Kinas_ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 O gameplay do tlou2 é delicioso. A pro até vai bufar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 No final diziam que a PS5 sai já em 2019 e o TLOU e este Ghosts são os primeiros jogos. Sinceramente, os gráficos parecem-me demasiado bons, mesmo para a Pro. Mas hey, nunca se sabe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 Este Death Stranding só pode ser feito por gajos completamente alucinados em cogumelos. O Spiderman parece divertido. Muito fluido. Mas lá está, isto começou pelo melhor. O TLoU rebentou a escala. E pensava que se ia ver mais do Days Gone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zic Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Depois de ver a EA, Square e a Sony press conferences, fiquei com a sensação de dentro de uns anos vão todos adoptar o formato da Nintendo e mostrar só um video com os novos jogos e abandonar o formato de press conference live num palco com publico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Entre gerações de consolas há sempre 1 ou 3 E3 que são um cócó. Esta foi uma delas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) Para mim, embora tenha adorado tlou2 e sekiro e tenha ficado ainda mais empolgado com o Death Stranding, achei a conferência da Sony morna. Sem release dates além do spider man. Aguardando ainda pela Nintendo, acho que Microsoft "ganha" este ano. Não tanto pelo que fez e mostrou mas pelo show e impacto da conferência e pelo que promete mudar na indústria nos próximos 2-3 anos. Vamos aguardar pela última. Edited June 12, 2018 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 16 minutes ago, Kinas_ said: Sem release dates além do spider man. O que me faz pensar que o tlou ainda deve estar a uns bons 2 anos de sair e vamos ter release simultanea do jogo na ps4 e ps5. Estive a ler comentários e ninguém se acredita que aqueles gráficos são da ps4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Nem no TLOU nem no Ghost. Qualquer um deles vai levar downgrade nos gráficos quase de certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cursed Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) A sony não faz disso. Isso é ubisoft. Basta ver os videos do god of war e3/release. Muda o lighting para ser mais jogo e menos trailer/filme, mas mais nada. Provavelmente vimos a versão ps pro. Conferência muito meh da sony. E3 não é sobre jogos, é sobre hype, e excitação. E nesse aspecto a Microsoft com jogos piores e não exclusivos ganhou. Edited June 12, 2018 by cursed 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Estou com o cursed. Não vi nada de transcendente. Tenham em conta que aquele gameplay é scripted e quase de certeza tem embelezamentos menores. Mas não creio que tenham mexido no core gráfico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 12 minutes ago, cursed said: A sony não faz disso. Isso é ubisoft. Basta ver os videos do god of war e3/release. Muda o lighting para ser mais jogo e menos trailer/filme, mas mais nada. Provavelmente vimos a versão ps pro. Conferência muito meh da sony. E3 não é sobre jogos, é sobre hype, e excitação. E nesse aspecto a Microsoft com jogos piores e não exclusivos ganhou. Sei que a Sony não faz isso, mas eles podem estar a ser sinceros e apenas não te disseram que o jogo sai para ps4 e ps5. Se o tlou saisse em 2019, eles anunciavam a data, como tal conta no mínimo com 2020, ano que esta geração faz 7 anos e podes contar com consola nova. É a unica explicação lógica que encontro. Ou descobriram algum segredo e conseguem puxar muito mais pela maquina do que se pensava, ou só pode ser a ps5. Quando passaram para o outro exclusivo deles, o Spiderman, que grande downgrade de gráficos, ai sim, aquilo é para a ps4. Outra coisa, no Spiderman apareceu a indicação de ps4, no tlou e ghosts não apareceu nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 @Revenge, o The Last of Us saiu em Junho e a PS4 saiu em Outubro de 2013. Vai provavelmente acontecer o mesmo com o TLoU2, mas vai sair na PS4, quase que meto as mãos no fogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 27 minutes ago, Ilusi0n said: @Revenge, o The Last of Us saiu em Junho e a PS4 saiu em Outubro de 2013. Vai provavelmente acontecer o mesmo com o TLoU2, mas vai sair na PS4, quase que meto as mãos no fogo. Não coloco em causa que sai na ps4. Presumo é que sai na ps5 também e o que mostraram são os gráficos expectáveis para a ps5. Seja como for, hoje vai haver mais conferência da Sony e o tlou part 2 vai voltar a aparecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cursed Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) Ja foi dito por alguém na Sony que 2020 é o ano de pensar em novas consolas. E o único jogo que vi que só deve sair em 2020 é o Death Stranding, que garantidamente sai para ps4. Cheira me que o TLOU sai em Março de 2019 e o ghost mais perto do final do ano (ou o inverso). Ambos os estúdios só lançaram um jogo esta geração, e por muito que a Sony dê espaço, não se pode lançar um jogo de 6 em 6 anos. Edited June 12, 2018 by cursed Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 10 minutes ago, cursed said: Ja foi dito por alguém na Sony que 2020 é o ano de pensar em novas consolas. E o único jogo que vi que só deve sair em 2020 é o Death Stranding, que garantidamente sai para ps4. Cheira me que o TLOU sai em Março de 2019 e o ghost mais perto do final do ano (ou o inverso). Ambos os estúdios só lançaram um jogo esta geração, e por muito que a Sony dê espaço, não se pode lançar um jogo de 8 em 8 anos. A Naught Dog já lançou 2 jogos esta geração. Uncharted 4 e o Lost Legacy. Eu vejo por este prisma. A Naught Dog é um estudio que pertence á Sony, logo a Sony vê o "Big Picture". A PS4 já ganhou esta geração há muito tempo, ao contrario da geração passada que foi renhido até ao final. Eu vejo que a Sony tinha mesmo muito a ganhar com o TLOU Part 2 sendo jogo de lançamento da PS5. É que começava logo a matar a Microsoft desde o inicio. Só tinham era de garantir que ia existir consolas suficientes para venda, porque ia vender que nem gingas. Mas é como te digo, não faço a minima ideia. A minha duvida foi por ter visto uma qualidade gráfica que não me acredito que a PS4 Pro seja capaz de aguentar. PS: TLOU - 2013 Uncharted 4 - 2015 Lost Legacy - 2017 TLOU Part 2 - 2020? Não me parece descabido e está muito longe dos jogos de 8 em 8 anos que disseste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 O Lost Legacy não conta para isso. É só história. Não mudaram engine, nem gameplay nem nada do género. É quase um DLC. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 @Revenge Naughty Dog 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Estava a ver que ninguém dizia nada! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 O Lost Legacy não conta para isso. É só história. Não mudaram engine, nem gameplay nem nada do género. É quase um DLC.Exacto, o Lost Legacy é quase como o TLOU Left Behind mas com preço e duração maiores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vidas Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 É a Elsie do Westworld? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vidas Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 8 minutes ago, Mini0n said: É a Elsie do Westworld? yep. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 14 hours ago, Kinas_ said: Who Da Fuck Cares? concordo! já praticamente nem há console exclusives k não saiam para pc basta ver as conferencias da xbox e da ps! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Ainda pouco vi desta E3 mas li que a Bethesda teve bem, a Microsoft também mas a Sony ficou aquém das expectativas. Aparentemente eles andaram a mudar de local durante a apresentação? Seja como for, já vi TLoU2 e Death Stranding. Ambos interessantes A quem interessar, a da Nintendo é daqui a pouco mais de 20 minutos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now