1 hour ago, Revenge said:

Pelo que estive a ler, é similar ao que fazes na PS3. Permite que instalar um custom firmware.

Agora a questão que se coloca, consolas novas ainda trazem firmware 5.05 ou inferior? 

Mas então já dá para correr backups?

Já vi o ni no kuni 2 e o god of war aí na scene.

Eu comprei uma PS4 Pro branca no Jumbo faz agora umas 3/4 semanas e veio com o 4.73.

Edited by Ilusi0n

nRz3BwV.jpg

Queria ignorar isso e talvez um dia quem sabe, raio do bichinho não me deu hipotese, la encontrei uma ps4 pro em 2a mao a 300€ com 5.05 e pronto, aguentei 4 dias lol.

O que tambem fez saltar o passo foi ver que ha maneira de rodar o Kodi.

Tive um pouco pena de isto não dar luta nenhuma a instalar, até a minha avó la chegava.

E agora que isto ja esta a bombar ja vem a consciencia a lixar a cabeça, este dinheiro estava de lado para uma nova tv e agora a tv vai ter de esperar.

Edited by skaazi

Ps4 do crl, pregou me um susto do caraças, deixei a copiar e fui beber uma o tempo que transferisse, quando voltei nao saia da led azul, tentei tudo e mais alguma coisa e a ps nao respondia, ja estava a ver que tinha quebrado um recorde de brick, mas desliguei da ficha a selvagem e depois de fazer os checks do disco la funcionou outra vez, experimentei correr o jogo "comprado" e esta tudo ok, ufa...

Primeira vez que meto as maos numa pro, normal as ventoinhas arrancarem praticamente em full speed quando o jogo arranca?

As Pro fazem muito barulho. Aliás, tanto a normal que tive como a Pro que tenho fazem bué barulho de ventoinhas.

E se abrisse o Rocket League então, ui...

• Like 1

Já vi o exploit mas a minha PS4 Pro já está num FW muito mais a frente. Salvo erro quando a comprei em Janeiro era precisamente com o 5.05 que vinha. De facto é estupidamente simples, o que é interessante, os gajos tiraram o coelho da cartola e até fizeram algo que não me lembro de ver com a PS3.

Espero por um exploit resistente a updates, porque andar com a PS4 desactualizada não dá com nada. Ou isso ou CFW como havia na PSP. Espero também reports (ou ausência deles) de gente banida do Plus.

Quanto ao barulho, considero a minha Pro muito silenciosa, as vezes jogo de madrugada e quase não se ouve a consola. Mas também nunca joguei numa qualquer outra PS4 para comparar. A consola praticamente só dispara no GT Sport e o engraçado é que praticamente só dispara no menu do jogo LOL.

Edited by undertech

Estou a comprar uma PS4 Pro usada por 250 euros

Espero que dê para usar o exploit! :)

Depois logo me explicam como o fazer!

38 minutes ago, cyberurbis said:

O vendedor garantiu-te que não a tem actualizada? A versão mais recente é a 5.55, mas para o exploit só pode estar até à 5.05.

7 hours ago, Revenge said:

O vendedor garantiu-te que não a tem actualizada? A versão mais recente é a 5.55, mas para o exploit só pode estar até à 5.05.

8 hours ago, cyberurbis said:

Pelos vistos o exploit da também na 5.07. Quem quiser é comprar agora, que não tarda nada consolas com 5.05 valem ouro. Quanto ao exploit, tudo o que precisas de saber está aqui, mais precisamente no 2o e 3o vídeo

https://www.psxhax.com/threads/ps4-kernel-exploit-5-05-by-specterdev-kernel-dumper-and-payloads.5315/

Estou curioso com o que é que a comunidade vai fabricar em termos de homebrew para uma máquina com tanto potencial

@cyberurbis nao perguntaste a quem compras qual a versao do sistema? Isso assim é um bocado lotaria pa... Eu procurei na net e passei uma Pro branca (que era msm essa que queria) a 250 porque ja vinha com 5.55, ainda falei com mais uns e era tudo 5.55, na loja de compras e vendas onde finalmente arranjei com 5.05 fiz lhes arrancar a consola para ter a certeza.

