Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Sim, montaram um espaço semelhante ao que aparece no segmento de TLoU2 e fizeram lá dentro o visionamento. Depois mudaram para o auditório e mostraram o resto. 

Edited by Kinas_
Posted

Cena estranha no Fortnite para a Switch.

As contas que já jogaram na PS4, não podem jogar na Switch.
As contas que jogaram numa Switch, não podem ser jogadas numa PS4.

Alguém que diga à Sony que estamos em 2018... merdas destas em 2018 são de evitar... :facepalm:

Posted

So vi o video ontem a noite (fiquei de pau feito e mais valia nao ter visto nada porque agora estou em pulgas), e vendo o HZD e Detroit nao me pareceu de nada descabido aquilo rodar numa Pro.

• Like 1
Posted
25 minutes ago, Kinas_ said:

qSb9imA.jpg

PS4 PRO :)

Se os gráficos se mantiverem, faço uma p*** de uma vénia à Naughty Dog. 

• Haha 1
Posted
19 hours ago, Mini0n said:

Cena estranha no Fortnite para a Switch.

As contas que já jogaram na PS4, não podem jogar na Switch.
As contas que jogaram numa Switch, não podem ser jogadas numa PS4.

Alguém que diga à Sony que estamos em 2018... merdas destas em 2018 são de evitar... :facepalm:

Também nao entendo esta atitude da Sony. Já com o Rocket League e Minecraft, o cross-play dá entre todos excepto com PS4.

Posted

Ridículo. Completamente ridículo. Atitude de merda. Eu até desconfio que seja por terem um serviço online bem pior que o da MS...
Só pode ser por isso.

A MS já disse publicamente que por eles há cross-play. A Sony continua a bater o pé.

Mas esta bateu fundo. Bloquear contas que já jogaram na PS/Switch? :no:

Posted (edited)

Digam de vossa justiça. :D

948k4fzvar311.jpg

PS: cliquem na img se tiver pouca resolução. 

Edited by Kinas_
Posted (edited)

As coisas melhores estão TBA! :D

De resto, Spiderman, BFV e RDR2 este ano e Anthem em 2019.

Edited by Batunaz
Posted
3 hours ago, Mini0n said:

Ridículo. Completamente ridículo. Atitude de merda. Eu até desconfio que seja por terem um serviço online bem pior que o da MS...
Só pode ser por isso.

A MS já disse publicamente que por eles há cross-play. A Sony continua a bater o pé.

Mas esta bateu fundo. Bloquear contas que já jogaram na PS/Switch? :no:

Foi para anunciarem mais um exclusivo na consola: a conta Fortnite.

• Haha 1
Posted

Só pode ser como o Mini disse, a malta a jogar na PS4 estaria sempre a levar na boca do pessoal das outras plataformas devido a rede de bosta da Sony, e assim alguns, senão muitos, hardcore gamers fritavam da marmita e basavam para outras plataformas por estarem fartos de ter handicap devido a Sony, ao proibir contas que joguem noutra plataforma, mesmo que não seja crossplay, evitam que pessoal que dedicou montes de tempo se dê conta que na switch seja melhor  e pensem em mudar.

Posted

Atenção, "it's an rpg with some shooting and not the other way around" :D

Tem muitas semelhanças com GTA, ambiente Bladerruner/5th element e claro, a qualidade e história de um The Witcher. 

Não há classes iniciais, apenas a que se vai criando e tem character creation. 

Can't wait. 

Posted (edited)
2 hours ago, Mini0n said:

Cyberpunk 2077 Is A First-Person RPG

Diz que é mistura de Deus Ex com The Witcher...

Muito bom, pelo projecto.

Da CD Project parto do princípio que terá plataforma principal o PC

Engraçado que na altura do Witcher 2 pensei em comprar acções da empresa, mas achei que seria uma decisão demasiado emocional. E tinha razão, mas tinha sido uma excelente opção.

Edited by Kopien
Posted
On 6/14/2018 at 12:27 AM, Kinas_ said:

Fiquei com a ideia que o trailer/demo do C2077 da E3 foi de consola. 

O vídeo da IGN que tu próprio postaste o gajo disse que o demo mostrado nos bastidores foi em PC. O tailer é obviamente maioritariamente CGI

CPR sempre foi um estudio PC first

Posted (edited)

Olha que ouvi várias opiniões contrárias. 

Espera, se estás a falar do vídeo da IGN onde viram a demo de uma hora, essa foi em PC. Confirmado.

Mas nós estávamos a falar sobre o trailer de minuto e meio que mostraram na conferência. Esse creio que terá sido na One X. 

Edited by Kinas_