Jump to content

E3 2018


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Sim, porque no estado actual, estão a apresentar jogos que vão vender mais noutras consolas.

Btw, The Division 2 a mostrar "o mesmo" que na outra EA. Agora penso que só cai quem quer. Um gajo tem de esperar muito bem para ver o que sai daqui.

Beta: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/en-us/news-updates/327958/beta-announced-for-tom-clancys-the-division-2

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Desde o desastre que foi o lançamento da xbox1 a Microsoft só fez as jogadas certas. O grande problema era a falta de 1st Party Exclusives, e parece que já estão a resolver isso também. Quando sair a proxima consola, vem com toda a Biblioteca de Jogos da Xbox, um serviço online superior à concorrencia, exclusivos decentes, hardware moderno, compacto e poderoso (ver diferenças entre xbox1 vanilla e as restantes) e o melhor comando na opinião da maioria. E assim está lançada a corrida outra vez, principalmente se sair primeiro que a PS5.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, cursed said:

Desde o desastre que foi o launch da xbox1 a Microsoft só fez as jogadas certas. O grande problema era a falta de 1st Party Exclusives, e parece que já estão a resolver isso também. Quando sair a proxima consola, vem com toda a Biblioteca de Jogos da Xbox, um serviçco online superior à concorrencia, exclusivos decentes, e hardware moderno, compacto e poderoso (ver diferenças entre xbox1 vanilla e as restantes) e o melhor comando na opinião da maioria. E assim está lançada a corrida outra vez, principalmente se sair primeiro que a PS5.

Por acaso estou curioso em relação à próxima geração. Esta geração nem "console war" houve, foi mais um "console massacre" por parte da sony ( e tb muita "culpa" da ms).

A cena é que a sony também nao andou parada... pelo menos em termos de jogos first party. 

É-me extremamente difícil sair da ps pra xbox e deixar para trás as próximas iterações do The last of us, horizon zero dawn e por aí fora... em termos de hardware... epá vão andar ela por ela de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não troco para xbox. Ca em portugal, como na europa, há uma cultura de PS. Mas o mercado americano é outra coisa. Carros, FPS e Desporto é o que o americano quer e é nisso que a xbox ganha. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cursed said:

Eu sei que não troco para xbox. Ca em portugal, como na europa, há uma cultura de PS. Mas o mercado americano é outra coisa. Carros, FPS e Desporto é o que o americano quer e é nisso que a xbox ganha. 

e é nesse mercado que eles apostam, só que assim no resto do mundo caput.

Link to comment
Share on other sites

São uma empresa americana, e apostam nos EUA que ainda é o maior mercado do Mundo. Se correr bem aí, depois espalha-se porque é assim que os EUA funcionam. E o que não falta são pessoas que compram consolas para jogar COD/FIFA/etc, seja nos EUA ou no resto do mundo, e para isso qualquer bixo serve, independentemente se tinhas uma xbox ou ps antes.

Link to comment
Share on other sites

A Xbox anda a levar no focinho há algum tempo. Isso faz com que a Sony cague na cena porque "está ganho". Se a X acordar para a vida (aparentemente está a fazer isso mesmo) na próxima geração não vai ser só a Sony a dar cartas.

O comando é, IMO, melhor. O serviço "live" é melhor (basta ver que a PSN tem problemas atrás de problemas... não há semana sem os serviços atrofiarem da mona) e ouço dizer maravilhas do Game Pass ou lá como se chama.

Vai ser uma nova geração muito interessante de se ver. :)

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

A Xbox anda a levar no focinho há algum tempo. Isso faz com que a Sony cague na cena porque "está ganho". Se a X acordar para a vida (aparentemente está a fazer isso mesmo) na próxima geração não vai ser só a Sony a dar cartas.

O comando é, IMO, melhor. O serviço "live" é melhor (basta ver que a PSN tem problemas atrás de problemas... não há semana sem os serviços atrofiarem da mona) e ouço dizer maravilhas do Game Pass ou lá como se chama.

Vai ser uma nova geração muito interessante de se ver. :)

tá tudo safo mini, destiny joga-se em qualquer plataforma. :P

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou grande adepto de consolas, prefiro PC, mas acabei por comprar uma Xbox One S em promoção no fim do ano passado porque o pessoal mais próximo já tinha e andaram a moer o juizo :ninja: e até estou satisfeito.

Com partilha feita com um deles, gasta-se pouco e os 2 temos acesso a muita coisa que qualquer um de nós compre, jogos em formato digital, live gold, ea access, game pass (só não da para partilha de jogos em formato fisico). Uso o meu headset habitual do pc sem qualquer problema tambem. A única coisa que me "chateia" é que os 500 GB não chegam pra grande coisa. Tenho de comprar um disco externo entretanto.

Acho que preferia os exclusivos da PS, mas se os quiser mesmo jogar arranjo consola emprestada :-.. portanto no worries.

Link to comment
Share on other sites

Começou agora a conferência da Square Enix.

 

 

 

Quero gameplay do FF7.

 

 

Começou com o Lara Croft's Sam Fisher's Shadow of the Tomb Raider Splinter Cell :P

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cursed said:

Desde o desastre que foi o lançamento da xbox1 a Microsoft só fez as jogadas certas. O grande problema era a falta de 1st Party Exclusives, e parece que já estão a resolver isso também. Quando sair a proxima consola, vem com toda a Biblioteca de Jogos da Xbox, um serviço online superior à concorrencia, exclusivos decentes, hardware moderno, compacto e poderoso (ver diferenças entre xbox1 vanilla e as restantes) e o melhor comando na opinião da maioria. E assim está lançada a corrida outra vez, principalmente se sair primeiro que a PS5.

Ouvi algo do género quando ia sair a X1 e foi o que foi. 

Tirando a Ninja Theories, os outros estúdios já não faziam jogos só para a Microsoft? Tipo a Playgrounds que faz o Forza. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Ouvi algo do género quando ia sair a X1 e foi o que foi. 

Tirando a Ninja Theories, os outros estúdios já não faziam jogos só para a Microsoft? Tipo a Playgrounds que faz o Forza. 

x1? Os outros fizeram para a MS, mas nada impedia outros gajos de pagar mais e ficar com tudo. A Insomniac costuma fazer PS e fez o sunset overdrive (dos melhores jogos) para xbox. Para não falar, que sendo 1st party a MS tem controlo sobre o que sai, e quando sai. 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.