Se vier com fw ate 5.07, ate te apagas da facilidade com que isto se faz.

Saca este apk https://www73.zippyshare.com/v/hX8d0WE8/file.html e instala no telemovel, cria um hotspot com o teu tel e liga a PS4 ao teu hotspot.

Arranca a app no tel e escolhe o ultimo payload :

S5SDoaZ.jpg

No web browser da PS4 aponta o URL para o que tens no topo da app, espera uns segundos vai dar erro que nao tem memoria suficiente (1a fase do hack), clica OK e vai voltar a carregar a pagina e vai aparecer no canto superior esquerdo "Welcome to PS4 HEN", agora quando fores as settings da PS4 em baixo tudo tens o menu Debug, la dentro tens o menu Game e a partir dai podes instalar os .pkg dos jogos.

O HEN tem de ser lancado a cada vez que acendes a PS, ja lhe apanhei o jeito e levo uns 10s tudo incluido.

O Hack é extremamente facil de meter em pratica, mas de correr o Kodi por Linux ai ja me estou a arrancar cabelos, ainda nem consegui ver o raio do pinguim a aparecer no ecra fdx lol

Ah pois, tambem convem lancar o hack "principal" pelo quick guide menu pelo menos uma vez para desativar os updates.

46 minutes ago, undertech said:

Estou curioso com o que é que a comunidade vai fabricar em termos de homebrew para uma máquina com tanto potencial

Ja tens o flappy bird :-..

Edited by skaazi

:eek:

Eishh...

De facto, de complicado não tem muito.

Só para a semana é que vou poder confirmar. Obrigado pelas dicas!

A quem interessar, a PS4 Days of Play vem com o 5.07, pelo menos cá em PT.

Fui buscar uma e fiquei surpreendido com esta versão de FW. E a consola é muito bonita.

IH5DO0x.jpg

• Like 2

Parece bem fixe.

Mas ha ai uma coisa que acho estranho, "drill not required"...? Aguenta com quê então? Cuspo? Ou é para dizer que não é preciso drillar a playstation lol

Edit, @Ilusi0n, I hate you. Tens a white glacier e ainda foste buscar essa quando eu remexi ceu e terra e acabei com a black sem estilo nenhum... :rezingao:

Ahh, vi agora que essa não é Pro, e agora fiquei com uma duvida, porquê ir buscar uma slim quando tens uma Pro? 🙄

Edited by skaazi

@skaazi pelo meu método do APK funciona tudo fixe para instalar jogos, mas não consigo ir ao "Health Guide", abre as informações normais e não menus de exploits/etc.

O que estou a fazer mal?

A PS4 Pro White fica ligada à net para o online e afins :-.. 

1 hour ago, Ilusi0n said:

@skaazi pelo meu método do APK funciona tudo fixe para instalar jogos, mas não consigo ir ao "Health Guide", abre as informações normais e não menus de exploits/etc.

O que estou a fazer mal?

A PS4 Pro White fica ligada à net para o online e afins :-.. 

O help guide é se meteres os "dns traficados".

Se usares o apk vais pelo web browser e apontas para o url dado na app, se quiseres tb ter pelo help guide tens de meter dns custom na ps.

Eu pus os seguintes dns :

165.227.83.145

108.61.128.158

Em ligaçao wifi custom do meu telefone, assim posso lançar o HEN pela app e se quiser ir ver as novas mudanças vou ao help guide com 4g ativo ;)

Edited by skaazi

1 run the Mira+HEN or any HEN payload to enable debug settings.
2 open debug settings
3 go to PlayStation Network under debug settings
4. Change the setting NP environment from "np" to "invalid" (without the quotations)
5 restart the PS4
6. Profit

Fiz isto, porque assim as app's também param de procurar updates e é mais seguro. Vamos ver.