Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fica aqui thread para as revelações, trailers e opiniões da E3 deste ano.

Já anda aí uma imagem com alguns leaks, entre os quais um novo BioShock supostamente VR.

Posted

Os jogos que mais quero ver:

TLoU2 

Beyond Good and Evil 2

RDR2

Death Stranding 

Fallout 76

Cyberpunk 2077

Ghost of Tsushima

Starfield

Elder Scrolls 6?

Posted

Queria ver se via todos live. :)

Menos da Nintendo, provavelmente. Caguei prá Nintendo. :P

• Facepalm 1
Posted (edited)

It_begins.jpg

Vou ver no Mixer, é o que tem a melhor qualidade.

Edited by Zic
Posted (edited)

No lootboxes, no p2w.

Nice.

Also, vi ali uma skin do N7 Armor. :wub:

Edited by Mini0n
Posted

Gostei bastante. Vindo da BioWare tem tudo para ter um lore de topo. A jogabilidade ar/terra/água parece interessante. Vai ser mais um looter/shooter, provavelmente. Dá uns ares de Destiny. Mas sendo BioWare, espero uma história em altas.

Posted

Sim, até o próprio evento tinha poucas pessoas para o normal e estavam sentados em cadeiras de esplanada, parece ter sido uma coisa feita na ultima da hora e só porque sim.

Posted
15 hours ago, Mini0n said:

No lootboxes, no p2w.

Nice.

Also, vi ali uma skin do N7 Armor. :wub:

Não é só. Muitos dos sons tb me pareceram familiares... 

Posted

A BioWare gosta muito de interligar os seus IPs. E ainda bem. A cabeça de um Krogan pendurada na parede num dos Dragon Age... TOP! :D

Posted

Até ontem, estava mesmo na ideia que o Anthem ia ser um rpg similar a Mass Effect. Após o que mostraram ontem, infelizmente não tem nada a ver. 

Posted

Nunca iria ser, não te esqueças que a ideia do jogo é ser jogado "always-online" à lá Destiny.

Posted

So tinha visto o trailer de 2017.

E antes da e3 fui ler umas notícias, e alguns sites estavam com expectativas que o Anthem fosse sequela espiritual do Mass Effect. 

Seja como for, sequela para o me andromeda é que nada. Querem ver que morreu mesmo? 

Posted (edited)

Anthem sempre foi para ser um looter/shooter oh @Revenge.

Se realmente leste isso que dizes e não estás a fazer confusão, o gajo que escreveu isso devia estar sob psicotropicos. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Posted
36 minutes ago, Revenge said:

Seja como for, sequela para o me andromeda é que nada. Querem ver que morreu mesmo? 

Yep. Ainda o Andromeda não tinha saído como deve ser e já estava morto. Os Youtubers e os reviewers encarregaram-se disso.

Posted
10 minutes ago, Figos said:

Yep. Ainda o Andromeda não tinha saído como deve ser e já estava morto. Os Youtubers e os reviewers encarregaram-se disso.

nop, a EA\Bioware encarregou-se disso

Era a oportunidade de se redimirem, ainda se enterraram mais.

Posted

EA a matar franchises/estudios/developers... what else is new? 

A verdade é que a bioware andou na merda durante uns anos com a saída dos fundadores e do casey. mas pode ser que esteja recuperada.