Jump to content

Grupo E (Brasil, Costa Rica, Sérvia, Suiça)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, Spark said:

Onde arranjas eses vídeos quase em tempo real? 

No Reddit

Eu disse-vos que antes do mundial eu e o @Revenge estivemos a preparar a maior parte dos embeds que eles usam lá

Assim temos os golos todos para nós :)

Eles têm mais de 1 milhão de users, a probabilidade de alguém estar a meter isto é elevada, ainda mais quando são jogos com candidatos

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

Oi?! Qual foi o critério para o Alisson ser titular? Lesão ou descanso para o Ederson? emoji43.png

Mas o Ederson costuma ser titular? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Joca said:

E temos o golo do Mundial.

O golo é bom mas senão houver melhor que isso no mundial inteiro terá sido um mundial fraquinho 

Link to comment
Share on other sites

Só digo uma coisa com o Ederson na baliza não sei se o Brasil tinha sofrido aquele golo de canto, muito possivelmente o Ederson tinha saído da baliza, não percebo como é que para mim um dos melhores guarda-redes do mundo pode estar no banco. Bola mesmo no meio da pequena área têm que ser do guarda redes.

Link to comment
Share on other sites

Erros todos cometem. Ederson, Allison, De Gea etc etc etc

Este lance foi claramente um erro pois foi na pequena área. Mas estar aqui a teorizar que com este ou aquele redes não tinha acontecido não faz sentido. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Erros todos cometem. Ederson, Allison, De Gea etc etc etc

Este lance foi claramente um erro pois foi na pequena área. Mas estar aqui a teorizar que com este ou aquele redes não tinha acontecido não faz sentido. 

Sim claro, mas para mim o Ederson é um guarda-redes que me enche as medidas, o Allison é bom mas eu neste caso não tinha dúvidas e metia o Ederson na baliza. Para mim o Ederson agora é o mesmo que o Neuer era à uns anos, é daqueles guarda-redes que para além de excelentes guarda-redes são mais um defesa em campo. As vezes não se dá valor aos lances que eles limpam com as saídas rápidas da área, mas ao fazerem essas saídas limpam imensas jogadas potencialmente perigosas.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

Se calhar porque o Allison é igualmente um dos melhores GK do mundo. Basta ver os jogos que ele fez pela Roma para ver que é igualmente um excelente GK.

Sim é , mas não fez uma época melhor que o Ederson no City , nem que te pintes todo ...

Link to comment
Share on other sites

Alisson vs Ederson é decidido pela confiança do treinador. Ambos são excelentes GR. Quando o Ederson chegou à selecção o Alisson já era titular e até à data o Tite não teve grandes razões para lhe tirar a titularidade. 

Edit: o Alisson já foi falado para o Real Madrid e na minha opinião era um excelente negócio para todas as partes. 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, NOX said:

Sim é , mas não fez uma época melhor que o Ederson no City , nem que te pintes todo ...

Pá não preciso de me pintar minimamente. O Vosso fetiche pelo Ederson eu percebo bem e não o critico.

Agora não compares épocas nem sequer as equipas que um e outro têm à frente. Não estou a tirar qq mérito ao Ederson, mas o Allison fez uma tremenda temporada com tremendas defesas. Entre um e outro o Brasil fica muito bem servido, e por isso não me escandaliza nada que o Ederson fique no banco.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.